Pular para o conteúdo principal

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TERNO REI

 

Por: André Montandon

Após o grande sucesso do disco "Violeta" de 2019, o Terno Rei, apresenta seu quarto álbum de estúdio,  "Gêmeos", com 12 faixas compostas por músicas de nostalgia, temas marcantes e canções mais delicadas. Com uma sonoridade que remete à estética dos anos 2000 e finais de 90, mas mantendo a identidade melancólica e urbana da banda.

Gravado no Nico´s Studio, com mixagem e masterização por Nico Braganholo e produção de Amadeus de Marchi, Gustavo Schirmer e Janluska, o disco lançado em março pelo selo da Balaclava Records obteve uma ótima recepção do público e da crítica especializada, e está disponível em todas as plataforma digitais.

E é claro que a nossa querida Uberaba não poderia ficar de fora dessa tour de lançamento que já contou com uma apresentação elogiada no Lollapalooza e está confirmada para o Festival Timbre em Uberlândia e no Primavera Sound em São Paulo, Santiago (Chile) e Buenos Aires (Argentina).  

Aproveitamos essa nova apresentação do quarteto formado por Ale Sater, Bruno Paschoal, Greg Maya e Luis Cardoso no Laboratório 96, para entrevistar o vocalista e baixista da banda Ale Sater. Que você confere a seguir: 

- 2022 vem sendo um grande ano para banda, com o lançamento do novo álbum, turnê de apresentação pelo país, e uma ótima recepção do público e crítica especializada. Podemos dizer que depois do álbum Violeta (2019) e agora com Gêmeos, a banda vai consolidando o seu espaço na música brasileira? 

Ale Sater Com muita alegria, sim! Esse ano tem sido espetacular, com shows muito legais e com uma recepção legal mesmo. Isso nos dá vontade de fazer mais músicas e mais discos. De certa forma, consolida sim, mas tem muita coisa legal pela frente ainda....

- Após um "longo e tenebroso inverno" de suspensão e cancelamentos de shows devido a pandemia, finalmente vocês subiram ao palco do Lollapalooza. Conte um pouco sobre essa grande experiência? 

Ale Sater Foi incrível, maravilhoso, super privilégio. O público chegou bem cedo e pode acompanhar o nosso show, estava bem sol, tocamos legal, clima de festival. Foi demais...

- Falando ainda em grandes festivais, como está a expectativa  de participar das edições do Primavera Sound em São Paulo, no Chile e na Argentina em novembro?

Ale Sater A gente tem um relação muito massa com o Primavera pois foi o primeiro festival grande que tocamos (junto com o Bananada de 2015). Então é mto legal poder tocar na primeira versão brasileira e de quebra poder viajar para a América do Sul tbm. Bem ansiosos por isso e preparando mudanças no show, coisas especiais.

-  Desde a última apresentação da banda em nossa cidade já se passaram três anos, o que vocês estão preparando para essa nova apresentação no Laboratório 96?

Ale Sater O show hoje é maior e tem mais movimento, mais dinâmica :) Espero que seja mais legal. 

- Para encerrar, gostaríamos de um recado pra galera de Uberaba e região que estava com saudade de vocês e ansiosa para esse novo encontro.

Ale Sater Galera, super ansioso para estar com vocês em + 1 show !!!


E você, já garantiu o ingresso para esse super show❓️
Não🤯⁉️
Corra e garanta já o seu em: https://www.sympla.com.br/terno-rei-uberaba

Curtiu a entrevista? 
Quer saber mais sobre o artista e o Trupe? 
Acesse:

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

  Já decidiu aonde vai passar a virada? Ainda não?!?! Confira os principais eventos em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Não se esqueça que ainda estamos em uma pandemia. Siga as orientações estabelecidas e curta com segurança Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

"QUASE SEIS" - LOBOS DE ALABAMA

  🎬 Com produção do Quasque Filmes, "Quase Seis" é o vídeo clipe de lançamento do primeiro EP do Lobos do Alabama 🤟 🎶 O single faz parte do álbum "Quase Seis",  composto por 05 faixas 💿, disponíveis em todas as plataformas digitais ▶️ Capa do EP "Quase Seis". Foto:  @lobosdoalabama A arte da capa foi inspirada na obra "A Persistência da Memória" do pintor surrealista espanhol Salvador Dalí. Os ponteiros marcando 6h00 mostram que o relógio está confuso, por isso ainda não são 6h00, mas "Quase Seis'. O disco é o primeiro lançamento da trilogia que terá continuidade com o 'Seis Horas' e o 'Depois das Seis'.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede