Pular para o conteúdo principal

FINAL DE SEMANA DE MUITAS CONQUISTAS PARA O ESPORTE UBERABENSE

 

Comandada pelo técnico Higor Fiorine, a dupla da Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba - Adefu, José Humberto "Batata" e Poliana Sousa voltaram a ação! Dessa vez, pelo Open Internacional Paralímpico de Atletismo realizado no Centro de Treinamento Paralímpico - CTP, em São Paulo, do dia 30 de março (quita-feira) a 1º de abril (sábado). 

As feras da classe F54 garantiram várias medalhas. Batata faturou o ouro no Lançamento de Dardo com um arremesso de 23,91 metros, o bronze com um arremesso de 23,40 metros na junção com a classe F55/F56 no Lançamento Disco. Poliana garantiu nada menos que três medalhas douradas, no Dardo (14,21 metros), no Disco (14,81 metros) e no Peso (5,56 metros).

O torneio que não era realizado desde 2019 no país, recebeu inscrições de 150 atletas do Brasil, Argentina e Uruguai. 

Fotos: zehumbertof54 / polisousaatl

Na quadra, foi a vez das equipes da Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Uberaba - Funel comandada pelo Profº Karel Avelar darem show na 1ª Rodada da Liga Brasil de Handebol, realizado nos dias 02 e 03 de abril, no Ginásio João Batista da Rocha "Rochão" em Barretos-SP.

Adulto Feminino venceu a Smel/Catanduva por 21 a 20, com a atleta Cyellen Marques escolhida como destaque do jogo. No Masculino, vitória sobre Pontal por 20 a 11, tendo como destaque da partida a "muralha" Bruno Cruz.

Fotos: @handebolfuneluberaba

No tatame, uma "chuva" de medalhas na Copa América de Jiu-Jitsu Gi/No-Gi realizada no sábado (02), no Ipanema Clube em Ribeirão Preto-SP. Confira o resultado:

Aldizio Lucas (Brazilian Jiu-Jitsu Romes Ramos) medalha de ouro na categoria Mirim 2/Faixa-Cinza/Leve;   

Bernard Siqueira (Brazilian Jiu-Jitsu Romes Ramos) medalha de ouro na categoria Infantil 1/Faixa-Cinza/Pluma;   

- Christian Gabriel Araujo (Rio Grappling Club) - medalha de prata na categoria Infanto-Juvenil/Faixa-Amarela/Pena;  

Danilson de Freitas (Brazilian Jiu-Jitsu Romes Ramos) - medalha de ouro na categoria Master 1/Faixa-Azul/Super-Pesado;   

David Rodrigues (Brazilian Jiu-Jitsu Romes Ramos) - medalha de ouro na categoria Mirim 3/Faixa-Cinza/Médio;   

- Elton Araujo (Rio Grappling Club) - medalha de ouro na categoria Adulto No-Gi/Faixa-Marrom/Pesadíssimo;   

- Henrique Destri (Rio Grappling Club) - medalha de ouro na categoria Adulto No-Gi/Faixa-Preta/Leve e medalha de prata Master Abs No-Gi/Faixa-Marrom+Preta/Absoluto; 

Jordana Souza  (Brazilian Jiu-Jitsu Romes Ramos) -  medalha de ouro na categoria Infantil 1/Faixa-Amarela/Leve;   

- Lucas dos Reis (Rio Grappling Club) - medalha de ouro na categoria Infanto-Juvenil/Faixa-Amarela/Pena;  

Pietro Isao (Brazilian Jiu-Jitsu Romes Ramos) - medalha de ouro na categoria Mirim 1/Faixa-Cinza/Pena;   

Ricardo André Ferreira (Rio Grappling Club) - medalha de ouro na categoria Master 2/Faixa-Roxa/Pesadíssimo e no Master Abs/Faixa-Roxa/Absoluto;   

Sabrina Yuna (Brazilian Jiu-Jitsu Romes Ramos) - medalha de ouro na categoria Infantil 1/Faixa-Amarela/Leve;   

Vinnycius Gomes (Rio Grappling Club) - medalha de prata na categoria Juvenil/Faixa-Azul/Médio e bronze  no Juvenil/Faixa-Azul+Roxa/Absoluto.

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter :  @zebunarede