Pular para o conteúdo principal

ERCILEIDE, JOSÉ CARLOS E JOÃO MENEZES EM AÇÃO NESSA QUINTA-FEIRA


Ercileide Laurinda da Silva e José Carlos Chagas (ADEFU/Uberaba), voltaram na manhã dessa quinta-feira,  ao CT Paralímpico em São Paulo, para os jogos decisivos da categoria individual do Bisfed 2019 São Paulo Boccia America Regional Championships.  

Ercileide e Zé Carlos (Foto: Reprodução da internet)

Pelas quartas-de-final da classe BC4, Ercileide enfrentou Alison Levine do Canadá, sendo superada na disputa pelo placar de 10 a 0.  

Em seguida, foi a vez de Zé Carlos entrar em quadra para uma disputa eletrizante na semi-final brasileira da classe BC1, contra Guilherme Moraes. O adversário saiu na frente com 3 a 0. Zé diminuiu a diferença em dois pontos na 2ª rodada; Guilherme ampliou a vantagem na rodada seguinte, jogando a responsabilidade para uberabense. Mas Zé Carlos, com toda a sua experiência e talento, conseguiu virar o jogo em 5 a 4, garantindo vaga para final. Na decisão, o uberabense teve pela frente o mexicano Eduardo Sanchez Reye, que dominou o confronto desde o inicio. Zé Carlos reagiu, mas não conseguiu reverter o placar. Vitória de Eduardo Sanchez por 6 a 2. Além do título, o mexicano garantiu vaga para as Paralimpíada de 2020.

Mas nada de desanimo!!! Pois, amanhã começam as disputas em pares e por equipes, com a participação dos uberabenses. Ercileide no pares classe BC4 e José Carlos - por equipe classes BC1/BC2.
--------------------------------------------------------------------

A noite, foi a vez do tênis. Onde o uberabense João Menezes e o chileno Alejandro Tabilo enfrentaram a dupla cabeça de chave nº3, formada por Felipe Meligeni Alves do Brasil e Luis David Martínez da Venezuela, em busca de uma vaga na semi-final do ATP Challenger de Campinas, São Paulo. Mas o resultado não foi o que eles esperavam. Vitória de Felipe Meligeni e Luis Martínez por 2 sets a 0 (7/5 e 6/4).

João e Alejandro (Foto: Reprodução da internet)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DA SÉRIE: A ARTE EM TEMPOS DE CORONAVÍRUS (PARTE VIII) 🎨😅

  🖼Obra original: "Mona Lisa" de Leonardo da Vinci. #arteemtemposdecoronavírus #arte #monalisa #prevenção #vaipracasa #ficaemcasa #covid19 #xocoronavirus #isolamentosocial #quarentena #juntossomosmaisfortes #zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud