Pular para o conteúdo principal

NACIONAL NA CORDA BAMBA!

Em mais uma partida em casa, o Nacional de Uberaba, saiu derrotado. Dessa vez, a equipe alvinegra perdeu por 2 a 0 para o Mamoré de Patos de Minas.

Como em outras partidas, a equipe jogou mal, sendo sufocada pelo adversário em todo o primeiro tempo. A torcida irritada, cobrava mais empenho e raça dos jogadores e comissão técnica. Com o campo pesado devido a chuva, e a falta de criatividade do time, não demorou muito para o Mamoré abrir o placar. Logo aos 11 minutos de jogo Jonatan Reis (ex-Nacional) chutou fraco, a bola rebateu e Wellington colocou a bola pro fundo da rede. 

O clima que já não era favorável, a pressão da vitória era grande, a equipe perdida em campo, a torcida não perdoou e começou a vaiar e gritar olé. 

No segundo tempo o Naça voltou melhor, criou poucas chances de gol, mais a bola insistia em não entrar. 

Com a vitória parcial, a equipe de Patos de Minas segurou o jogo, ganhou todo o tempo que queria. Do outro lado o Nacional se arrastava em campo, se resumindo em "chutão" pra frente, correia sem sentido, erros de passe e cobranças de faltas desperdiçadas. Aos 41 minutos o Mamoré "fechou a conta e passou a régua". 



O resultado só não foi pior, porque a Patrocinense perdeu por 1 a 0 para o Montes Claros. Com o resultado, a ultima partida entre a Patrocinense e o Nacional, é de vida ou morte para uma da equipe. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon João Carlos Paranhos Nogueira  é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade.  Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquátic