Pular para o conteúdo principal

VAI QUE????


Uma imagem captura em uma clínica de saúde em Quanzhou, na província de Fujian, na China. Flagrou uma terapeuta se preparando para apagar as chamas na área íntima de um cliente durante um procedimento considerado uma tradição chinesa, chamada de  “tratamento de fogo”.

O método, envolve em colocar remédios no corpo e cobrir a área com uma toalha encharcada de álcool, que depois será incendiada. Segundo a tradição, o fogo, cria um ambiente morno, ideal para que os medicamentos sejam absorvidos da melhor forma pelo corpo.



É o que dizem: "quem brinca com fogo pode se queimar".
Prefiro não arriscar.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ARTE QUE DÁ COR À CIDADE

  🎨 A arte urbana nos encanta com todas as suas formas de expressões. Como neste belo trabalho dos artistas Guilherme Rosa e L ucas Cassarotti . Foto: zebunarede.com 🎴 A obra de arte concebida após dois dias de trabalho, representa a expressividade feminina e suas faces, podendo ser contemplada na Rua Paraíba - bairro Universitário 👏 #aartequedacoracidade #artecontemporanea #comtemporaryart #arteurbana #urbanart #art #arte #painting #murales #mural #muralism #minasgerais #uberabamg #uberaba #zebunarede  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

DA SÉRIE: MELHORES CAMPANHAS DA VACINAÇÃO DA COVID (PARTE II) 💉😅

  #melhorescampanhas #vacinasim #vacinaparatodos #vivaosus #xocovid #covid19 #uberaba #uberabamg #zebunarede