Pular para o conteúdo principal

CONHEÇA OS NOVOS NOMES DA MÚSICA UBERABENSE

Uberaba é uma grande centro artístico composto por cantores e compositores de qualidade. A cada dia, surgem artistas com produções interessantes, repletas de influências sonoras e personalidade. 

A democratização da internet, as redes sociais e as plataformas digitais, possibilitaram que esse novos talentos pudessem ser conhecidos e ouvidos pelo público, alcançando grande visibilidade e mantendo a música popular brasileira pulsante, mesmo sem ter contrato com gravadora e espaço de divulgação em veículos de massa, como rádio e TV.

Apresentamos a seguir, quatro artistas que estão despontando na cena musical uberabense. Confira!

JHEFE

Jhefe é cantor de músicas POP que adora brincar com os ritmos e as palavras. Em "Vai e Vem", seu primeiro single, a mistura entre música eletrônica, pop e funk mostram o carro chefe de trabalho em 2020. A música é a primeira de uma trilogia que foi feita para mostrar toda a versatilidade e criatividade.

Quer saber mais sobre o artista? Acesse:

JOÃO DAS LARANJAS

"No meio dessa senhora pandemia juntei as trouxas e zarpei para gravar minha música colado no mato, se não fossem os grilos e passarinhos cantando, diria ter passado por esse processo completamente sozinho. engoli uma nuvem e o brasil de dentro se alastrou pelas guitarras e texturas modernosas do meu som, vou seguir estudando o invisível." 

(trecho retirado do site poraoestudio.com.br). 

Confira "Conversa de Bar" (https://www.instagram.com/p/CB_ICXsl4i6/)  um dos lançamento do artista esse ano.Confira "Conversa de Bar" (https://www.instagram.com/p/CB_ICXsl4i6/)  um dos lançamento do artista esse ano.

Quer saber mais sobre o artista? Acesse:

https://www.instagram.com/meninodaslaranjas/

MANILLÊ

A cantora e compositora Manillê tem a música correndo em suas veias desde cedo, tendo nos videoclipes uma grande influência. Mas a decisão de trocar uma "vida cotidiana" para investir no sonho de brilhar nos palcos, aconteceu durante a faculdade. Esse ano, ela chegou com tudo e emplacou logo de cara o hit "Não vai ter Jeito", que já conta com mais de 5 mil visualizações no seu canal no Youtube.  

NDN

O MC e compositor NDN, é membro do grupo Ao Norte Rap e lançou no recentemente o seu primeiro EP, intitulado Primeiros Passos, com produção da Malandrinhação beats. Confira o vídeo clipe de "noites" - faixa de abertura do EP.  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu

LALAZINHO CONQUISTA DOIS PÓDIOS NO MINEIRO DE FUTEVÔLEI

O uberabense Lalazinho e o carioca Rafael Longo conquistaram no último sábado, na Arena P9 Pampulha em Belo Horizonte, a  1ª etapa do Campeonato Mineiro Frontbalsbet de Futevôlei 2021 .  O título na Categoria Open do maior evento de Futevôlei de Minas Gerais, veio após uma final emocionante contra a dupla Victor Real e Tavinho.  Lalazinho e Rafael Longo. Foto:  @lalazinhoneto Mas não parou por aí! Lalazinho subiu ao pódio mais uma vez. Agora para comemorar ao lado de Fred Lucena, o vice-campeonato na  Categoria Ouro . O título ficou com a dupla Barcellos e  Mauricio Blaublau.  O Campeonato Mineiro Frontbalsbet de Futevôlei e uma realização da Federação Mineira de Futevôlei - FMFV. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede