Pular para o conteúdo principal

JOSÉ CARLOS É PRATA E CONTINUA NA DISPUTA ASSIM COMO, ERCILEIDE, POR MAIS MEDALHAS NO PARAPAN


Em busca do bicampeonato na categoria individual BC1 dos Jogos Parapan-Americano, o uberabense José Carlos Chagas, enfrentou nesse sábado o mexicano Eduardo Sanchez. José Carlos abriu o placar em 1 a 0. Mas, o adversário se impôs em jogo marcando em todos os próximos lances. Fechando a partida em 4 a 1, conquistando a medalha de Ouro e o brasileiro ficando com a Prata. Segundo a Estafe do atleta, a também uberabense Hindielle Andrade, o jogo foi muito duro, o nervosismo bateu, mas o atleta conquistou a medalha e segue focado para o próximo compromisso. "Foi um jogo bem difícil, bem complicado, um pouco de nervosismo tomou conta. O Zé conseguiu a medalha de Prata. Mas ainda estamos na briga, nos pares (com Ercileide) e em equipe. Então, vamos para cima. Se Deus quiser conquistar mais duas medalhas".


Em seguida, teve inicio as disputas em pares e equipes na bocha. Ercileide Laurinda lado dos irmão Eliseu e Marcelo dos Santos, iniciaram a caminhada contra os time canadense na categoria Pares BC4, e se deram bem. Mesmo saindo atrás no placar (0 a 2), viraram a partida para fechar o confronto em 4 a 2. Na segunda rodada, os brasileiros enfrentaram a Colômbia, mas saíram derrotados do duelo pelo placar de 5 a 3. Amanhã, no ultimo dia de competição, o Brasil tem um duelo decisivo contra o México, na busca por una medalha.

Na disputa por equipes, José Carlos ao lado de Maciel Santos, Natali de Faria e Guilherme Moraes, conquistaram uma grande vitória na estréia contra o México na categoria por equipes BC1/BC2. Mesmo saindo atrás no placar no inicio da partida (0 a 1), os brasileiros aplicaram uma goleada de 9 a 1 e decidirá nesse domingo o título contra os nossos hermanos Argentino.  

Fique ligado. Porque esse domingo promete mais medalha para o Brasil e uberaba!!!

Estaremos antenados para divulgar todos os resultados dos nossos atletas nessa edição do Jogos Parapan-Americanos de Lima 2019.  E você pode acompanhar a competição ao vivo pelo SporTV 2 e pelo site www.lima2019.pe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud