Pular para o conteúdo principal

O SESC NO PARQUE REUNIU MAIS DE 56 MIL PESSOAS EM UBERABA


O Parque das Acácias (Piscinão), em Uberaba, se transformou nesse domingo, em um espaço de integração social, com diversas atividades. O evento ocorreu pela primeira vez em nosso cidade e reuniu mais de 56 mil pessoas. Foram oferecidos gratuitamente dezenas de serviços nas áreas de cultura, lazer, saúde, turismo social, educação, assistência e meio ambiente.




O projeto CineSesc, exibiu produções nacionais e mundiais. O espaço, Livro ao Pé da Árvore, foi um ambiente relaxante com o objetivo de estimular o gosto pela leitura. O Planetário Sesc provocou nos visitantes, sensações incríveis. A cúpula é um espaço de simulação no qual se pode ver o entardecer até a aparição das primeiras estrelas. Lá, é possível participar de uma viagem espacial e conhecer os planetas do sistema solar, as estrelas, a lua, o Sol, as galáxias, os cometas e outros objetos.

No Palco Principal,  ocorreram varias apresentações artísticas, em especial, o show do cantor e compositor Almir Sater, no "Minas ao Luar". Os uberabenses cantaram junto com o artista grandes sucessos da carreira e saíram do Parque felizes com esse grande evento.

Depois de Uberaba, o Sesc no Parque segue para Belo Horizonte, no dia 5 de julho. E no segundo semestre,. para os municípios de Patos de Minas e Lavras.

TARCÍSIO MANUVÉI & VIOLA DI NÓIS


SESC NO PARQUE DAS ACÁCIAS


MINAS AO LUAR COM ALMIR SATER

Confira todas as fotos da nossa cobertura pelo: facebook.com/zebunarede

                                                                     flickr.com/photos/zebunarede


* SEJA TAMBÉM, NOSSA SEGUIDOR PELO FACEBOOK:



AGRADECEMOS E PARABENIZAMOS A EQUIPE DO SESC PELO GRANDE EVENTO. E ESPECIAL A ANA CLAUDIA E A BÁRBARA RIBEIRO PELO APOIO. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

BATE-PAPO COM O TENISTA JOÃO MENEZES

Por: André Montandon


Com apenas 22 anos, João Menezes já é um dos principais nomes do tênis brasileiro. Vivendo o seu melhor momento na carreira, o uberabense ocupa atualmente a 210º posição no ranking mundial da ATP (Associação de Tenistas Profissionais), sendo o terceiro melhor brasileiro. Apaixonado pelo esporte, o atleta contou com a influência e o apoio da família no desenvolvimento no tênis. Agora com a conquista da medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos, busca alcançar grandes títulos e chegar forte nas Olimpíadas de Tokio 2020.
Mas nem sempre foi assim. João passou por momentos difíceis nessa trajetória, pensando até em abandonar o esporte devido a resultados que não vinham e principalmente, pelas três cirurgias no joelho esquerdo e uma lesão na coluna. Mas, pelo apoio do pai, seu grande incentivador, ele retomou os treinamentos em busca dos seus sonhos. 
Confira o nosso bate-papo com esse grande atleta uberabense:
- João, quando começou o seu interesse pelo tênis; os primeir…