Pular para o conteúdo principal

RECEPÇÃO AO NOSSOS MEDALHISTAS DO PARAPAN 2019


Foi realizado nesse quinta-feira (05), uma recepção calorosa aos nossos queridos medalhistas dos Jogos Parapan-Americanos de Lima, no Peru. O evento teve inicio com um carreata com os paratletas saindo da Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba (ADEFU), com destino ao Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba. 

Recepção aos medalhistas na PMU. Foto: Equipe zebunarede.com
Durante todo o percusso, Ercileide Laurinda da Silva, José Carlos Chagas, Poliana Sousa e Raíssa Rocha Machado, foram ovacionados e receberam o afete e carinho da população. Principalmente na chegada à PMU, onde foram recepcionados pelo Prefeito e primeira-dama, autoridades, funcionários e a impressa, onde ao lado da Técnica Hindielle Andrade, que fez parte do estafe da bocha na competição, foram homenageados e puderam expressar toda a satisfação pelas conquistas, além da gratidão a todos que contribuíram e contribuem para o desenvolvimento do paradesporto. Como no belo trabalho desenvolvido na ADEFU. 

Resultado. No atletismo, Raíssa conquistou a medalha de ouro e o recorde parapan-americano na classe F56 do lançamento de dardo; Poliana, foi medalha de bronze no lançamento de dardo - classe F54; Na bocha, José Carlos conquistou duas medalhas de prata na modalidade individual BC1 e de equipe BC1 e BC2  e Ercileide, medalha de prata nos pares BC4.

Poliana, Ercileide, Raíssa José Carlos e Hindielle. Foto: Equipe zebunarede.com
Claro que não perdemos a oportunidade de registrar esse momento especial com os nossos medalhistas. Vocês merecem todo esse reconhecimento, não só pela grande conquista, Mas também pelo trabalho, dedicação, luta e amor pelo esporte. Desejamos ainda mais sucesso!!!


    Inspire-se com as nossas medalhistas:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon

João Carlos Paranhos Nogueira é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade. 
Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquática 14 Bis, …

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - BANDA OUTUBRO

Por: André Montandon


Nascida no seio universitário de Uberaba - MG, a banda surgiu com um objetivo bem definido: trabalhar com músicas próprias. Os tempos de Universidade se foram, mas o processo criativo do grupo continuou efervescente e cada vez mais maduro. O estilo é composto por elementos FOLK e ROCK, tendo no estilo poético de escrever e interpretar, um grande diferencial e motivo de identificação imediata com o público.

A iniciativa de formar a banda, que, no início chamava-se DIXIE ELVIS, partiu de Claudio Zeferino, que, ao procurar músicos e compositores para dar vida às suas poesias e poemas, encontrou o músico e compositor Denis Oliveira. Juntos convidaram os músicos Augusto Rischitelli, Alfredo Liduário, Luiz Augusto Reggiane e André Azevedo “Cabelo” (que logo daria lugar a Marcos Valle), fundando a Banda Outubro no ano de 1996.

Antes do lançamento de seu primeiro álbum, a banda grava o videoclipe da canção "Mais Pesado Que Céu", que para a surpresa de todos, ent…