Pular para o conteúdo principal

BRASIL APLICA CHOCOLATE EM CIMA DA POLÔNIA


Em clima de páscoa, o Brasil entrou em quadra a fim de presentear a torcida uberabense com um belo espetáculo. A Polônia tentou dificultar o jogo, mas a tradição falou mais alto e a seleção canarinho vence o duelo por 5 a 0. 

Fotos: Ricardo Artifon/CBFS
O JOGO:

1º Tempo - O brasil começou pressionando a Polônia e em uma bela jogada, Marcel rolou para Leandro Lino abrir o placar. O Brasil continuou em cima, mas a seleção adversaria melhorou a marcação, equilibrando a partida e criando algumas oportunidades.. Em uma ótima troca de passe, o pivô polones Lutek, abre espaço e bate forte para a grande defesa de Guitta. Em mais um ataque adversário, o chute cruzado de Zatavinik passa triscando a trave; Varias jogadas para ambos os lados mas nada de sair o gol. Na reta final, o grande goleiro da Polônia, Kaluza, impediu em duas oportunidades que o fixo Rodrigo ampliasse o placar. E faltando apenas 7 segundos para fim do primeiro tempo, o ala Marcel faz bela jogada, solta a bomba e Kaluza salta para a defesa.

Leandro Lino, abrir o placar aos 3 minutos de partida. Fotos: Ricardo Artifon/CBFS

2º tempo -  O Brasil volta forte e logo a 1 minuto - Daniel bate o tiro de canto no meio da área, o goleiro e o fixo polonês se chocam e a bola fica limpa nos pés de Douglas rolar para o fundo da rede. Em resposta, a ala polones recebe a bola na entrada da área e chuta para mais uma defesa de Guitta; Os goleiros seguiram com muito trabalho; Em roubada de bola, a Polônia chega com perigo, mas não consegue superar o goleiro brasileiro. O terceiro gol brasileiro foi marcado por Sinoê, que girou para cima do marcador e colocou a bola no canto do goleiro Kaluza. O Brasil seguiu pressionando, e após o chute cruzado de Rodrigo, Douglas plantado ao lado da trave marcou o seu segundo gol no jogo. Em seguida, Lutek tenta fazer o gol de honra, mas Guitta não permite. Em contra ataque rápido, Marcel recebe a bola e rolou na saída do goleiro, para fechar o placar em 5 a 0. O adversário tentoua té o fim chegar ao gol, dando muito trabalho para a defesa brasileira e principalmente ao goleiro Gian "Wolverine" que entrou na reta final de partida. Ainda no finalzinho, Bateria ariscou de longe e o goleiro polonês fechou o gol. FINAL DE JOGO - Brasil 5 - Polônia 0.

GOLS: Leandro Lino (1), Douglas (2), Sinoê (1), Marcel (1).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu

LALAZINHO CONQUISTA DOIS PÓDIOS NO MINEIRO DE FUTEVÔLEI

O uberabense Lalazinho e o carioca Rafael Longo conquistaram no último sábado, na Arena P9 Pampulha em Belo Horizonte, a  1ª etapa do Campeonato Mineiro Frontbalsbet de Futevôlei 2021 .  O título na Categoria Open do maior evento de Futevôlei de Minas Gerais, veio após uma final emocionante contra a dupla Victor Real e Tavinho.  Lalazinho e Rafael Longo. Foto:  @lalazinhoneto Mas não parou por aí! Lalazinho subiu ao pódio mais uma vez. Agora para comemorar ao lado de Fred Lucena, o vice-campeonato na  Categoria Ouro . O título ficou com a dupla Barcellos e  Mauricio Blaublau.  O Campeonato Mineiro Frontbalsbet de Futevôlei e uma realização da Federação Mineira de Futevôlei - FMFV. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede