Pular para o conteúdo principal

O SESC NO PARQUE REUNIU MAIS DE 56 MIL PESSOAS EM UBERABA


O Parque das Acácias (Piscinão), em Uberaba, se transformou nesse domingo, em um espaço de integração social, com diversas atividades. O evento ocorreu pela primeira vez em nosso cidade e reuniu mais de 56 mil pessoas. Foram oferecidos gratuitamente dezenas de serviços nas áreas de cultura, lazer, saúde, turismo social, educação, assistência e meio ambiente.




O projeto CineSesc, exibiu produções nacionais e mundiais. O espaço, Livro ao Pé da Árvore, foi um ambiente relaxante com o objetivo de estimular o gosto pela leitura. O Planetário Sesc provocou nos visitantes, sensações incríveis. A cúpula é um espaço de simulação no qual se pode ver o entardecer até a aparição das primeiras estrelas. Lá, é possível participar de uma viagem espacial e conhecer os planetas do sistema solar, as estrelas, a lua, o Sol, as galáxias, os cometas e outros objetos.

No Palco Principal,  ocorreram varias apresentações artísticas, em especial, o show do cantor e compositor Almir Sater, no "Minas ao Luar". Os uberabenses cantaram junto com o artista grandes sucessos da carreira e saíram do Parque felizes com esse grande evento.

Depois de Uberaba, o Sesc no Parque segue para Belo Horizonte, no dia 5 de julho. E no segundo semestre,. para os municípios de Patos de Minas e Lavras.

TARCÍSIO MANUVÉI & VIOLA DI NÓIS


SESC NO PARQUE DAS ACÁCIAS


MINAS AO LUAR COM ALMIR SATER

Confira todas as fotos da nossa cobertura pelo: facebook.com/zebunarede

                                                                     flickr.com/photos/zebunarede


* SEJA TAMBÉM, NOSSA SEGUIDOR PELO FACEBOOK:



AGRADECEMOS E PARABENIZAMOS A EQUIPE DO SESC PELO GRANDE EVENTO. E ESPECIAL A ANA CLAUDIA E A BÁRBARA RIBEIRO PELO APOIO. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

Confira as principais lives e eventos dessa semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados.
29 DE SETEMBRO(TERÇA-FEIRA)
youtube.com/culturauberaba
- Carlos Giovanny - 19h30 - Choperia Colorado

30 DE SETEMBRO(QUARTA-FEIRA)
youtube.com/culturauberaba

 01 DE SETEMBRO(QUINTA-FEIRA)
youtube.com/culturauberaba
- Lemes & Petrucci - 19h - Choperia Colorado
- Projeto ao Cubo - 20h - Choperia Arquimedes 
- Thais Fraga & Elias Jr. - 21h - Cuba Jazz Club
02 DE SETEMBRO(SEXTA-FEIRA)
- Hamid Mauad - 19h - Choperia Colorado
- Funk & Soul das Gringas (Playlist) - 19h - Laboratório 96
- Denilson & Tiago - 19h - Recanto da Praça 
- Emerson Dibadá - 20h - Bão de Prosa Buteco
- Pfizer Trio - 20h - Choperia Arquimedes
- Charles Jr. - 20h - Soho Pub
- Igor e Caio - 21h - Getúlio Choperia 
- Roggs - 21h - Cuba Jazz Club
03 DE SETEMBRO(SÁBADO)

- Denilson & Tiago - 18h - Choperia Colorado
- Laboratoriando (Playlist) - …

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ANDDRE MAFRA

Por: André Montandon Apresentando uma estética que une reflexões pessoais com loops de voz, violão, guitarra, batidas eletrônicas e efeitos, Anddre Mafra transita entre o indie-folk e o experimental de forma intimista em seu formato solo de "one man band".
Trazendo à tona suas vivências e consequências existenciais, o músico, cantor e compositor cria uma atmosfera particular: a imersão em uma sensibilidade latente. 
Em 2019 lançou o pri­meiro trabalho autoral, o EP ‘’Vou Dizer Que Sou Fe­liz (VDSF)’’, produzido por Marcos Paulo Guimarães.
Em agosto deste ano, apresentou o EP “Octopios”. Primeiro em que além das melodias e letras, todo processo de produção foi realizado pelo própria artista. O trabalho conta com a distribuição da Tratore e está disponível nas principais plataformas digitais. Conferir a seguir, a nossa entrevista com esse grande artista:- Como foi o processo de produção e escolha do nome do novo EP?Anddre Mafra - O EP inteiro foi gravado e produzido por mim dura…