Pular para o conteúdo principal

JOÃO MENEZES ESTRÉIA NO CHALLENGER DE CAMPINAS E ERCILEIDE E JOSÉ CARLOS NA COPA AMÉRICA DE BOCHA


Nas quadras de saibro da Sociedade Hípica,  o tenista uberabense João Menezes, fez sua estréia na tarde dessa terça-feira (01), na chave simples e de duplas do Challenger de Campinas


Foto: Divulgação/Instituto Sports

Por ser o cabeça de chave nº9, João Menezes (207º) entrou diretamente na segunda rodada da chaves de simples, encarando logo de cara um velho conhecido, o gaúcho Orlando Luz (327º). Seu parceiro de vários torneio de duplas, como na última edição do Challenger de Buenos Aires, onde chegaram até as quartas-de-final. Deixando a amizade de lado, os atletas realizaram um grande duelo. Com Orlandinho levando a melhor com um duplo 6/4, garantindo a classificação para a próxima fase.

Em seguida, foi a vez da disputa em duplas. Onde o uberabense ao lado do chileno Alejandro Tabilo, derrotaram os brasileiros Guilherme Clezar e André Ghem por 2 sets a 0 (7/5, 6/3), conquistando a vaga para as quartas de final do torneio.
                                                                  -----------------
Em São Paulo, os atletas da ADEFU, Ercileide Laurinda da Silva e José Carlos Chagas, iniciaram a caminhada com a seleção brasileira em busca da classificação para os Jogos Paraolimpíadas de Tokyo 2020, no Bisfed 2019 São Paulo Boccia America Regional Championships (Copa América de Bocha) no CT Paralímpico. A delegação brasileira conta ainda, com a uberabense Hindielle Andrade na função de staff.

Ercileide, Hidielle e José Carlos. Foto: Reprodução internet

Pela classe BC4, Ercileide estreou com uma grande vitória sobre o argentino Khalil Profiti por 12 a 0. Em seguida, teve um duelo equilibrado com o colombiano Euclides Grisales, que levou a melhor no confronto, com a vitória por 6 a 3. Ela volta a ação, na tarde dessa quarta-feira, para encarar o chileno Matias Alcaino. 

Já José Carlos, abriu a disputa na classe BC1 com um grande vitória por 9 a 0 sobre o canadense Lance Cryderman. E na tarde nessa quarta-feira, terá pela frente a argentina Ailen Flores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🎶Essa é a mistura do Brasil com Egito🎶 nunca fez tanto sentido 😅🤪😎

  #semchuva #semagua #calordamolestia #desertodeuberaba #tafacilnao #meme #uberaba #uberabamg #zebunarede Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

FIM DE SEMANA DE MUITO ESPORTE EM UBERABA

  O Complexo Esportivo Profº Murilo Pacheco de Menezes recebeu a 2ª etapa do Circuito Uberaba de Esportes de Areia com o Open Funel de Futevôlei  realizado de 24 a 26 de setembro pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer - FUNEL.  No total, 21 equipes participaram da disputa, sendo oito na categoria Masculino Iniciante, nove na Masculino Intermediário e quatro no Feminino Livre.   No masculino, o título da categoria  iniciante  ficou com Paulo José, João Eduardo e Naubert de Souza que venceram  por 2  sets a  0 a equipe formada por  Emerson, Fabrício Freire e Pedro Henrique.  No   intermediário, Rodrigo Souza e Matheus Henrique vencerem a disputa final por 2 a 0 sobre a dupla Paulo José e Guilherme Rezende.  No Feminino categoria livre, Camila e Juliana sagraram-se campeãs ao vencerem Bruna e Júlia por 2 sets a 1. Já o Open Jockey Club de Badminton , reuniu na sede do clube mais de 50 atletas nas disputas individuais e em duplas no sábado e domingo. Confira o resultado a seguir: Indi