Pular para o conteúdo principal

CONHEÇA AS JOVENS PROMESSAS DO ESPORTE UBERABENSE


Grave os nomes dessas duas feras: Cadu Garcia e Vitória Ferreira de Oliveira David, pois eles nos darão muitas alegrias.

Mesmo após sofrer uma fratura na clavícula na véspera da viagem para Flórida/USA, Cadu Garcia participou da 26º edição do Tampa AM, importante competição, que dá acesso ao principal circuito profissional do skate mundial, o Street League. Atualmente com 14 anos, o jovem skatista realizou suas primeiras manobras com apenas 2 anos de idade, inspirado pelo pai Carlos Eduardo. Dono de um estilo agressivo, Cadu conquistou diversos títulos e pódios pelo país desde a categoria Mirim. Em 2018, disputou as suas primeiras competições internacionais, sendo campeão no “Massacre All Ages”, em Tampa, e 3º colocado na “Grind for Life Series”, em Los Angeles, California.  Foi campeão mineiro e vice-campeão brasileiro, além de chegar às finais do maior campeonato amador do Brasil, o “Rei da Pista” de Campinas (SP). Esse ano, já na categoria Amador, passou a disputar com adversários mais velhos, conseguindo destaque e os títulos em São José do Rio Preto (SP), Pitangueiras (SP), Fronteira (MG), além de participar do Far’n High, em Paris na França. Isso tudo, sem ter patrocínio, contando apenas com o suporte de fornecedores de material esportivo e o apoio da família e amigos.   



Considerada uma das promessas em sua categoria, Vitoria Ferreira, disputou neste sábado, o Campeonato Estadual Caixa de Atletismo Sub-14, no Centro de Treinamento da Vila Olímpica do Rio de Janeiro, nas provas de 200 e 800 metros pelo Clube de Regatas Vasco da Gama. Com 12 anos de idade, Vitória é estudante do Colégio Tiradentes de Uberaba e integra o clube Cruzmaltino há 2 anos. Neste período, inclusive, a atleta já disputou competições estaduais e nacionais, obtendo bons resultados e contado sempre com o apoio e supervisão de sua mãe, a atleta e maratonista Cristiana Ferreira. 


Esperamos ansiosamente, que eles e tantas outras promessas uberabenses, como também os atletas de elite, recebam o devido apoio financeiro e reconhecimento que merecem. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DA SÉRIE: MELHORES CAMPANHAS DA VACINAÇÃO DA COVID (PARTE IV) 💉😅

#melhorescampanhas #vacinasim #vacinaparatodos #vivaosus #xocovid #covid19 #uberaba #uberabamg #zebunarede   Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

5G TÁ ON! A TECNOLOGIA JÁ ESTÁ ATIVA EM UBERABA

  É isso mesmo galera, nossa cidade é uma das três primeiras a receber a tecnologia 5G no país.  O anúncio foi feito nessa quarta-feira (15) pelo Governo Municipal e a Algar Telecom em cerimônia realizada no anfiteatro da Prefeitura Municipal de Uberaba. Foto: Prefeitura de Uberaba/Divulgação O sinal está liberado para uso comercial na frequência 2.3 Ghz nos bairros Jardim América, Leblon, São Benedito, Nossa Senhora da Abadia, Conjunto Frei Eugênio, Centro, Santa Maria, Universitário, Santa Marta, Vila Celeste, Rodoviária e Parque das Acácias. A empresa  pretende atingir 30% de cobertura na cidade até o fim deste ano e ampliar o percentual ao longo de 2022. Os clientes da companhia que tiverem celulares compatíveis com a nova tecnologia  de 5ª geração  experimentarão uma velocidade de navegação muito superior ao atual 4G. A banda espectral da frequência também permitirá muito mais usuários conectados em uma mesma célula sem perda de qualidade, mas com ganho em potência e capacidade. N