Pular para o conteúdo principal

CONHEÇA OS NOVOS NOMES DA MÚSICA UBERABENSE

Uberaba é uma grande centro artístico composto por cantores e compositores de qualidade. A cada dia, surgem artistas com produções interessantes, repletas de influências sonoras e personalidade. 

A democratização da internet, as redes sociais e as plataformas digitais, possibilitaram que esse novos talentos pudessem ser conhecidos e ouvidos pelo público, alcançando grande visibilidade e mantendo a música popular brasileira pulsante, mesmo sem ter contrato com gravadora e espaço de divulgação em veículos de massa, como rádio e TV.

Apresentamos a seguir, quatro artistas que estão despontando na cena musical uberabense. Confira!

JHEFE

Jhefe é cantor de músicas POP que adora brincar com os ritmos e as palavras. Em "Vai e Vem", seu primeiro single, a mistura entre música eletrônica, pop e funk mostram o carro chefe de trabalho em 2020. A música é a primeira de uma trilogia que foi feita para mostrar toda a versatilidade e criatividade.

Quer saber mais sobre o artista? Acesse:

JOÃO DAS LARANJAS

"No meio dessa senhora pandemia juntei as trouxas e zarpei para gravar minha música colado no mato, se não fossem os grilos e passarinhos cantando, diria ter passado por esse processo completamente sozinho. engoli uma nuvem e o brasil de dentro se alastrou pelas guitarras e texturas modernosas do meu som, vou seguir estudando o invisível." 

(trecho retirado do site poraoestudio.com.br). 

Confira "Conversa de Bar" (https://www.instagram.com/p/CB_ICXsl4i6/)  um dos lançamento do artista esse ano.Confira "Conversa de Bar" (https://www.instagram.com/p/CB_ICXsl4i6/)  um dos lançamento do artista esse ano.

Quer saber mais sobre o artista? Acesse:

https://www.instagram.com/meninodaslaranjas/

MANILLÊ

A cantora e compositora Manillê tem a música correndo em suas veias desde cedo, tendo nos videoclipes uma grande influência. Mas a decisão de trocar uma "vida cotidiana" para investir no sonho de brilhar nos palcos, aconteceu durante a faculdade. Esse ano, ela chegou com tudo e emplacou logo de cara o hit "Não vai ter Jeito", que já conta com mais de 5 mil visualizações no seu canal no Youtube.  

NDN

O MC e compositor NDN, é membro do grupo Ao Norte Rap e lançou no recentemente o seu primeiro EP, intitulado Primeiros Passos, com produção da Malandrinhação beats. Confira o vídeo clipe de "noites" - faixa de abertura do EP.  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

CONHEÇA ALEX SENNA

Alex Senna é ilustrador e grafiteiro brasileiro que busca transportar suas emoções para arte de uma forma rebuscada e tocante. Sua paixão de infância pelos quadrinhos influencia suas obras a ponto de torná-las originais por meio de riscos simples e preto e branco. Seus trabalhos estão espalhados por diversas cidades pelo mundo como São Paulo, Londres, Paris e Barcelona . Formado em Comunicação Social, ele teve o primeiro contato com o graffiti em 2002. Desde 2006 ele produz o sua arte de diversas formas: telas, murais, objetos, gravuras. Suas principais influências são nomes consagrados como Maurício de Sousa, Ziraldo, Speto, Vitché, Will Eisner e Walt Disney . O elemento que mais aparece nas obras é o passarinho.  Confira um pouco do seu trabalho: Conheça mais sobre o trabalho desse grande artistas:  https://www.facebook.com/senna.alex/timeline