Pular para o conteúdo principal

#ORGULHODEUBERABA: NOSSOS ATLETAS BRILHAM NO CENÁRIO ESPORTIVO

 

Mais uma medalha da fera da Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba - Adefu, Poliana Sousa, para o Brasil nos Jogos Parapan-Americanos de Santiago no Chile. Desta vez, a medalha de bronze no lançamento de disco, após um arremesso que atingindo 13,79m, na prova com junção das classes F54 e F55, realizada no dia 24 de novembro. Encerrando a sua participação com duas medalhas em três provas disputadas. No dia 22, a paratleta já havia conquistado a prata no lançamento de dardo (clique para conferir os detalhes).

Foto: @ocpboficial

Pela nona rodada da Liga Nacional de Futevôlei, realizada no dia 24 de novembro em Cotia-SP, o craque Lalazinho saiu vitorioso ao lado Mancini e de Renan Magnago, do confronto válido pela na nona rodada contra o Corinthians por 2 sets a 0. Com o resultado, o galo ocupa a 11ª colocação e volta a quadra nos dias 08 a 10 de dezembro.

No Mundial Juvenil, Adulto e Master CBJJE, realizado de 23 a 26 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo-SP, os guerreiros uberabenses garantiram quatro pódios. Confira os detalhes:

- Guilherme Cheirin (Alliance Vila Maria Helena) - terceiro colocado da categoria Master 1/Faixa-Marron/Meio-Pesado;

Rogério Nogueira (Six Blades Jiu-Jitsu/Escola de Jiu Jitsu Leonardo Moura) - campeão no Master 1/Faixa-Marron/Pena e no Master 1+2 Abs Cruzador/Faixa-Marron/Absoluto Cruzador;

- Romes Ramos (Rio Grappling Club/Brazilian Jiu-Jitsu Romes Ramos) - campeão no Master 2/Faixa-Preta/Super-Pesado;

Pela Segunda Etapa do Campeonato Brasileiro de Breaking Sport, o jovem bboy Miguel Cavalcante, alcançou o Top 4 da competição realizado na Casa de Portugal em São Paulo-SP,  nos dias 25 e 26 de novembro. Um grande resultado desse prodígio de apenas 09 anos do Projeto Breaking Nova Geração - NgC de Uberaba, em sua primeira competição oficial.

Foto: @joebankai_

Na final do Campeonato Paulista de Roller Freestyle Vertical de Patins, realizado no dia 25 de novembro no Clube Tietê em São Paulo capital, a equipe Uai Extreme obteve grande resultado maior Vertical do Brasil. Confira os detalhes:

Jherico R. Zumaeta - campeão da categoria mirim masculino;

Leandro R Resende Silva - vice-campeão da categoria mirim masculino;

- Zaira R Zumaeta - terceiro colocado da categoria mirim feminino.

Foto: Equipe Uai Extreme

Pela Copa Brasil Loterias Caixa de Cross Country - Etapa Nacional, realizado no dia 26 de novembro em Poços de Caldas-MG, dois craques da nossa cidade que defendem a equipe do Vasco da Gama, faturaram medalhas na prova de 6km livre. Cristiana Ferreira foi terceira colocada no adulto feminino e Cleverton Simonsen nono no adulto masculino. 

Foto: Cristiana Ferreira

Na Liga Uberlandense de Futebol, a jovem promessa uberabense Leonardo Cardoso, faturou com a sua equipe, o Esporte Clube Uberlândia - Essube, o título invicto da Categoria Juvenil - Sub-17. A conquista ocorreu no dia 26 de novembro no Estádio Airton Borges, sobre o Esporte Clube Voluntários por 1 a 0.

Foto: Arquivo pessoal do atleta 

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter :  @zebunarede