Pular para o conteúdo principal

BRASIL APLICA CHOCOLATE EM CIMA DA POLÔNIA


Em clima de páscoa, o Brasil entrou em quadra a fim de presentear a torcida uberabense com um belo espetáculo. A Polônia tentou dificultar o jogo, mas a tradição falou mais alto e a seleção canarinho vence o duelo por 5 a 0. 

Fotos: Ricardo Artifon/CBFS
O JOGO:

1º Tempo - O brasil começou pressionando a Polônia e em uma bela jogada, Marcel rolou para Leandro Lino abrir o placar. O Brasil continuou em cima, mas a seleção adversaria melhorou a marcação, equilibrando a partida e criando algumas oportunidades.. Em uma ótima troca de passe, o pivô polones Lutek, abre espaço e bate forte para a grande defesa de Guitta. Em mais um ataque adversário, o chute cruzado de Zatavinik passa triscando a trave; Varias jogadas para ambos os lados mas nada de sair o gol. Na reta final, o grande goleiro da Polônia, Kaluza, impediu em duas oportunidades que o fixo Rodrigo ampliasse o placar. E faltando apenas 7 segundos para fim do primeiro tempo, o ala Marcel faz bela jogada, solta a bomba e Kaluza salta para a defesa.

Leandro Lino, abrir o placar aos 3 minutos de partida. Fotos: Ricardo Artifon/CBFS

2º tempo -  O Brasil volta forte e logo a 1 minuto - Daniel bate o tiro de canto no meio da área, o goleiro e o fixo polonês se chocam e a bola fica limpa nos pés de Douglas rolar para o fundo da rede. Em resposta, a ala polones recebe a bola na entrada da área e chuta para mais uma defesa de Guitta; Os goleiros seguiram com muito trabalho; Em roubada de bola, a Polônia chega com perigo, mas não consegue superar o goleiro brasileiro. O terceiro gol brasileiro foi marcado por Sinoê, que girou para cima do marcador e colocou a bola no canto do goleiro Kaluza. O Brasil seguiu pressionando, e após o chute cruzado de Rodrigo, Douglas plantado ao lado da trave marcou o seu segundo gol no jogo. Em seguida, Lutek tenta fazer o gol de honra, mas Guitta não permite. Em contra ataque rápido, Marcel recebe a bola e rolou na saída do goleiro, para fechar o placar em 5 a 0. O adversário tentoua té o fim chegar ao gol, dando muito trabalho para a defesa brasileira e principalmente ao goleiro Gian "Wolverine" que entrou na reta final de partida. Ainda no finalzinho, Bateria ariscou de longe e o goleiro polonês fechou o gol. FINAL DE JOGO - Brasil 5 - Polônia 0.

GOLS: Leandro Lino (1), Douglas (2), Sinoê (1), Marcel (1).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon João Carlos Paranhos Nogueira  é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade.  Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquátic

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos