Pular para o conteúdo principal

ERCILEIDE, JOSÉ CARLOS E JOÃO MENEZES EM AÇÃO NESSA QUINTA-FEIRA


Ercileide Laurinda da Silva e José Carlos Chagas (ADEFU/Uberaba), voltaram na manhã dessa quinta-feira,  ao CT Paralímpico em São Paulo, para os jogos decisivos da categoria individual do Bisfed 2019 São Paulo Boccia America Regional Championships.  

Ercileide e Zé Carlos (Foto: Reprodução da internet)

Pelas quartas-de-final da classe BC4, Ercileide enfrentou Alison Levine do Canadá, sendo superada na disputa pelo placar de 10 a 0.  

Em seguida, foi a vez de Zé Carlos entrar em quadra para uma disputa eletrizante na semi-final brasileira da classe BC1, contra Guilherme Moraes. O adversário saiu na frente com 3 a 0. Zé diminuiu a diferença em dois pontos na 2ª rodada; Guilherme ampliou a vantagem na rodada seguinte, jogando a responsabilidade para uberabense. Mas Zé Carlos, com toda a sua experiência e talento, conseguiu virar o jogo em 5 a 4, garantindo vaga para final. Na decisão, o uberabense teve pela frente o mexicano Eduardo Sanchez Reye, que dominou o confronto desde o inicio. Zé Carlos reagiu, mas não conseguiu reverter o placar. Vitória de Eduardo Sanchez por 6 a 2. Além do título, o mexicano garantiu vaga para as Paralimpíada de 2020.

Mas nada de desanimo!!! Pois, amanhã começam as disputas em pares e por equipes, com a participação dos uberabenses. Ercileide no pares classe BC4 e José Carlos - por equipe classes BC1/BC2.
--------------------------------------------------------------------

A noite, foi a vez do tênis. Onde o uberabense João Menezes e o chileno Alejandro Tabilo enfrentaram a dupla cabeça de chave nº3, formada por Felipe Meligeni Alves do Brasil e Luis David Martínez da Venezuela, em busca de uma vaga na semi-final do ATP Challenger de Campinas, São Paulo. Mas o resultado não foi o que eles esperavam. Vitória de Felipe Meligeni e Luis Martínez por 2 sets a 0 (7/5 e 6/4).

João e Alejandro (Foto: Reprodução da internet)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🎶Essa é a mistura do Brasil com Egito🎶 nunca fez tanto sentido 😅🤪😎

  #semchuva #semagua #calordamolestia #desertodeuberaba #tafacilnao #meme #uberaba #uberabamg #zebunarede Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

FIM DE SEMANA DE MUITO ESPORTE EM UBERABA

  O Complexo Esportivo Profº Murilo Pacheco de Menezes recebeu a 2ª etapa do Circuito Uberaba de Esportes de Areia com o Open Funel de Futevôlei  realizado de 24 a 26 de setembro pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer - FUNEL.  No total, 21 equipes participaram da disputa, sendo oito na categoria Masculino Iniciante, nove na Masculino Intermediário e quatro no Feminino Livre.   No masculino, o título da categoria  iniciante  ficou com Paulo José, João Eduardo e Naubert de Souza que venceram  por 2  sets a  0 a equipe formada por  Emerson, Fabrício Freire e Pedro Henrique.  No   intermediário, Rodrigo Souza e Matheus Henrique vencerem a disputa final por 2 a 0 sobre a dupla Paulo José e Guilherme Rezende.  No Feminino categoria livre, Camila e Juliana sagraram-se campeãs ao vencerem Bruna e Júlia por 2 sets a 1. Já o Open Jockey Club de Badminton , reuniu na sede do clube mais de 50 atletas nas disputas individuais e em duplas no sábado e domingo. Confira o resultado a seguir: Indi