Foto: Equipe Zebunarede |
O Brasil foi arrasador no primeiro set, fechando em 25/15. Com início forte no segundo, empurrado pela contagiante torcida uberabense a seleção seguiu na frente e mesmo com a reação adversária, garantiu a parcial em 25/23. As americanas mudaram a historia a partir do 3° set. Equilibrado, com alternância constante na liderança, na reta final as adversárias aproveitaram melhor as chances para fechar em 25 a 21. Da mesma forma no 4° set, as americanas venceram por 25 a 23. Com isso, a decisão foi para o Tiê Break.
Com os nervos à flor da pele, a torcida seguiu empurrando, acreditando na vitória. As meninas lutaram, suaram a camisa, mas o resultado não foi o esperado. O Estados Unidos venceram o set por 17 a 15, jogando um balde de água fria no publico presente.
Com o resultado, a série amistosa segue em 3 a 0 para as americanas. Agora, as equipes viajam para o Rio de Janeiro onde realizam nesse sábado o último confronto antes do Campeonato Mundial.Com os nervos à flor da pele, a torcida seguiu empurrando, acreditando na vitória. As meninas lutaram, suaram a camisa, mas o resultado não foi o esperado. O Estados Unidos venceram o set por 17 a 15, jogando um balde de água fria no publico presente.
Foto: Wander imagem |
Após a partida, batemos um papo com a levantadora Dani Lins e com o Técnico José Roberto Guimarães. Confira:
Comentários
Postar um comentário