Pular para o conteúdo principal

RECEPÇÃO AO NOSSOS MEDALHISTAS DO PARAPAN 2019


Foi realizado nesse quinta-feira (05), uma recepção calorosa aos nossos queridos medalhistas dos Jogos Parapan-Americanos de Lima, no Peru. O evento teve inicio com um carreata com os paratletas saindo da Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba (ADEFU), com destino ao Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba. 

Recepção aos medalhistas na PMU. Foto: Equipe zebunarede.com
Durante todo o percusso, Ercileide Laurinda da Silva, José Carlos Chagas, Poliana Sousa e Raíssa Rocha Machado, foram ovacionados e receberam o afete e carinho da população. Principalmente na chegada à PMU, onde foram recepcionados pelo Prefeito e primeira-dama, autoridades, funcionários e a impressa, onde ao lado da Técnica Hindielle Andrade, que fez parte do estafe da bocha na competição, foram homenageados e puderam expressar toda a satisfação pelas conquistas, além da gratidão a todos que contribuíram e contribuem para o desenvolvimento do paradesporto. Como no belo trabalho desenvolvido na ADEFU. 

Resultado. No atletismo, Raíssa conquistou a medalha de ouro e o recorde parapan-americano na classe F56 do lançamento de dardo; Poliana, foi medalha de bronze no lançamento de dardo - classe F54; Na bocha, José Carlos conquistou duas medalhas de prata na modalidade individual BC1 e de equipe BC1 e BC2  e Ercileide, medalha de prata nos pares BC4.

Poliana, Ercileide, Raíssa José Carlos e Hindielle. Foto: Equipe zebunarede.com
Claro que não perdemos a oportunidade de registrar esse momento especial com os nossos medalhistas. Vocês merecem todo esse reconhecimento, não só pela grande conquista, Mas também pelo trabalho, dedicação, luta e amor pelo esporte. Desejamos ainda mais sucesso!!!


    Inspire-se com as nossas medalhistas:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ESQUADRÃO UBERABENSE EM TÓQUIO: RAISSA MACHADO

Neste quinto e último episódio da série sobre os nossos representantes nos  Jogos de Tóquio 2020 ,  apresentamos um pouco sobre a trajetória do fenômeno  Raissa Machado . Foto: Gui Christ/CPB Incentivada pela mãe, aos 11 anos, começou a fazer ginástica e balé no Centro Municipal de Educação Avançada em Uberaba. A pós um teste na  ADEFU -  Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba, i niciou no paradesporto  e logo se destacou. C onquistando no início da carreira, pódio em diversas modalidades: lançamento de dardo, lançamento de disco e  corrida. Mas foi com o Dardo, que se tornou  referência  mundial. Dona de várias medalhas nas disputas por clube e pela Seleção em competições nacionais e internacionais na classe F56. Em 2014 no Chile, foi medalha de bronze no Sul-Americano. No ano seguinte, conquistou o bronze no Parapan de Toronto, e a prata no Mundial de Atletismo em Doha, no Catar. Aos 20 anos, chegou a tão sonhada Paralimpíada,  na edição Rio 2016 , mas o resultado não foi o qu

COPA TRIÂNGULO REUNIU GRANDES ATLETAS EM UBERABA

  Realizada no  último domingo (29), em Peirópolis, a  Copa Triângulo Mineiro MTB ,  reuniu mais de 400  atletas,  marcando o retorno das grandes competições em Uberaba, suspensas devido a pandemia do Covid-19. Promovida pela RR Eventos, com apoio da Funel, o  evento que é uma das maiores provas de Mountain Bike do Triângulo Mineiro, contou com disputas em percurso completo de 47 km, nas categorias Masculina e Feminina Elite, Júnior, Sub 23 ao Sub 55 e Dupla Maculina. Já no percurso reduzido com 34 km, nas categorias Juvenil, Over 55, Dupla Mista, Turismo Masculino e Feminina e Peso Pesado. Confira a seguir o pódio da categoria elite: - Masculino : 1º - Nicolas Rafhael Machado (Trinx Brasil Racing Team); 2º - Frederico N. Mariano (Sodbike/Lelin Bikes/Vinculo Imoveis); 3º - Pedro Hillo De Almeida Bertallo (Sodbike/Sabia Digital/Aroeira/Phteam/Racer); 4º - Raphael Mesquita Mendes (Jc Bikes); 5º - Jeovane Junior de Oliveira (Ivan Start Ciclobikeshop);     Foto: Reprodução da internet - F