Pular para o conteúdo principal

POLIANA E RAISSA ESTREIAM NO PARAPAN E GRAZIELLE PEDROSO SOBE AO PÓDIO DA MARATONA INTERNACIONAL DE FLORIANOPÓLIS


Reunindo mais de 10 mil inscritos, a Maratona Internacional de Floripa começou às 6h deste domingo, contando com atletas de todos os estados brasileiros e de outros 13 países. Na prova feminina, a nossa cidade foi representada por Grazielle Pedroso, que cruzou a linha de chegada com o tempo de 2h58min19seg, conquistando a 3ª posição dessa tradicional disputa, que é considerada uma das mais rápidas do Brasil e atrai atletas em busca de índices para maratonas no exterior. Mais um grande resultado de Grazielle na temporada. Em outubro, ela embarca para Holanda para participar da Maratona de Amsterdã.



No final da tarde, foi a vez da estréia de Uberaba com Poliana Sousa e Raissa Machado, nos Jogos Parapan-Americanos de Lima, no Peru. Mesmo não sendo a prova principal das atletas, ambas conquistaram bons resultados. E Poliana ficou na 9ª posição na categoria F54, no Lançamento de Peso. Raissa, que chegou a ficar entre as medalhistas durante a prova, finalizou a disputa na 4º colocação, na categoria F56 do Lançamento de Disco.  O Brasil subiu ao pódio nessa prova,com Tuany Barbosa - Medalha de Bronze. 



Poliana Sousa, volta ao Estádio Atlético nessa segunda-feira, às 19h (horário de Brasília). Já Raíssa Machado, entra em ação nessa quarta-feira (28), na disputa da principal prova das atletas, o Lançamento de Dardo. 

Cheiro de medalha no ar!!! Boa sorte meninas 🙌🏻

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

UBERABA SE DESTACA NA ETAPA DECISIVA DO REGIONAL DE HANDEBOL

Nesse ultimo final de semana, mais de 500 atletas de Uberaba e região, se reuniram em nossa cidade para a disputa da etapa decisiva da 4ª edição da Liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba(LHaTMAP),com destaque para o excelente desempenho das equipes Uberabenses.
Classificado para semi-final em todas as categorias disputadas, as equipes da Acevale Handebol/Funel/Uberaba, conquistaram com apoio da torcida no Ginásio da Funel (antigo CEMEA Abadia), os títulos nas categoriasCadete Feminino, Juvenil Feminino e Adulto Masculino e a medalha de bronze no Cadete Masculino, Júnior Masculino e Adulto Feminino. Além do Título Geral da Competição.







Mesmo com a frustração de não participar esse ano da Liga Nacional, o Presidente e Goleiro da equipe Adulta da Acevale Bruno Cruz, acredita que a temporada foi muito importante não só pelos resultados, mas pelo trabalho desenvolvido, principalmente no feminino. "Foi uma temporada difícil, porque tivemos a decepção de não conseguir pa…