Pular para o conteúdo principal

NACIONAL NA CORDA BAMBA!

Em mais uma partida em casa, o Nacional de Uberaba, saiu derrotado. Dessa vez, a equipe alvinegra perdeu por 2 a 0 para o Mamoré de Patos de Minas.

Como em outras partidas, a equipe jogou mal, sendo sufocada pelo adversário em todo o primeiro tempo. A torcida irritada, cobrava mais empenho e raça dos jogadores e comissão técnica. Com o campo pesado devido a chuva, e a falta de criatividade do time, não demorou muito para o Mamoré abrir o placar. Logo aos 11 minutos de jogo Jonatan Reis (ex-Nacional) chutou fraco, a bola rebateu e Wellington colocou a bola pro fundo da rede. 

O clima que já não era favorável, a pressão da vitória era grande, a equipe perdida em campo, a torcida não perdoou e começou a vaiar e gritar olé. 

No segundo tempo o Naça voltou melhor, criou poucas chances de gol, mais a bola insistia em não entrar. 

Com a vitória parcial, a equipe de Patos de Minas segurou o jogo, ganhou todo o tempo que queria. Do outro lado o Nacional se arrastava em campo, se resumindo em "chutão" pra frente, correia sem sentido, erros de passe e cobranças de faltas desperdiçadas. Aos 41 minutos o Mamoré "fechou a conta e passou a régua". 



O resultado só não foi pior, porque a Patrocinense perdeu por 1 a 0 para o Montes Claros. Com o resultado, a ultima partida entre a Patrocinense e o Nacional, é de vida ou morte para uma da equipe. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud

ESTAMOS DE FÉRIAS

Desejamos a todos um feliz Natal 🎅 e um próspero ano Novo 🙌. Que 2021 seja um ano de muita paz🙏, saúde💪, felicidade😁, amor ❤ e vacina 💉 Não esqueça de proteger você e todos a sua volta 😷 Um forte abraço e obrigado pelo apoio sempre 😉