Pular para o conteúdo principal

POLIANA E RAISSA ESTREIAM NO PARAPAN E GRAZIELLE PEDROSO SOBE AO PÓDIO DA MARATONA INTERNACIONAL DE FLORIANOPÓLIS


Reunindo mais de 10 mil inscritos, a Maratona Internacional de Floripa começou às 6h deste domingo, contando com atletas de todos os estados brasileiros e de outros 13 países. Na prova feminina, a nossa cidade foi representada por Grazielle Pedroso, que cruzou a linha de chegada com o tempo de 2h58min19seg, conquistando a 3ª posição dessa tradicional disputa, que é considerada uma das mais rápidas do Brasil e atrai atletas em busca de índices para maratonas no exterior. Mais um grande resultado de Grazielle na temporada. Em outubro, ela embarca para Holanda para participar da Maratona de Amsterdã.



No final da tarde, foi a vez da estréia de Uberaba com Poliana Sousa e Raissa Machado, nos Jogos Parapan-Americanos de Lima, no Peru. Mesmo não sendo a prova principal das atletas, ambas conquistaram bons resultados. E Poliana ficou na 9ª posição na categoria F54, no Lançamento de Peso. Raissa, que chegou a ficar entre as medalhistas durante a prova, finalizou a disputa na 4º colocação, na categoria F56 do Lançamento de Disco.  O Brasil subiu ao pódio nessa prova,com Tuany Barbosa - Medalha de Bronze. 



Poliana Sousa, volta ao Estádio Atlético nessa segunda-feira, às 19h (horário de Brasília). Já Raíssa Machado, entra em ação nessa quarta-feira (28), na disputa da principal prova das atletas, o Lançamento de Dardo. 

Cheiro de medalha no ar!!! Boa sorte meninas 🙌🏻

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba.  Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Não se esqueça que ainda estamos em uma pandemia. Siga as orientações estabelecidas e curta com segurança. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede