Pular para o conteúdo principal

Nacional trabalha e deve mudar para reagir

Após a derrota para a Patrocinense, a reapresentação do elenco do Nacional, nesta segunda-feira, não podia ser diferente: nas palavras do diretor de futebol Luis Cecílio, o grupo estava "meio apático".

Um dos jogadores cabisbaixos era o capitão Levi, que reclamava muito do resultado. “Falei para ele que todo começo é difícil e fiz o possível para que todo o elenco se colocasse mais confiante”, comenta Cecílio.
Sobre a próxima partida, o diretor informou que o técnico terá sim que fazer algumas mudanças, visto que o jogo de quarta-feira será muito difícil, mas que não é impossível arrancar os três primeiros pontos fora de casa. “O Jordan vai tentar trabalhar mais a parte de entrosamento. Sabe que não fizeram um bom jogo, que o pimeiro tempo até que foi razoável, mas que tomaram quatro gols no segundo tempo e que de agora pra frente vão ter que mostrar mais a responsabilidade que cada um deve ter dentro e fora dos gramados. Por esse motivo, acredito que haverá sim algumas mudanças“, afirma o dirigente.

Uma das maiores preocupações é a saída do zagueiro Felipe Nogueira, que anunciou sua aposentadoria, justificando que o corpo não aguenta mais. “Precisamos de um atleta de área para substituir.

A receita do clube também é motivo de preocupação. “Se tivéssemos recebido uma receita mais tranqüila ficaria mais fácil contratar e dar mais suporte para o elenco. O Araxá se preparou bem menos que o Nacional e pegou uma receita de mais de R$ 1 milhão e 400 mil. O Elefante ficou com um montante de R$ 150 mil, segundo o diretor.

O técnico do Naça, Jordan de Freitas, disse que vão trabalhar para que a estreia não seja um impasse para os próximos duelos. Após o jogo, nervoso, ele apenas declarou que as melhores oportunidades foram criadas para a equipe adversária e que eles mereceram os parabéns pela vitória.

Os atletas continuam os trabalhos visando a próxima partida, que será na quarta-feira, contra o Mamoré, na cidade de Patos de Minas.


VEJA A TABELA DOS JOGOS DO MODULO II DO MINEIRO :
Fonte: www.jornalreplay.net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon João Carlos Paranhos Nogueira  é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade.  Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquátic