Pular para o conteúdo principal

JOSÉ CARLOS E POLIANA SOBEM AO PÓDIO DOS JOGOS PARAPAN-AMERICANOS DE SANTIAGO

 

As feras da Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba - Adefu,  José Carlos Chagas e Poliana Sousa, garantiram medalhas para o Brasil nos Jogos Parapan-Americanos de Santiago no Chile.

As conquistas ocorreram no quinto dia de competições, 22 de novembro, onde José Carlos faturou a medalha de bronze da classe BC1 da bocha, após uma virada emocionante contra Omar Hayward de Bermudas. O adversário abriu 3 a 0 de vantagem, mas o nosso craque fez valer toda sua experiência para virar o placar e vencer a disputa por 4 a 3. Mais tarde, foi a vez de Poliana, que conquistou a medalha de prata no lançamento de dardo da classe F54, com o arremesso que atingiu 14.07 metros.

Fotos: @ocpboficial
Grande resultado dos nossos craques que mantiveram a escrita da última edição do jogos de 2019 em Lima, no Peru, quando também subiram ao pódio. Com o Zé sendo prata e Poliana bronze (mas, em dezembro de 2020, a atleta herdou a medalha de prata após a suspensão da americana Sebastiana Lopez por quatro anos por violação da regra antidoping).

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter :  @zebunarede