Pular para o conteúdo principal

O SESC NO PARQUE REUNIU MAIS DE 56 MIL PESSOAS EM UBERABA


O Parque das Acácias (Piscinão), em Uberaba, se transformou nesse domingo, em um espaço de integração social, com diversas atividades. O evento ocorreu pela primeira vez em nosso cidade e reuniu mais de 56 mil pessoas. Foram oferecidos gratuitamente dezenas de serviços nas áreas de cultura, lazer, saúde, turismo social, educação, assistência e meio ambiente.




O projeto CineSesc, exibiu produções nacionais e mundiais. O espaço, Livro ao Pé da Árvore, foi um ambiente relaxante com o objetivo de estimular o gosto pela leitura. O Planetário Sesc provocou nos visitantes, sensações incríveis. A cúpula é um espaço de simulação no qual se pode ver o entardecer até a aparição das primeiras estrelas. Lá, é possível participar de uma viagem espacial e conhecer os planetas do sistema solar, as estrelas, a lua, o Sol, as galáxias, os cometas e outros objetos.

No Palco Principal,  ocorreram varias apresentações artísticas, em especial, o show do cantor e compositor Almir Sater, no "Minas ao Luar". Os uberabenses cantaram junto com o artista grandes sucessos da carreira e saíram do Parque felizes com esse grande evento.

Depois de Uberaba, o Sesc no Parque segue para Belo Horizonte, no dia 5 de julho. E no segundo semestre,. para os municípios de Patos de Minas e Lavras.

TARCÍSIO MANUVÉI & VIOLA DI NÓIS


SESC NO PARQUE DAS ACÁCIAS


MINAS AO LUAR COM ALMIR SATER

Confira todas as fotos da nossa cobertura pelo: facebook.com/zebunarede

                                                                     flickr.com/photos/zebunarede


* SEJA TAMBÉM, NOSSA SEGUIDOR PELO FACEBOOK:



AGRADECEMOS E PARABENIZAMOS A EQUIPE DO SESC PELO GRANDE EVENTO. E ESPECIAL A ANA CLAUDIA E A BÁRBARA RIBEIRO PELO APOIO. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. At...

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter :  @zebunarede