Pular para o conteúdo principal

CONHEÇA OS NOVOS NOMES DA MÚSICA UBERABENSE

Uberaba é uma grande centro artístico composto por cantores e compositores de qualidade. A cada dia, surgem artistas com produções interessantes, repletas de influências sonoras e personalidade. 

A democratização da internet, as redes sociais e as plataformas digitais, possibilitaram que esse novos talentos pudessem ser conhecidos e ouvidos pelo público, alcançando grande visibilidade e mantendo a música popular brasileira pulsante, mesmo sem ter contrato com gravadora e espaço de divulgação em veículos de massa, como rádio e TV.

Apresentamos a seguir, quatro artistas que estão despontando na cena musical uberabense. Confira!

JHEFE

Jhefe é cantor de músicas POP que adora brincar com os ritmos e as palavras. Em "Vai e Vem", seu primeiro single, a mistura entre música eletrônica, pop e funk mostram o carro chefe de trabalho em 2020. A música é a primeira de uma trilogia que foi feita para mostrar toda a versatilidade e criatividade.

Quer saber mais sobre o artista? Acesse:

JOÃO DAS LARANJAS

"No meio dessa senhora pandemia juntei as trouxas e zarpei para gravar minha música colado no mato, se não fossem os grilos e passarinhos cantando, diria ter passado por esse processo completamente sozinho. engoli uma nuvem e o brasil de dentro se alastrou pelas guitarras e texturas modernosas do meu som, vou seguir estudando o invisível." 

(trecho retirado do site poraoestudio.com.br). 

Confira "Conversa de Bar" (https://www.instagram.com/p/CB_ICXsl4i6/)  um dos lançamento do artista esse ano.Confira "Conversa de Bar" (https://www.instagram.com/p/CB_ICXsl4i6/)  um dos lançamento do artista esse ano.

Quer saber mais sobre o artista? Acesse:

https://www.instagram.com/meninodaslaranjas/

MANILLÊ

A cantora e compositora Manillê tem a música correndo em suas veias desde cedo, tendo nos videoclipes uma grande influência. Mas a decisão de trocar uma "vida cotidiana" para investir no sonho de brilhar nos palcos, aconteceu durante a faculdade. Esse ano, ela chegou com tudo e emplacou logo de cara o hit "Não vai ter Jeito", que já conta com mais de 5 mil visualizações no seu canal no Youtube.  

NDN

O MC e compositor NDN, é membro do grupo Ao Norte Rap e lançou no recentemente o seu primeiro EP, intitulado Primeiros Passos, com produção da Malandrinhação beats. Confira o vídeo clipe de "noites" - faixa de abertura do EP.  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🎶Essa é a mistura do Brasil com Egito🎶 nunca fez tanto sentido 😅🤪😎

  #semchuva #semagua #calordamolestia #desertodeuberaba #tafacilnao #meme #uberaba #uberabamg #zebunarede Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

FIM DE SEMANA DE MUITO ESPORTE EM UBERABA

  O Complexo Esportivo Profº Murilo Pacheco de Menezes recebeu a 2ª etapa do Circuito Uberaba de Esportes de Areia com o Open Funel de Futevôlei  realizado de 24 a 26 de setembro pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer - FUNEL.  No total, 21 equipes participaram da disputa, sendo oito na categoria Masculino Iniciante, nove na Masculino Intermediário e quatro no Feminino Livre.   No masculino, o título da categoria  iniciante  ficou com Paulo José, João Eduardo e Naubert de Souza que venceram  por 2  sets a  0 a equipe formada por  Emerson, Fabrício Freire e Pedro Henrique.  No   intermediário, Rodrigo Souza e Matheus Henrique vencerem a disputa final por 2 a 0 sobre a dupla Paulo José e Guilherme Rezende.  No Feminino categoria livre, Camila e Juliana sagraram-se campeãs ao vencerem Bruna e Júlia por 2 sets a 1. Já o Open Jockey Club de Badminton , reuniu na sede do clube mais de 50 atletas nas disputas individuais e em duplas no sábado e domingo. Confira o resultado a seguir: Indi