Pular para o conteúdo principal

JUNHO RECHEADO DE GRANDES ATRAÇÕES EM UBERABA


O mês mal começou e já está cheio de novidades. Confira os grandes nomes do cenário nacional que estarão em nossa cidade:

O primeiro será de Wilson Sideral no Cine Teatro Vera Cruz.Os ingressos podem ser retirados na fundação Cultural trocando por um caderno de 96 folhas.



No domingo dia 14 no Parque das Acácias (Piscinão), será realizado o evento SESC no Parque, com diversas atividades durante todo o dia. E Almir Sater encerrará essa grande festa.

Foto: Reprodução internet
Programação:

9h: Apresentação da Equipe Palco Sesc
10h: Coral de Idosos do Programa Sesc + Grupos de Uberaba
10h30: Apresentação de Dança do Programa Sesc + Grupos de Uberaba
11h: Orquestra Viola de Ouro de Uberaba
11h40: Janice Lopes e Convidados com o show Eu sambo sim!
12h20: Apresentação da Equipe Palco Sesc
13h: Sesc Chorinho e Samba na Praça: Flor de Abacate
14h45: Causos e Violas das Gerais: Tarcísio Manuvéi e Viola di Nóis Gonzaga Medeiros
17h: Minas ao Luar: Almir Sater

Já no dia 20 (sábado) o show mais esperado de Uberaba, O RAPPA, no Zebu Music Festival. Além dessa grande atração, duas banda da cidade subirão no palco, a Banda Bquatro e a vencedora do Festival de Música Autoral realizado pela Fundação Cultural de Uberaba (mais detalhes: http://goo.gl/1P0utU)

Foto: Reprodução ineternet
Fala a verdade! Junho veio com tudo né? E você não vai perder essa chance ou vai?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

BATE-PAPO COM O TENISTA JOÃO MENEZES

Por: André Montandon


Com apenas 22 anos, João Menezes já é um dos principais nomes do tênis brasileiro. Vivendo o seu melhor momento na carreira, o uberabense ocupa atualmente a 210º posição no ranking mundial da ATP (Associação de Tenistas Profissionais), sendo o terceiro melhor brasileiro. Apaixonado pelo esporte, o atleta contou com a influência e o apoio da família no desenvolvimento no tênis. Agora com a conquista da medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos, busca alcançar grandes títulos e chegar forte nas Olimpíadas de Tokio 2020.
Mas nem sempre foi assim. João passou por momentos difíceis nessa trajetória, pensando até em abandonar o esporte devido a resultados que não vinham e principalmente, pelas três cirurgias no joelho esquerdo e uma lesão na coluna. Mas, pelo apoio do pai, seu grande incentivador, ele retomou os treinamentos em busca dos seus sonhos. 
Confira o nosso bate-papo com esse grande atleta uberabense:
- João, quando começou o seu interesse pelo tênis; os primeir…