Pular para o conteúdo principal

NACIONAL NA CORDA BAMBA!

Em mais uma partida em casa, o Nacional de Uberaba, saiu derrotado. Dessa vez, a equipe alvinegra perdeu por 2 a 0 para o Mamoré de Patos de Minas.

Como em outras partidas, a equipe jogou mal, sendo sufocada pelo adversário em todo o primeiro tempo. A torcida irritada, cobrava mais empenho e raça dos jogadores e comissão técnica. Com o campo pesado devido a chuva, e a falta de criatividade do time, não demorou muito para o Mamoré abrir o placar. Logo aos 11 minutos de jogo Jonatan Reis (ex-Nacional) chutou fraco, a bola rebateu e Wellington colocou a bola pro fundo da rede. 

O clima que já não era favorável, a pressão da vitória era grande, a equipe perdida em campo, a torcida não perdoou e começou a vaiar e gritar olé. 

No segundo tempo o Naça voltou melhor, criou poucas chances de gol, mais a bola insistia em não entrar. 

Com a vitória parcial, a equipe de Patos de Minas segurou o jogo, ganhou todo o tempo que queria. Do outro lado o Nacional se arrastava em campo, se resumindo em "chutão" pra frente, correia sem sentido, erros de passe e cobranças de faltas desperdiçadas. Aos 41 minutos o Mamoré "fechou a conta e passou a régua". 



O resultado só não foi pior, porque a Patrocinense perdeu por 1 a 0 para o Montes Claros. Com o resultado, a ultima partida entre a Patrocinense e o Nacional, é de vida ou morte para uma da equipe. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"A BESTA" - BLACK PANTERA

  📽 No ar o novo lyric vídeo do power trio uberabense   Black Pantera - "A Besta" 👹 🎶 Single que compõe o álbum "Ascensão" lançado em março pela @deskdisc , com 12 faixas gravadas no estúdio Tambor no Rio de Janeiro, com produção de  @rafaprod 💿 ▶️ A música está disponível em todas as plataformas digitais.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa