Pular para o conteúdo principal

RUPIA E MARIA LUIZA SÃO CAMPEÃS DA COPA MG


A uberabense Rupia Inck conquistou ao lado de Maria Luiza Sena, a Copa Minas Gerais de Vôlei de Praia

A conquista veio após a vitória na final sobre a dupla Emanuelly/Ana Curvelo. O torneio realizado pela Prefeitura de Betim, com o apoio da Federação Mineira de Vôlei, ocorreu neste domingo no Centro Esportivo Pedala em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, com a participação de 12 duplas.

Este título marca o reencontro das atletas. Maria Luiza foi a primeira parceira que Rupia teve na areia, quando ingressou na modalidade em 2018. Esta conquista encerra com chave de ouro uma grande ano de Rupia nas areias, onde faturou também a medalha de ouro em duas etapas do Game Day, com a parceira Carol Goerl. Além dos bons resultados no Circuito Brasileiro - como na última etapa, quando recebeu um convite para jogar na chave principal com Bárbara Seixas, medalha de prata na Olimpíada do Rio-2016. A dupla passou pela fase de grupos, chegando às oitavas-de-final, perdendo num tie-break disputado!


Nesta semana a atleta volta as quadras para fecha a temporada defendendo a equipe de Betim na Série Prata do Estadual (que conta com outra  uberabense no elenco, Isabela Quiuqui). Nesta modalidade, a atleta disputou na temporada a Superliga C pelo Instituto Mais Ação de BH, chegando à semifinal do grupo.

Parabenizamos as atletas pela conquista e desejamos a nossa conterrânea uma boa sorte nesta disputa nas quadras.

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ESTAMOS DE FÉRIAS

Desejamos a todos um feliz Natal 🎅 e um próspero ano Novo 🙌. Que 2021 seja um ano de muita paz🙏, saúde💪, felicidade😁, amor ❤ e vacina 💉 Não esqueça de proteger você e todos a sua volta 😷 Um forte abraço e obrigado pelo apoio sempre 😉

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud