Pular para o conteúdo principal

BRASIL APLICA CHOCOLATE EM CIMA DA POLÔNIA


Em clima de páscoa, o Brasil entrou em quadra a fim de presentear a torcida uberabense com um belo espetáculo. A Polônia tentou dificultar o jogo, mas a tradição falou mais alto e a seleção canarinho vence o duelo por 5 a 0. 

Fotos: Ricardo Artifon/CBFS
O JOGO:

1º Tempo - O brasil começou pressionando a Polônia e em uma bela jogada, Marcel rolou para Leandro Lino abrir o placar. O Brasil continuou em cima, mas a seleção adversaria melhorou a marcação, equilibrando a partida e criando algumas oportunidades.. Em uma ótima troca de passe, o pivô polones Lutek, abre espaço e bate forte para a grande defesa de Guitta. Em mais um ataque adversário, o chute cruzado de Zatavinik passa triscando a trave; Varias jogadas para ambos os lados mas nada de sair o gol. Na reta final, o grande goleiro da Polônia, Kaluza, impediu em duas oportunidades que o fixo Rodrigo ampliasse o placar. E faltando apenas 7 segundos para fim do primeiro tempo, o ala Marcel faz bela jogada, solta a bomba e Kaluza salta para a defesa.

Leandro Lino, abrir o placar aos 3 minutos de partida. Fotos: Ricardo Artifon/CBFS

2º tempo -  O Brasil volta forte e logo a 1 minuto - Daniel bate o tiro de canto no meio da área, o goleiro e o fixo polonês se chocam e a bola fica limpa nos pés de Douglas rolar para o fundo da rede. Em resposta, a ala polones recebe a bola na entrada da área e chuta para mais uma defesa de Guitta; Os goleiros seguiram com muito trabalho; Em roubada de bola, a Polônia chega com perigo, mas não consegue superar o goleiro brasileiro. O terceiro gol brasileiro foi marcado por Sinoê, que girou para cima do marcador e colocou a bola no canto do goleiro Kaluza. O Brasil seguiu pressionando, e após o chute cruzado de Rodrigo, Douglas plantado ao lado da trave marcou o seu segundo gol no jogo. Em seguida, Lutek tenta fazer o gol de honra, mas Guitta não permite. Em contra ataque rápido, Marcel recebe a bola e rolou na saída do goleiro, para fechar o placar em 5 a 0. O adversário tentoua té o fim chegar ao gol, dando muito trabalho para a defesa brasileira e principalmente ao goleiro Gian "Wolverine" que entrou na reta final de partida. Ainda no finalzinho, Bateria ariscou de longe e o goleiro polonês fechou o gol. FINAL DE JOGO - Brasil 5 - Polônia 0.

GOLS: Leandro Lino (1), Douglas (2), Sinoê (1), Marcel (1).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRIÂNGULO BLUES LEVA O CLIMA DE NEW ORLEANS AO PARQUE DAS BARRIGUDAS NOS DIAS 07 E 08 DE JUNHO

  Se prepara, Uberaba! O groove, o swing e a alma do sul dos Estados Unidos vão invadir a cidade com a edição New Orleans do Triângulo Blues Festival , que rola nos dias 07 e 08 de junho, no já tradicional e charmoso Parque das Barrigudas , com entrada gratuita e clima de festival de rua! Foto:  https://www.trianguloblues.com.br/ ATRAÇÕES DE PESO E SONZERA NA VEIA Inspirado na cidade berço do jazz e do blues, o festival promete dois dias de muita música de qualidade com atrações nacionais e internacionais, gastronomia, cervejas artesanais, aquele público que sabe curtir um som com alma e claro, sem esquecer da solidariedade e inclusão social. Confira a programação completa: Sábado (07/06): 15h30 - Mayra Aveliz (SP) 17h - Ale Ravanello (RS) 18h30 - Elvis Rock Legacy (BH) 20h - Fred Sunwalk (SP) 21h30 - Nil Guimarães (SP) 23h - JJ Thames (EUA) Domingo (08/06): 14h45 - Blues Haze (MG) 16h15 - Luciano Leães (RS) 17h45 - Totem (BH) 19h15 - Nanda Moura (RJ) 20h45 - Wilson Sideral...

IGREJA SÃO DOMINGOS SE TRANSFORMA EM UM ESPETÁCULO INÉDITO DE LUZ E EMOÇÃO NO NATAL 2025 DE UBERABA

  Uberaba vai brilhar como nunca neste Natal. Nesta quinta-feira, 30 de outubro, às 19h30, a cidade acende oficialmente o espírito natalino com a inauguração da iluminação da Igreja São Domingos, dentro da programação “Natal 2025 – Contando a Nossa História” , promovida pela Prefeitura Municipal, que na semana passada inaugurou a decoração natalina na Praça Rui Barbosa. E não é qualquer decoração: o público vai assistir a um show inédito de luzes inspirado na famosa Catedral de Pedra de Canela (RS). Em um espetáculo de 15 minutos, mais de 100 lâmpadas sincronizadas ganham vida na fachada neogótica da igreja, embaladas por cinco músicas cuidadosamente programadas pelo jovem uberabense Guilherme Neves Marra de Zilmar, de 18 anos, e seu pai Zilmar Ribeiro de Lima, responsáveis pela automação do espetáculo. Durante a exibição, o ballet infantil da Academia Beth Dorça fará uma apresentação especial, somando ainda mais emoção à experiência. Antes do show, a Orquestra Municipal de Uberaba...