Pular para o conteúdo principal

AS NOSSAS MENINAS SEGUEM IMBATÍVEIS NESSE SUL-AMERICANO


Mantendo o 100% de aproveitamento, as brasileiras venceram novamente por 3 sets a 0, parciais de 25/11, 25/18 e 25/6  e seguem na liderar da competição. 

A partida de hoje teve um "elemento" especial, a presença do técnico da seleção principal, o tricampeão olímpico José Roberto Guimarães, que acompanhou atentamente o jogo no setor de imprensa e sendo muito "tietado" pelo torcedores.

Brasil, Peru, Sul-Americano Sub-20, José Roberto Guimarães (Foto: Felipe Santos)
Técnico Zé Roberto. Foto: Felipe Santos - globo esporte.com
Com erros em vários fundamentos, o Chile não deu muito trabalho para a seleção brasileira abrir cinco pontos de frente no 1º set (8 a 3). Em seguida,o Chile melhorou o bloqueio, virou algumas bolas, mas não foi o suficiente para virar o placar, facilitando assim, a vitoria brasileira em 25 a 11.

Na segunda etapa, as chilenas começaram bem, fechando o bloqueio e errando pouco, marcou de perto o Brasil, e depois do primeiro tempo técnico virou o jogo abrindo dois pontos de diferença (12 a 10). O técnico Haírton Cabral, agitou a equipe e com um bloqueio e um ataque na rede ajudou o Brasil a virar o placar em 13 a 12 e assim, mantendo a ponta até fechar a parcial em 25 a 18.

Foto: Facebook da Confederação Brasileira de Voleibol

No ultimo set, o Brasil imprimiu um ritmo forte abrindo 9 pontos, e sem reação das adversárias fechou a parcial em 25 a 6.

Amanhã, o Chile entra em quadra às 14h para pegar o Uruguai. E  as brasileiras pegam nada mais, nada menos que as Hermanas Argentinas às 18h, no Centro Olímpico. Tradição em quadra + rivalidade em jogo = a você não pode perder essa!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu

LALAZINHO CONQUISTA DOIS PÓDIOS NO MINEIRO DE FUTEVÔLEI

O uberabense Lalazinho e o carioca Rafael Longo conquistaram no último sábado, na Arena P9 Pampulha em Belo Horizonte, a  1ª etapa do Campeonato Mineiro Frontbalsbet de Futevôlei 2021 .  O título na Categoria Open do maior evento de Futevôlei de Minas Gerais, veio após uma final emocionante contra a dupla Victor Real e Tavinho.  Lalazinho e Rafael Longo. Foto:  @lalazinhoneto Mas não parou por aí! Lalazinho subiu ao pódio mais uma vez. Agora para comemorar ao lado de Fred Lucena, o vice-campeonato na  Categoria Ouro . O título ficou com a dupla Barcellos e  Mauricio Blaublau.  O Campeonato Mineiro Frontbalsbet de Futevôlei e uma realização da Federação Mineira de Futevôlei - FMFV. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede