Pular para o conteúdo principal

NACIONAL NA CORDA BAMBA!

Em mais uma partida em casa, o Nacional de Uberaba, saiu derrotado. Dessa vez, a equipe alvinegra perdeu por 2 a 0 para o Mamoré de Patos de Minas.

Como em outras partidas, a equipe jogou mal, sendo sufocada pelo adversário em todo o primeiro tempo. A torcida irritada, cobrava mais empenho e raça dos jogadores e comissão técnica. Com o campo pesado devido a chuva, e a falta de criatividade do time, não demorou muito para o Mamoré abrir o placar. Logo aos 11 minutos de jogo Jonatan Reis (ex-Nacional) chutou fraco, a bola rebateu e Wellington colocou a bola pro fundo da rede. 

O clima que já não era favorável, a pressão da vitória era grande, a equipe perdida em campo, a torcida não perdoou e começou a vaiar e gritar olé. 

No segundo tempo o Naça voltou melhor, criou poucas chances de gol, mais a bola insistia em não entrar. 

Com a vitória parcial, a equipe de Patos de Minas segurou o jogo, ganhou todo o tempo que queria. Do outro lado o Nacional se arrastava em campo, se resumindo em "chutão" pra frente, correia sem sentido, erros de passe e cobranças de faltas desperdiçadas. Aos 41 minutos o Mamoré "fechou a conta e passou a régua". 



O resultado só não foi pior, porque a Patrocinense perdeu por 1 a 0 para o Montes Claros. Com o resultado, a ultima partida entre a Patrocinense e o Nacional, é de vida ou morte para uma da equipe. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

CONHEÇA ALEX SENNA

Alex Senna é ilustrador e grafiteiro brasileiro que busca transportar suas emoções para arte de uma forma rebuscada e tocante. Sua paixão de infância pelos quadrinhos influencia suas obras a ponto de torná-las originais por meio de riscos simples e preto e branco. Seus trabalhos estão espalhados por diversas cidades pelo mundo como São Paulo, Londres, Paris e Barcelona . Formado em Comunicação Social, ele teve o primeiro contato com o graffiti em 2002. Desde 2006 ele produz o sua arte de diversas formas: telas, murais, objetos, gravuras. Suas principais influências são nomes consagrados como Maurício de Sousa, Ziraldo, Speto, Vitché, Will Eisner e Walt Disney . O elemento que mais aparece nas obras é o passarinho.  Confira um pouco do seu trabalho: Conheça mais sobre o trabalho desse grande artistas:  https://www.facebook.com/senna.alex/timeline