Pular para o conteúdo principal

JOSÉ CARLOS É PRATA E CONTINUA NA DISPUTA ASSIM COMO, ERCILEIDE, POR MAIS MEDALHAS NO PARAPAN


Em busca do bicampeonato na categoria individual BC1 dos Jogos Parapan-Americano, o uberabense José Carlos Chagas, enfrentou nesse sábado o mexicano Eduardo Sanchez. José Carlos abriu o placar em 1 a 0. Mas, o adversário se impôs em jogo marcando em todos os próximos lances. Fechando a partida em 4 a 1, conquistando a medalha de Ouro e o brasileiro ficando com a Prata. Segundo a Estafe do atleta, a também uberabense Hindielle Andrade, o jogo foi muito duro, o nervosismo bateu, mas o atleta conquistou a medalha e segue focado para o próximo compromisso. "Foi um jogo bem difícil, bem complicado, um pouco de nervosismo tomou conta. O Zé conseguiu a medalha de Prata. Mas ainda estamos na briga, nos pares (com Ercileide) e em equipe. Então, vamos para cima. Se Deus quiser conquistar mais duas medalhas".


Em seguida, teve inicio as disputas em pares e equipes na bocha. Ercileide Laurinda lado dos irmão Eliseu e Marcelo dos Santos, iniciaram a caminhada contra os time canadense na categoria Pares BC4, e se deram bem. Mesmo saindo atrás no placar (0 a 2), viraram a partida para fechar o confronto em 4 a 2. Na segunda rodada, os brasileiros enfrentaram a Colômbia, mas saíram derrotados do duelo pelo placar de 5 a 3. Amanhã, no ultimo dia de competição, o Brasil tem um duelo decisivo contra o México, na busca por una medalha.

Na disputa por equipes, José Carlos ao lado de Maciel Santos, Natali de Faria e Guilherme Moraes, conquistaram uma grande vitória na estréia contra o México na categoria por equipes BC1/BC2. Mesmo saindo atrás no placar no inicio da partida (0 a 1), os brasileiros aplicaram uma goleada de 9 a 1 e decidirá nesse domingo o título contra os nossos hermanos Argentino.  

Fique ligado. Porque esse domingo promete mais medalha para o Brasil e uberaba!!!

Estaremos antenados para divulgar todos os resultados dos nossos atletas nessa edição do Jogos Parapan-Americanos de Lima 2019.  E você pode acompanhar a competição ao vivo pelo SporTV 2 e pelo site www.lima2019.pe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

UBERABA SE DESTACA NA ETAPA DECISIVA DO REGIONAL DE HANDEBOL

Nesse ultimo final de semana, mais de 500 atletas de Uberaba e região, se reuniram em nossa cidade para a disputa da etapa decisiva da 4ª edição da Liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba(LHaTMAP),com destaque para o excelente desempenho das equipes Uberabenses.
Classificado para semi-final em todas as categorias disputadas, as equipes da Acevale Handebol/Funel/Uberaba, conquistaram com apoio da torcida no Ginásio da Funel (antigo CEMEA Abadia), os títulos nas categoriasCadete Feminino, Juvenil Feminino e Adulto Masculino e a medalha de bronze no Cadete Masculino, Júnior Masculino e Adulto Feminino. Além do Título Geral da Competição.







Mesmo com a frustração de não participar esse ano da Liga Nacional, o Presidente e Goleiro da equipe Adulta da Acevale Bruno Cruz, acredita que a temporada foi muito importante não só pelos resultados, mas pelo trabalho desenvolvido, principalmente no feminino. "Foi uma temporada difícil, porque tivemos a decepção de não conseguir pa…