Pular para o conteúdo principal

ERCILEIDE, JOSÉ CARLOS E JOÃO MENEZES EM AÇÃO NESSA QUINTA-FEIRA


Ercileide Laurinda da Silva e José Carlos Chagas (ADEFU/Uberaba), voltaram na manhã dessa quinta-feira,  ao CT Paralímpico em São Paulo, para os jogos decisivos da categoria individual do Bisfed 2019 São Paulo Boccia America Regional Championships.  

Ercileide e Zé Carlos (Foto: Reprodução da internet)

Pelas quartas-de-final da classe BC4, Ercileide enfrentou Alison Levine do Canadá, sendo superada na disputa pelo placar de 10 a 0.  

Em seguida, foi a vez de Zé Carlos entrar em quadra para uma disputa eletrizante na semi-final brasileira da classe BC1, contra Guilherme Moraes. O adversário saiu na frente com 3 a 0. Zé diminuiu a diferença em dois pontos na 2ª rodada; Guilherme ampliou a vantagem na rodada seguinte, jogando a responsabilidade para uberabense. Mas Zé Carlos, com toda a sua experiência e talento, conseguiu virar o jogo em 5 a 4, garantindo vaga para final. Na decisão, o uberabense teve pela frente o mexicano Eduardo Sanchez Reye, que dominou o confronto desde o inicio. Zé Carlos reagiu, mas não conseguiu reverter o placar. Vitória de Eduardo Sanchez por 6 a 2. Além do título, o mexicano garantiu vaga para as Paralimpíada de 2020.

Mas nada de desanimo!!! Pois, amanhã começam as disputas em pares e por equipes, com a participação dos uberabenses. Ercileide no pares classe BC4 e José Carlos - por equipe classes BC1/BC2.
--------------------------------------------------------------------

A noite, foi a vez do tênis. Onde o uberabense João Menezes e o chileno Alejandro Tabilo enfrentaram a dupla cabeça de chave nº3, formada por Felipe Meligeni Alves do Brasil e Luis David Martínez da Venezuela, em busca de uma vaga na semi-final do ATP Challenger de Campinas, São Paulo. Mas o resultado não foi o que eles esperavam. Vitória de Felipe Meligeni e Luis Martínez por 2 sets a 0 (7/5 e 6/4).

João e Alejandro (Foto: Reprodução da internet)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter :  @zebunarede