Pular para o conteúdo principal

JOSÉ CARLOS É PRATA E CONTINUA NA DISPUTA ASSIM COMO, ERCILEIDE, POR MAIS MEDALHAS NO PARAPAN


Em busca do bicampeonato na categoria individual BC1 dos Jogos Parapan-Americano, o uberabense José Carlos Chagas, enfrentou nesse sábado o mexicano Eduardo Sanchez. José Carlos abriu o placar em 1 a 0. Mas, o adversário se impôs em jogo marcando em todos os próximos lances. Fechando a partida em 4 a 1, conquistando a medalha de Ouro e o brasileiro ficando com a Prata. Segundo a Estafe do atleta, a também uberabense Hindielle Andrade, o jogo foi muito duro, o nervosismo bateu, mas o atleta conquistou a medalha e segue focado para o próximo compromisso. "Foi um jogo bem difícil, bem complicado, um pouco de nervosismo tomou conta. O Zé conseguiu a medalha de Prata. Mas ainda estamos na briga, nos pares (com Ercileide) e em equipe. Então, vamos para cima. Se Deus quiser conquistar mais duas medalhas".


Em seguida, teve inicio as disputas em pares e equipes na bocha. Ercileide Laurinda lado dos irmão Eliseu e Marcelo dos Santos, iniciaram a caminhada contra os time canadense na categoria Pares BC4, e se deram bem. Mesmo saindo atrás no placar (0 a 2), viraram a partida para fechar o confronto em 4 a 2. Na segunda rodada, os brasileiros enfrentaram a Colômbia, mas saíram derrotados do duelo pelo placar de 5 a 3. Amanhã, no ultimo dia de competição, o Brasil tem um duelo decisivo contra o México, na busca por una medalha.

Na disputa por equipes, José Carlos ao lado de Maciel Santos, Natali de Faria e Guilherme Moraes, conquistaram uma grande vitória na estréia contra o México na categoria por equipes BC1/BC2. Mesmo saindo atrás no placar no inicio da partida (0 a 1), os brasileiros aplicaram uma goleada de 9 a 1 e decidirá nesse domingo o título contra os nossos hermanos Argentino.  

Fique ligado. Porque esse domingo promete mais medalha para o Brasil e uberaba!!!

Estaremos antenados para divulgar todos os resultados dos nossos atletas nessa edição do Jogos Parapan-Americanos de Lima 2019.  E você pode acompanhar a competição ao vivo pelo SporTV 2 e pelo site www.lima2019.pe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - BQUATRO

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas uberabense em atividade, a Bquatro, vem imprimindo sua marca no cenário sudeste desde o ano 2000.

Com o seu Pop Rock de qualidade e estilo próprio, é sucesso garantido por onde passa. Já dividiram palco com o Capital Inicial, Tihuana, Wilson Sideral, Tico Santa Cruz, Raimundos, Nando Reis, CPM 22 e o Rappa. Foram destaque no Concurso de Bandas “Triângulo Music 2010”, conseguindo se figurar entre as três melhores bandas independentes de toda Minas Gerais. Em 2013, lançaram o seu 1° disco, uma produção autoral e independente que teve uma ótima recepção do público. No concurso de bandas "João Rock 2014", foi a banda mais votada pelo público entre as 1.140 concorrentes. No mesmo ano, participaram do Amplitude Rock Fest e da Semana do Rock de Osasco - São Paulo.

Formada atualmente por Marco Fábio (Vocal), Marcelo Vieira (Guitarra), Rogério (Teclados), Chaene da Gama (Baixo) e Cainã (Bateria), o grupo está passando por uma mud…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL