Pular para o conteúdo principal

ESTÁDIO DA COPA DE 94 PODE VIRAR "LIXO"

O Pontiac Silverdome, é um estádio fechado localizado em Pontiac, subúrbio de Detroit, Michigan (EUA). 

Foto: Reprodução internet

Inaugurado em 1975, foi a casa do Detroit Lions (NFL) até 2001 e do Detroit Pistons (NBA) de 1978 até 1988. Já recebeu Copa do Mundo, Super Bowl, All-Star Game da NBA e shows de grande ícones mundiais como Elvis Presley, Led Zeppelin e Rolling Stones, mas atualmente se encontra em estado de abandono extremo e será leiloado. 

Em 2002 a equipe do Detroit Lions (NFL) deixou o estádio de lado. Desde então, foi usado em eventos de menor importância até ser vendido a um grupo de investimentos em 2009 por meio milhão de dólares. Diante dos inúmeros prejuízos com a arena, os empresários interromperam com o funcionamento do estádio e, para diminuir os gastos.

O estado de abandono da Arena de Detroit pode ser vista, nas imagens atuais do estádio. 


Foto: Reprodução internet

Foto: AP
Foto: AP

O Silverdome foi o  primeiro estádio fechado a sediar jogos da Copa do Mundo (as partidas entre: Estados Unidos 1 x 1 Suíça, Romênia 1 x 4 Suíça, Suécia 3 x 1 Rússia, além do já citado Brasil 1 x 1 Suécia.).Também foi a sede do WrestleMania III, que recebeu o recorde de público em uma arena Indoor, com 93.173 pessoas, em 1987.

Foto: Reprodução internet
No leilão, todo item começa sendo vendido por US$ 5 (R$ 11). Se não conseguirmos esse valor, ele vai para o lixo – disse Jim Passeno, responsável pelo leilão online que vai até o dia 29 de maio.

Ao ler essa noticia, veio em nossas mentes a possibilidade dessa fato acontecer no Brasil, depois da Copa dessa ano. Arenas como a de Manaus e de Cuiabá, podem ter esse mesmo destino. Triste não é?



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANILLÊ

Por: André Montandon

Cantora e compositora, Manillê, tem a música correndo em suas veias desde cedo, tendo nos videoclipes uma grande influência. Mas a decisão de trocar uma "vida cotidiana" para investir no sonho de brilhar nos palcos, aconteceu durante a faculdade.

Esse ano, ela chegou com tudo e emplacou logo de cara o hit "Não vai ter Jeito", que já conta com mais de 5 mil visualizações no seu canal no Youtube.  
Confira a seguir, a nossa entrevista com um dos novos nomes da música uberabense, Manillê:

- Como a música entrou em sua vida?
Manillê - A música sempre esteve na minha vida, desde que eu me lembro eu assistia clipes no orkut e tinhas videos salvos no meu computado antigo. O visual sempre me chamou atenção, então sempre fui apaixonada pelos vídeos das faixas e toda a construção audiovisual que acompanhava as canções. Não tem um dia sequer que eu não escute a minha playlist, seja quando estou no ônibus ou no momento que faço meus exercícios. 
- Em que mom…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

Confira as principais lives e eventos dessa semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados.

03 DE AGOSTO(SEGUNDA-FEIRA)




04 DE AGOSTO(TERÇA-FEIRA)



05 DE AGOSTO(QUARTA-FEIRA)


06 DE AGOSTO(QUINTA-FEIRA)





07 DE AGOSTO(SEXTA-FEIRA)
Filme: Doze é demais 


08 DE AGOSTO(SÁBADO)