Pular para o conteúdo principal

AS NOSSAS MENINAS SEGUEM IMBATÍVEIS NESSE SUL-AMERICANO


Mantendo o 100% de aproveitamento, as brasileiras venceram novamente por 3 sets a 0, parciais de 25/11, 25/18 e 25/6  e seguem na liderar da competição. 

A partida de hoje teve um "elemento" especial, a presença do técnico da seleção principal, o tricampeão olímpico José Roberto Guimarães, que acompanhou atentamente o jogo no setor de imprensa e sendo muito "tietado" pelo torcedores.

Brasil, Peru, Sul-Americano Sub-20, José Roberto Guimarães (Foto: Felipe Santos)
Técnico Zé Roberto. Foto: Felipe Santos - globo esporte.com
Com erros em vários fundamentos, o Chile não deu muito trabalho para a seleção brasileira abrir cinco pontos de frente no 1º set (8 a 3). Em seguida,o Chile melhorou o bloqueio, virou algumas bolas, mas não foi o suficiente para virar o placar, facilitando assim, a vitoria brasileira em 25 a 11.

Na segunda etapa, as chilenas começaram bem, fechando o bloqueio e errando pouco, marcou de perto o Brasil, e depois do primeiro tempo técnico virou o jogo abrindo dois pontos de diferença (12 a 10). O técnico Haírton Cabral, agitou a equipe e com um bloqueio e um ataque na rede ajudou o Brasil a virar o placar em 13 a 12 e assim, mantendo a ponta até fechar a parcial em 25 a 18.

Foto: Facebook da Confederação Brasileira de Voleibol

No ultimo set, o Brasil imprimiu um ritmo forte abrindo 9 pontos, e sem reação das adversárias fechou a parcial em 25 a 6.

Amanhã, o Chile entra em quadra às 14h para pegar o Uruguai. E  as brasileiras pegam nada mais, nada menos que as Hermanas Argentinas às 18h, no Centro Olímpico. Tradição em quadra + rivalidade em jogo = a você não pode perder essa!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon João Carlos Paranhos Nogueira  é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade.  Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquátic

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu