Pular para o conteúdo principal

Nacional trabalha e deve mudar para reagir

Após a derrota para a Patrocinense, a reapresentação do elenco do Nacional, nesta segunda-feira, não podia ser diferente: nas palavras do diretor de futebol Luis Cecílio, o grupo estava "meio apático".

Um dos jogadores cabisbaixos era o capitão Levi, que reclamava muito do resultado. “Falei para ele que todo começo é difícil e fiz o possível para que todo o elenco se colocasse mais confiante”, comenta Cecílio.
Sobre a próxima partida, o diretor informou que o técnico terá sim que fazer algumas mudanças, visto que o jogo de quarta-feira será muito difícil, mas que não é impossível arrancar os três primeiros pontos fora de casa. “O Jordan vai tentar trabalhar mais a parte de entrosamento. Sabe que não fizeram um bom jogo, que o pimeiro tempo até que foi razoável, mas que tomaram quatro gols no segundo tempo e que de agora pra frente vão ter que mostrar mais a responsabilidade que cada um deve ter dentro e fora dos gramados. Por esse motivo, acredito que haverá sim algumas mudanças“, afirma o dirigente.

Uma das maiores preocupações é a saída do zagueiro Felipe Nogueira, que anunciou sua aposentadoria, justificando que o corpo não aguenta mais. “Precisamos de um atleta de área para substituir.

A receita do clube também é motivo de preocupação. “Se tivéssemos recebido uma receita mais tranqüila ficaria mais fácil contratar e dar mais suporte para o elenco. O Araxá se preparou bem menos que o Nacional e pegou uma receita de mais de R$ 1 milhão e 400 mil. O Elefante ficou com um montante de R$ 150 mil, segundo o diretor.

O técnico do Naça, Jordan de Freitas, disse que vão trabalhar para que a estreia não seja um impasse para os próximos duelos. Após o jogo, nervoso, ele apenas declarou que as melhores oportunidades foram criadas para a equipe adversária e que eles mereceram os parabéns pela vitória.

Os atletas continuam os trabalhos visando a próxima partida, que será na quarta-feira, contra o Mamoré, na cidade de Patos de Minas.


VEJA A TABELA DOS JOGOS DO MODULO II DO MINEIRO :
Fonte: www.jornalreplay.net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COPA TRIÂNGULO REUNIU GRANDES ATLETAS EM UBERABA

  Realizada no  último domingo (29), em Peirópolis, a  Copa Triângulo Mineiro MTB ,  reuniu mais de 400  atletas,  marcando o retorno das grandes competições em Uberaba, suspensas devido a pandemia do Covid-19. Promovida pela RR Eventos, com apoio da Funel, o  evento que é uma das maiores provas de Mountain Bike do Triângulo Mineiro, contou com disputas em percurso completo de 47 km, nas categorias Masculina e Feminina Elite, Júnior, Sub 23 ao Sub 55 e Dupla Maculina. Já no percurso reduzido com 34 km, nas categorias Juvenil, Over 55, Dupla Mista, Turismo Masculino e Feminina e Peso Pesado. Confira a seguir o pódio da categoria elite: - Masculino : 1º - Nicolas Rafhael Machado (Trinx Brasil Racing Team); 2º - Frederico N. Mariano (Sodbike/Lelin Bikes/Vinculo Imoveis); 3º - Pedro Hillo De Almeida Bertallo (Sodbike/Sabia Digital/Aroeira/Phteam/Racer); 4º - Raphael Mesquita Mendes (Jc Bikes); 5º - Jeovane Junior de Oliveira (Ivan Start Ciclobikeshop);     Foto: Reprodução da internet - F

RECEPÇÃO CALOROSA AOS NOSSOS ATLETAS PARALÍMPICOS!!!

  Foi realizado na  manhã desta quarta-feira (08), uma merecida homenagem aos atletas da  Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba - ADEFU, que representaram a nossa cidade e o Brasil nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020. Foto: Equipe zebunarede Ercileide Silva , José Carlos Chagas e Poliana Sousa desfilaram em caminhão do Corpo de Bombeiros pelas principais avenidas de Uberaba, recebendo durante todo o percurso o carinho da população. A carreata teve início na sede da Fundação Municipal de Esporte e Lazer - FUNEL, localizada no Cemea Abadia, até o Centro Administrativo da Prefeitura, no bairro Mercês, onde foram recepcionados pela prefeita Elisa Araújo, servidores, imprensa e demais autoridades. Estivemos presente nesta linda homenagem aos nossos queridos atletas. E é claro que gravamos uma "palavrinha" com cada um deles. Confira os detalhes a seguir:  Em seguida foi realizada no Anfiteatro Mário Pimenta Camargo do Centro Administrativo uma coletiva de imprensa com o