Pular para o conteúdo principal

O SESC NO PARQUE REUNIU MAIS DE 56 MIL PESSOAS EM UBERABA


O Parque das Acácias (Piscinão), em Uberaba, se transformou nesse domingo, em um espaço de integração social, com diversas atividades. O evento ocorreu pela primeira vez em nosso cidade e reuniu mais de 56 mil pessoas. Foram oferecidos gratuitamente dezenas de serviços nas áreas de cultura, lazer, saúde, turismo social, educação, assistência e meio ambiente.




O projeto CineSesc, exibiu produções nacionais e mundiais. O espaço, Livro ao Pé da Árvore, foi um ambiente relaxante com o objetivo de estimular o gosto pela leitura. O Planetário Sesc provocou nos visitantes, sensações incríveis. A cúpula é um espaço de simulação no qual se pode ver o entardecer até a aparição das primeiras estrelas. Lá, é possível participar de uma viagem espacial e conhecer os planetas do sistema solar, as estrelas, a lua, o Sol, as galáxias, os cometas e outros objetos.

No Palco Principal,  ocorreram varias apresentações artísticas, em especial, o show do cantor e compositor Almir Sater, no "Minas ao Luar". Os uberabenses cantaram junto com o artista grandes sucessos da carreira e saíram do Parque felizes com esse grande evento.

Depois de Uberaba, o Sesc no Parque segue para Belo Horizonte, no dia 5 de julho. E no segundo semestre,. para os municípios de Patos de Minas e Lavras.

TARCÍSIO MANUVÉI & VIOLA DI NÓIS


SESC NO PARQUE DAS ACÁCIAS


MINAS AO LUAR COM ALMIR SATER

Confira todas as fotos da nossa cobertura pelo: facebook.com/zebunarede

                                                                     flickr.com/photos/zebunarede


* SEJA TAMBÉM, NOSSA SEGUIDOR PELO FACEBOOK:



AGRADECEMOS E PARABENIZAMOS A EQUIPE DO SESC PELO GRANDE EVENTO. E ESPECIAL A ANA CLAUDIA E A BÁRBARA RIBEIRO PELO APOIO. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu

LALAZINHO CONQUISTA DOIS PÓDIOS NO MINEIRO DE FUTEVÔLEI

O uberabense Lalazinho e o carioca Rafael Longo conquistaram no último sábado, na Arena P9 Pampulha em Belo Horizonte, a  1ª etapa do Campeonato Mineiro Frontbalsbet de Futevôlei 2021 .  O título na Categoria Open do maior evento de Futevôlei de Minas Gerais, veio após uma final emocionante contra a dupla Victor Real e Tavinho.  Lalazinho e Rafael Longo. Foto:  @lalazinhoneto Mas não parou por aí! Lalazinho subiu ao pódio mais uma vez. Agora para comemorar ao lado de Fred Lucena, o vice-campeonato na  Categoria Ouro . O título ficou com a dupla Barcellos e  Mauricio Blaublau.  O Campeonato Mineiro Frontbalsbet de Futevôlei e uma realização da Federação Mineira de Futevôlei - FMFV. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede