Pular para o conteúdo principal

POLIANA E RAISSA ESTREIAM NO PARAPAN E GRAZIELLE PEDROSO SOBE AO PÓDIO DA MARATONA INTERNACIONAL DE FLORIANOPÓLIS


Reunindo mais de 10 mil inscritos, a Maratona Internacional de Floripa começou às 6h deste domingo, contando com atletas de todos os estados brasileiros e de outros 13 países. Na prova feminina, a nossa cidade foi representada por Grazielle Pedroso, que cruzou a linha de chegada com o tempo de 2h58min19seg, conquistando a 3ª posição dessa tradicional disputa, que é considerada uma das mais rápidas do Brasil e atrai atletas em busca de índices para maratonas no exterior. Mais um grande resultado de Grazielle na temporada. Em outubro, ela embarca para Holanda para participar da Maratona de Amsterdã.



No final da tarde, foi a vez da estréia de Uberaba com Poliana Sousa e Raissa Machado, nos Jogos Parapan-Americanos de Lima, no Peru. Mesmo não sendo a prova principal das atletas, ambas conquistaram bons resultados. E Poliana ficou na 9ª posição na categoria F54, no Lançamento de Peso. Raissa, que chegou a ficar entre as medalhistas durante a prova, finalizou a disputa na 4º colocação, na categoria F56 do Lançamento de Disco.  O Brasil subiu ao pódio nessa prova,com Tuany Barbosa - Medalha de Bronze. 



Poliana Sousa, volta ao Estádio Atlético nessa segunda-feira, às 19h (horário de Brasília). Já Raíssa Machado, entra em ação nessa quarta-feira (28), na disputa da principal prova das atletas, o Lançamento de Dardo. 

Cheiro de medalha no ar!!! Boa sorte meninas 🙌🏻

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - BQUATRO

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas uberabense em atividade, a Bquatro, vem imprimindo sua marca no cenário sudeste desde o ano 2000.

Com o seu Pop Rock de qualidade e estilo próprio, é sucesso garantido por onde passa. Já dividiram palco com o Capital Inicial, Tihuana, Wilson Sideral, Tico Santa Cruz, Raimundos, Nando Reis, CPM 22 e o Rappa. Foram destaque no Concurso de Bandas “Triângulo Music 2010”, conseguindo se figurar entre as três melhores bandas independentes de toda Minas Gerais. Em 2013, lançaram o seu 1° disco, uma produção autoral e independente que teve uma ótima recepção do público. No concurso de bandas "João Rock 2014", foi a banda mais votada pelo público entre as 1.140 concorrentes. No mesmo ano, participaram do Amplitude Rock Fest e da Semana do Rock de Osasco - São Paulo.

Formada atualmente por Marco Fábio (Vocal), Marcelo Vieira (Guitarra), Rogério (Teclados), Chaene da Gama (Baixo) e Cainã (Bateria), o grupo está passando por uma mud…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL