Pular para o conteúdo principal

AS NOSSAS MENINAS SEGUEM IMBATÍVEIS NESSE SUL-AMERICANO


Mantendo o 100% de aproveitamento, as brasileiras venceram novamente por 3 sets a 0, parciais de 25/11, 25/18 e 25/6  e seguem na liderar da competição. 

A partida de hoje teve um "elemento" especial, a presença do técnico da seleção principal, o tricampeão olímpico José Roberto Guimarães, que acompanhou atentamente o jogo no setor de imprensa e sendo muito "tietado" pelo torcedores.

Brasil, Peru, Sul-Americano Sub-20, José Roberto Guimarães (Foto: Felipe Santos)
Técnico Zé Roberto. Foto: Felipe Santos - globo esporte.com
Com erros em vários fundamentos, o Chile não deu muito trabalho para a seleção brasileira abrir cinco pontos de frente no 1º set (8 a 3). Em seguida,o Chile melhorou o bloqueio, virou algumas bolas, mas não foi o suficiente para virar o placar, facilitando assim, a vitoria brasileira em 25 a 11.

Na segunda etapa, as chilenas começaram bem, fechando o bloqueio e errando pouco, marcou de perto o Brasil, e depois do primeiro tempo técnico virou o jogo abrindo dois pontos de diferença (12 a 10). O técnico Haírton Cabral, agitou a equipe e com um bloqueio e um ataque na rede ajudou o Brasil a virar o placar em 13 a 12 e assim, mantendo a ponta até fechar a parcial em 25 a 18.

Foto: Facebook da Confederação Brasileira de Voleibol

No ultimo set, o Brasil imprimiu um ritmo forte abrindo 9 pontos, e sem reação das adversárias fechou a parcial em 25 a 6.

Amanhã, o Chile entra em quadra às 14h para pegar o Uruguai. E  as brasileiras pegam nada mais, nada menos que as Hermanas Argentinas às 18h, no Centro Olímpico. Tradição em quadra + rivalidade em jogo = a você não pode perder essa!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

UBERABA SE DESTACA NA ETAPA DECISIVA DO REGIONAL DE HANDEBOL

Nesse ultimo final de semana, mais de 500 atletas de Uberaba e região, se reuniram em nossa cidade para a disputa da etapa decisiva da 4ª edição da Liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba(LHaTMAP),com destaque para o excelente desempenho das equipes Uberabenses.
Classificado para semi-final em todas as categorias disputadas, as equipes da Acevale Handebol/Funel/Uberaba, conquistaram com apoio da torcida no Ginásio da Funel (antigo CEMEA Abadia), os títulos nas categoriasCadete Feminino, Juvenil Feminino e Adulto Masculino e a medalha de bronze no Cadete Masculino, Júnior Masculino e Adulto Feminino. Além do Título Geral da Competição.







Mesmo com a frustração de não participar esse ano da Liga Nacional, o Presidente e Goleiro da equipe Adulta da Acevale Bruno Cruz, acredita que a temporada foi muito importante não só pelos resultados, mas pelo trabalho desenvolvido, principalmente no feminino. "Foi uma temporada difícil, porque tivemos a decepção de não conseguir pa…