Pular para o conteúdo principal

BRASIL APLICA CHOCOLATE EM CIMA DA POLÔNIA


Em clima de páscoa, o Brasil entrou em quadra a fim de presentear a torcida uberabense com um belo espetáculo. A Polônia tentou dificultar o jogo, mas a tradição falou mais alto e a seleção canarinho vence o duelo por 5 a 0. 

Fotos: Ricardo Artifon/CBFS
O JOGO:

1º Tempo - O brasil começou pressionando a Polônia e em uma bela jogada, Marcel rolou para Leandro Lino abrir o placar. O Brasil continuou em cima, mas a seleção adversaria melhorou a marcação, equilibrando a partida e criando algumas oportunidades.. Em uma ótima troca de passe, o pivô polones Lutek, abre espaço e bate forte para a grande defesa de Guitta. Em mais um ataque adversário, o chute cruzado de Zatavinik passa triscando a trave; Varias jogadas para ambos os lados mas nada de sair o gol. Na reta final, o grande goleiro da Polônia, Kaluza, impediu em duas oportunidades que o fixo Rodrigo ampliasse o placar. E faltando apenas 7 segundos para fim do primeiro tempo, o ala Marcel faz bela jogada, solta a bomba e Kaluza salta para a defesa.

Leandro Lino, abrir o placar aos 3 minutos de partida. Fotos: Ricardo Artifon/CBFS

2º tempo -  O Brasil volta forte e logo a 1 minuto - Daniel bate o tiro de canto no meio da área, o goleiro e o fixo polonês se chocam e a bola fica limpa nos pés de Douglas rolar para o fundo da rede. Em resposta, a ala polones recebe a bola na entrada da área e chuta para mais uma defesa de Guitta; Os goleiros seguiram com muito trabalho; Em roubada de bola, a Polônia chega com perigo, mas não consegue superar o goleiro brasileiro. O terceiro gol brasileiro foi marcado por Sinoê, que girou para cima do marcador e colocou a bola no canto do goleiro Kaluza. O Brasil seguiu pressionando, e após o chute cruzado de Rodrigo, Douglas plantado ao lado da trave marcou o seu segundo gol no jogo. Em seguida, Lutek tenta fazer o gol de honra, mas Guitta não permite. Em contra ataque rápido, Marcel recebe a bola e rolou na saída do goleiro, para fechar o placar em 5 a 0. O adversário tentoua té o fim chegar ao gol, dando muito trabalho para a defesa brasileira e principalmente ao goleiro Gian "Wolverine" que entrou na reta final de partida. Ainda no finalzinho, Bateria ariscou de longe e o goleiro polonês fechou o gol. FINAL DE JOGO - Brasil 5 - Polônia 0.

GOLS: Leandro Lino (1), Douglas (2), Sinoê (1), Marcel (1).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM O TENISTA JOÃO MENEZES

Por: André Montandon


Com apenas 22 anos, João Menezes já é um dos principais nomes do tênis brasileiro. Vivendo o seu melhor momento na carreira, o uberabense ocupa atualmente a 210º posição no ranking mundial da ATP (Associação de Tenistas Profissionais), sendo o terceiro melhor brasileiro. Apaixonado pelo esporte, o atleta contou com a influência e o apoio da família no desenvolvimento no tênis. Agora com a conquista da medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos, busca alcançar grandes títulos e chegar forte nas Olimpíadas de Tokio 2020.
Mas nem sempre foi assim. João passou por momentos difíceis nessa trajetória, pensando até em abandonar o esporte devido a resultados que não vinham e principalmente, pelas três cirurgias no joelho esquerdo e uma lesão na coluna. Mas, pelo apoio do pai, seu grande incentivador, ele retomou os treinamentos em busca dos seus sonhos. 
Confira o nosso bate-papo com esse grande atleta uberabense:
- João, quando começou o seu interesse pelo tênis; os primeir…

ATLETAS DA ADEFU CONQUISTAM ÓTIMOS RESULTADOS NO BRASILEIRO DE BOCHA

Realizado no Centro de Treinamento Paralímpico em São Paulo, entre os dias 14 a 17 de novembro, o Campeonato Brasileiro de Bocha reuniu os melhores paratletas das classes BC1, BC2, BC3 e BC4 do país, para a disputa por equipes, pares e individual. Representando a Região Centro-oeste, Ercileide Laurinda da Silva, José Carlos Chagas, Leonardo Silva Carone e Mariana Ramos da Silva da ADEFU/Uberaba, obtiveram grandes resultados.
Zé Carlos e Mariana Ramos foramvice-campeões na disputa por equipes classe BC1/BC2, ao lado de André Luiz Barroso (ADD/MS), Cristiano Pereira Silva (APARU/MG) e Eduardo Vasconcelos (CETEFE-DF). Medalha de prata conquistada também pelo Zé Carlos na categoria individual.

Já na classe BC4,  Ercileide(Campeã regional Centro-oeste) e Leo Caroni conquistaram ao lado de Pedro Henrique Silva (APARU/MG), a medalha de bronze na disputada em pares. Pódio repetido também pelos uberabenses na categoria individual, Ercileide ficando com a Prata e Leo com o bronze.

Mais um grand…