Pular para o conteúdo principal

RECEPÇÃO AO NOSSOS MEDALHISTAS DO PARAPAN 2019


Foi realizado nesse quinta-feira (05), uma recepção calorosa aos nossos queridos medalhistas dos Jogos Parapan-Americanos de Lima, no Peru. O evento teve inicio com um carreata com os paratletas saindo da Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba (ADEFU), com destino ao Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba. 

Recepção aos medalhistas na PMU. Foto: Equipe zebunarede.com
Durante todo o percusso, Ercileide Laurinda da Silva, José Carlos Chagas, Poliana Sousa e Raíssa Rocha Machado, foram ovacionados e receberam o afete e carinho da população. Principalmente na chegada à PMU, onde foram recepcionados pelo Prefeito e primeira-dama, autoridades, funcionários e a impressa, onde ao lado da Técnica Hindielle Andrade, que fez parte do estafe da bocha na competição, foram homenageados e puderam expressar toda a satisfação pelas conquistas, além da gratidão a todos que contribuíram e contribuem para o desenvolvimento do paradesporto. Como no belo trabalho desenvolvido na ADEFU. 

Resultado. No atletismo, Raíssa conquistou a medalha de ouro e o recorde parapan-americano na classe F56 do lançamento de dardo; Poliana, foi medalha de bronze no lançamento de dardo - classe F54; Na bocha, José Carlos conquistou duas medalhas de prata na modalidade individual BC1 e de equipe BC1 e BC2  e Ercileide, medalha de prata nos pares BC4.

Poliana, Ercileide, Raíssa José Carlos e Hindielle. Foto: Equipe zebunarede.com
Claro que não perdemos a oportunidade de registrar esse momento especial com os nossos medalhistas. Vocês merecem todo esse reconhecimento, não só pela grande conquista, Mas também pelo trabalho, dedicação, luta e amor pelo esporte. Desejamos ainda mais sucesso!!!


    Inspire-se com as nossas medalhistas:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

CONHEÇA ALEX SENNA

Alex Senna é ilustrador e grafiteiro brasileiro que busca transportar suas emoções para arte de uma forma rebuscada e tocante. Sua paixão de infância pelos quadrinhos influencia suas obras a ponto de torná-las originais por meio de riscos simples e preto e branco. Seus trabalhos estão espalhados por diversas cidades pelo mundo como São Paulo, Londres, Paris e Barcelona . Formado em Comunicação Social, ele teve o primeiro contato com o graffiti em 2002. Desde 2006 ele produz o sua arte de diversas formas: telas, murais, objetos, gravuras. Suas principais influências são nomes consagrados como Maurício de Sousa, Ziraldo, Speto, Vitché, Will Eisner e Walt Disney . O elemento que mais aparece nas obras é o passarinho.  Confira um pouco do seu trabalho: Conheça mais sobre o trabalho desse grande artistas:  https://www.facebook.com/senna.alex/timeline