Pular para o conteúdo principal

FUMAÇA NO QUARTO DE SNOOP DOGG

Em uma quinta-feira tranquila em Melbourne na Austrália, um chamado de alerta de incêndio em um quarto de hotel mobiliza equipe do Corpo de Bombeiros.

Ao chegar no local da ocorrência a equipe foi surpreendida ao descobrir que não havia incêndio. O alarme havia sido disparado pelo rapper Snoop Dogg, que estava fumando em um quarto com amigos.

O episodio atípico ocorrido no dia 29, foi levado com bom humor. O rapper até tirou uma foto com ao lado deles para registrar o ocorrido.

Foto: Reprodução/Instagram

Os agentes se recusaram a comentar que tipo de fumaça fez o alarme disparar.

E uma pergunta fica no ar, que fumaça foi essa????






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter :  @zebunarede

UMA BREVE HISTÓRIA DE UBERABA

O povoamento da região de Uberaba teve início, no final do século XVIII, com sesmarias concedidas pela Capitania de Goiás, entre elas, a Fazenda das Toldas, ainda existente, concedida a Tristão de Castro Guimarães , e as Fazendas Santo Inácio, Ponte Alta e Bebedouro, concedidas, em 1799, ao Tenente Joaquim da Silva e Oliveira , irmão do Sargento-Mor Antônio Eustáquio da Silva e Oliveira, todas estas fazendas situadas ao sul da atual Uberaba. O povoado de Uberaba, foi fundada, em 1809, pelo sargento-mor comandante da Companhia de Ordenanças do Distrito do Julgado do Desemboque da Capitania de Goiás, Antônio Eustáquio da Silva e Oliveira . A primeira casa de Uberaba, construída pelo Sargento-Mor Antônio Eustáquio, localizava-se na atual esquina da Praça Rui Barbosa com a Rua Artur Machado, do lado esquerdo de quem desce a rua Artur Machado. Uberaba surgiu pela migração de familias que deixaram as já esgotadas regiões produtoras de ouro, porém fracas para agricultura, da C