Pular para o conteúdo principal

VAI QUE????


Uma imagem captura em uma clínica de saúde em Quanzhou, na província de Fujian, na China. Flagrou uma terapeuta se preparando para apagar as chamas na área íntima de um cliente durante um procedimento considerado uma tradição chinesa, chamada de  “tratamento de fogo”.

O método, envolve em colocar remédios no corpo e cobrir a área com uma toalha encharcada de álcool, que depois será incendiada. Segundo a tradição, o fogo, cria um ambiente morno, ideal para que os medicamentos sejam absorvidos da melhor forma pelo corpo.



É o que dizem: "quem brinca com fogo pode se queimar".
Prefiro não arriscar.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

UBERABA SE DESTACA NA ETAPA DECISIVA DO REGIONAL DE HANDEBOL

Nesse ultimo final de semana, mais de 500 atletas de Uberaba e região, se reuniram em nossa cidade para a disputa da etapa decisiva da 4ª edição da Liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba(LHaTMAP),com destaque para o excelente desempenho das equipes Uberabenses.
Classificado para semi-final em todas as categorias disputadas, as equipes da Acevale Handebol/Funel/Uberaba, conquistaram com apoio da torcida no Ginásio da Funel (antigo CEMEA Abadia), os títulos nas categoriasCadete Feminino, Juvenil Feminino e Adulto Masculino e a medalha de bronze no Cadete Masculino, Júnior Masculino e Adulto Feminino. Além do Título Geral da Competição.







Mesmo com a frustração de não participar esse ano da Liga Nacional, o Presidente e Goleiro da equipe Adulta da Acevale Bruno Cruz, acredita que a temporada foi muito importante não só pelos resultados, mas pelo trabalho desenvolvido, principalmente no feminino. "Foi uma temporada difícil, porque tivemos a decepção de não conseguir pa…