Pular para o conteúdo principal

ESTÁDIO DA COPA DE 94 PODE VIRAR "LIXO"

O Pontiac Silverdome, é um estádio fechado localizado em Pontiac, subúrbio de Detroit, Michigan (EUA). 

Foto: Reprodução internet

Inaugurado em 1975, foi a casa do Detroit Lions (NFL) até 2001 e do Detroit Pistons (NBA) de 1978 até 1988. Já recebeu Copa do Mundo, Super Bowl, All-Star Game da NBA e shows de grande ícones mundiais como Elvis Presley, Led Zeppelin e Rolling Stones, mas atualmente se encontra em estado de abandono extremo e será leiloado. 

Em 2002 a equipe do Detroit Lions (NFL) deixou o estádio de lado. Desde então, foi usado em eventos de menor importância até ser vendido a um grupo de investimentos em 2009 por meio milhão de dólares. Diante dos inúmeros prejuízos com a arena, os empresários interromperam com o funcionamento do estádio e, para diminuir os gastos.

O estado de abandono da Arena de Detroit pode ser vista, nas imagens atuais do estádio. 


Foto: Reprodução internet

Foto: AP
Foto: AP

O Silverdome foi o  primeiro estádio fechado a sediar jogos da Copa do Mundo (as partidas entre: Estados Unidos 1 x 1 Suíça, Romênia 1 x 4 Suíça, Suécia 3 x 1 Rússia, além do já citado Brasil 1 x 1 Suécia.).Também foi a sede do WrestleMania III, que recebeu o recorde de público em uma arena Indoor, com 93.173 pessoas, em 1987.

Foto: Reprodução internet
No leilão, todo item começa sendo vendido por US$ 5 (R$ 11). Se não conseguirmos esse valor, ele vai para o lixo – disse Jim Passeno, responsável pelo leilão online que vai até o dia 29 de maio.

Ao ler essa noticia, veio em nossas mentes a possibilidade dessa fato acontecer no Brasil, depois da Copa dessa ano. Arenas como a de Manaus e de Cuiabá, podem ter esse mesmo destino. Triste não é?



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu

LALAZINHO CONQUISTA DOIS PÓDIOS NO MINEIRO DE FUTEVÔLEI

O uberabense Lalazinho e o carioca Rafael Longo conquistaram no último sábado, na Arena P9 Pampulha em Belo Horizonte, a  1ª etapa do Campeonato Mineiro Frontbalsbet de Futevôlei 2021 .  O título na Categoria Open do maior evento de Futevôlei de Minas Gerais, veio após uma final emocionante contra a dupla Victor Real e Tavinho.  Lalazinho e Rafael Longo. Foto:  @lalazinhoneto Mas não parou por aí! Lalazinho subiu ao pódio mais uma vez. Agora para comemorar ao lado de Fred Lucena, o vice-campeonato na  Categoria Ouro . O título ficou com a dupla Barcellos e  Mauricio Blaublau.  O Campeonato Mineiro Frontbalsbet de Futevôlei e uma realização da Federação Mineira de Futevôlei - FMFV. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede