Pular para o conteúdo principal

RUPIA E MARIA LUIZA SÃO CAMPEÃS DA COPA MG


A uberabense Rupia Inck conquistou ao lado de Maria Luiza Sena, a Copa Minas Gerais de Vôlei de Praia

A conquista veio após a vitória na final sobre a dupla Emanuelly/Ana Curvelo. O torneio realizado pela Prefeitura de Betim, com o apoio da Federação Mineira de Vôlei, ocorreu neste domingo no Centro Esportivo Pedala em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, com a participação de 12 duplas.

Este título marca o reencontro das atletas. Maria Luiza foi a primeira parceira que Rupia teve na areia, quando ingressou na modalidade em 2018. Esta conquista encerra com chave de ouro uma grande ano de Rupia nas areias, onde faturou também a medalha de ouro em duas etapas do Game Day, com a parceira Carol Goerl. Além dos bons resultados no Circuito Brasileiro - como na última etapa, quando recebeu um convite para jogar na chave principal com Bárbara Seixas, medalha de prata na Olimpíada do Rio-2016. A dupla passou pela fase de grupos, chegando às oitavas-de-final, perdendo num tie-break disputado!


Nesta semana a atleta volta as quadras para fecha a temporada defendendo a equipe de Betim na Série Prata do Estadual (que conta com outra  uberabense no elenco, Isabela Quiuqui). Nesta modalidade, a atleta disputou na temporada a Superliga C pelo Instituto Mais Ação de BH, chegando à semifinal do grupo.

Parabenizamos as atletas pela conquista e desejamos a nossa conterrânea uma boa sorte nesta disputa nas quadras.

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SEXTA DO TEATRO APRESENTA FESTIVAL DE ESQUETES ONLINE

  O coletivo  Sexta do Teatro promove  Festival de Esquetes Online , com a participação dos sete grupos integrantes do coletivo: Circolando Iniciativas Artísticas, Grupo Todo Um de Teatro, Cor de Yabá, Trupe Doom, Clownqueruma Cia, Grupo Tramoya de Teatro e AnaArty.  Cada grupo apresentará uma esquete teatral com a temática “distanciamento social” com duração entre 7 a 15 minutos. Os episódios serão lançados diariamente pelo Instagram. Todos os vídeos contarão com uma versão com intérprete de Libras e audiodescrição. Será promovida também uma live, com o grupo responsável pela esquete do dia, para um bate-papo com o público.  O projeto é idealizado e produzido por Luana Rodrigues e conta com uma equipe de multiprofissionais da cidade, além dos 7 grupos participantes.  Esse projeto foi aprovado na Lei Aldir Blanc, edital 003 da cidade de Uberaba.  Mais informações acesse  www.instagram.com/sextadoteatro.uberaba/ PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL: 16/04/2021 - "As Luzes do Palhaço” – Circola

LAB 96 APRESENTA PROJETO CASA DE SHOWS

Entre os dias 16 e 24 de abril, o Laboratório 96 , apresenta em seu canal no Youtube , o projeto Casa de Shows,   viabilizado através da Lei de Emergência Cultural, Aldir Blanc. Foram selecionados cinco atrações dos mais diversos gêneros musicais, em sua maioria mulheres. A equipe conta com o coletivo audiovisual Moviola, também formado por mulheres com o objetivo de fortalecer cada vez mais o espaço das mulheres que atuam no mercado da música. A estreia do projeto fica por conta de Salma e Mac, casal fundador do Carne Doce, uma das principais bandas da cena independente brasileira, que apresentará nesta sexta-feira às 20 horas, um show em formato acústico e intimista, com as canções mais sensíveis da banda, além de composições inédita diretamente da sala da casa deles em Goiânia. O Laboratório 96 é um espaço cultural dedicado à música independente brasileira, e em seus cinco anos de história promoveu mais de 200 shows de artistas locais e do mundo. Mais informações com Letícia Rezende