Pular para o conteúdo principal

Nacional trabalha e deve mudar para reagir

Após a derrota para a Patrocinense, a reapresentação do elenco do Nacional, nesta segunda-feira, não podia ser diferente: nas palavras do diretor de futebol Luis Cecílio, o grupo estava "meio apático".

Um dos jogadores cabisbaixos era o capitão Levi, que reclamava muito do resultado. “Falei para ele que todo começo é difícil e fiz o possível para que todo o elenco se colocasse mais confiante”, comenta Cecílio.
Sobre a próxima partida, o diretor informou que o técnico terá sim que fazer algumas mudanças, visto que o jogo de quarta-feira será muito difícil, mas que não é impossível arrancar os três primeiros pontos fora de casa. “O Jordan vai tentar trabalhar mais a parte de entrosamento. Sabe que não fizeram um bom jogo, que o pimeiro tempo até que foi razoável, mas que tomaram quatro gols no segundo tempo e que de agora pra frente vão ter que mostrar mais a responsabilidade que cada um deve ter dentro e fora dos gramados. Por esse motivo, acredito que haverá sim algumas mudanças“, afirma o dirigente.

Uma das maiores preocupações é a saída do zagueiro Felipe Nogueira, que anunciou sua aposentadoria, justificando que o corpo não aguenta mais. “Precisamos de um atleta de área para substituir.

A receita do clube também é motivo de preocupação. “Se tivéssemos recebido uma receita mais tranqüila ficaria mais fácil contratar e dar mais suporte para o elenco. O Araxá se preparou bem menos que o Nacional e pegou uma receita de mais de R$ 1 milhão e 400 mil. O Elefante ficou com um montante de R$ 150 mil, segundo o diretor.

O técnico do Naça, Jordan de Freitas, disse que vão trabalhar para que a estreia não seja um impasse para os próximos duelos. Após o jogo, nervoso, ele apenas declarou que as melhores oportunidades foram criadas para a equipe adversária e que eles mereceram os parabéns pela vitória.

Os atletas continuam os trabalhos visando a próxima partida, que será na quarta-feira, contra o Mamoré, na cidade de Patos de Minas.


VEJA A TABELA DOS JOGOS DO MODULO II DO MINEIRO :
Fonte: www.jornalreplay.net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRIÂNGULO BLUES LEVA O CLIMA DE NEW ORLEANS AO PARQUE DAS BARRIGUDAS NOS DIAS 07 E 08 DE JUNHO

  Se prepara, Uberaba! O groove, o swing e a alma do sul dos Estados Unidos vão invadir a cidade com a edição New Orleans do Triângulo Blues Festival , que rola nos dias 07 e 08 de junho, no já tradicional e charmoso Parque das Barrigudas , com entrada gratuita e clima de festival de rua! Foto:  https://www.trianguloblues.com.br/ ATRAÇÕES DE PESO E SONZERA NA VEIA Inspirado na cidade berço do jazz e do blues, o festival promete dois dias de muita música de qualidade com atrações nacionais e internacionais, gastronomia, cervejas artesanais, aquele público que sabe curtir um som com alma e claro, sem esquecer da solidariedade e inclusão social. Confira a programação completa: Sábado (07/06): 15h30 - Mayra Aveliz (SP) 17h - Ale Ravanello (RS) 18h30 - Elvis Rock Legacy (BH) 20h - Fred Sunwalk (SP) 21h30 - Nil Guimarães (SP) 23h - JJ Thames (EUA) Domingo (08/06): 14h45 - Blues Haze (MG) 16h15 - Luciano Leães (RS) 17h45 - Totem (BH) 19h15 - Nanda Moura (RJ) 20h45 - Wilson Sideral...

IGREJA SÃO DOMINGOS SE TRANSFORMA EM UM ESPETÁCULO INÉDITO DE LUZ E EMOÇÃO NO NATAL 2025 DE UBERABA

  Uberaba vai brilhar como nunca neste Natal. Nesta quinta-feira, 30 de outubro, às 19h30, a cidade acende oficialmente o espírito natalino com a inauguração da iluminação da Igreja São Domingos, dentro da programação “Natal 2025 – Contando a Nossa História” , promovida pela Prefeitura Municipal, que na semana passada inaugurou a decoração natalina na Praça Rui Barbosa. E não é qualquer decoração: o público vai assistir a um show inédito de luzes inspirado na famosa Catedral de Pedra de Canela (RS). Em um espetáculo de 15 minutos, mais de 100 lâmpadas sincronizadas ganham vida na fachada neogótica da igreja, embaladas por cinco músicas cuidadosamente programadas pelo jovem uberabense Guilherme Neves Marra de Zilmar, de 18 anos, e seu pai Zilmar Ribeiro de Lima, responsáveis pela automação do espetáculo. Durante a exibição, o ballet infantil da Academia Beth Dorça fará uma apresentação especial, somando ainda mais emoção à experiência. Antes do show, a Orquestra Municipal de Uberaba...