Pular para o conteúdo principal

Naça começa a contratar para o Mineiro Módulo II

Fernando Pompéu foi anunciado na tarde de ontem como novo reforço do Nacional Futebol Clube. O goleiro, de 33 anos, assinou contrato até o final do Campeonato Mineiro do Módulo II e chega para ser uma das referências dentro de campo da equipe alvinegra. Fernando espera ajudar o Naça a fazer uma boa competição. “Conseguimos definir as últimas questões contratuais e estou feliz por estar de volta na cidade, onde tenho muitos amigos. Tenho certeza de que vamos fazer uma boa competição no ano que vem”, afirmou o goleiro. 
Para Fernando, este será um dos campeonatos mais equilibrados dos últimos anos. Segundo ele, Araxá, Mamoré e Uberlândia são fortes candidatos a se classificarem para a segunda fase, mas ele aposta no Nacional pela força da base mantida e pelas contratações que a diretoria tem feito para que o Alvinegro possa surpreender seus adversários.
O arqueiro será o substituto de Glaysson, que foi um dos destaques do Naça em 2013. “A responsabilidade cresce, mas acho que já estamos acostumados com isso. Sempre que sai um grande goleiro do clube, você tem que entrar e dá o retorno para o torcedor, no caso, com o Glaysson, que fez bons jogos na Terceirona. Estou tranquilo para trabalhar e conseguir manter a média que o Glaysson teve no Nacional”, ressaltou Fernando.
Mesmo tendo defendido as cores do Uberaba durante três anos, Fernando não esperar ser pressionado pela torcida do Nacional. “Acho que não, fiz meu trabalho muito bem feito no Uberaba Sport. No futebol, a resposta sempre ter que ser dada dentro de campo e jogando bem a torcida vai ficar satisfeita”, completou o goleiro. 
Contratações. Além do acerto com Fernando Pompéu, o Nacional está apalavrado com o lateral Dieguinho e o meia Paulinho, ambos ex-Tupi, e os volantes Luquinha, ex-Patrocinense, Izaías e Luiz Antônio, ex-Clube Atlético Uberabense. Levi, Cacildo, Felipe Nogueira, Artur, Brayan, Chitão e Serginho já renovaram seus contratos.
BORA, NAÇA VAMOS VENCER O MODULO II DO MINEIRO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

UBERABENSES NO TOPO: AS CONQUISTAS QUE ELEVAM O NOME DA CIDADE NOS ESPORTES

  No dia 13 de abril, as centrais uberabenses  Isabela Quiuqui  e  Gabriella Pena conquistaram em Portugal,  com a equipe  Associação Avense AA78 -  o Campeonato Nacional da 2ª Divisão Sênior Feminino . O grande trunfo ocorreu de forma antecipada, após vitória na 8ª rodada por 3 sets a 0 sobre o Clube Esc. Levada. Essa é a segunda ascensão da equipe com participação das nossas craques. Na temporada passada, o  time da Vila das Aves venceu a  3ª Divisão de forma invicta. Equipe AA78; as atletas Gabriella e Isabela. Foto:  @aa78_voleibol  /  @isquiuqui Na quarta-feira (24), em Jardinópolis-SP,  a equipe adulto do  Uberaba Spartan Sport aplicou uma sonora goleada pra cima das paulistas de Pontal pelo Campeonato Paulista & Sul Minas de Futsal . Com gols de  Rayane (2x) , Nathalia (2x) , Daniela , Ianca e Norma , as spartanas venceram o duelo por 7 a 0, alcançando a segunda vitória na competição. Já no sábado, foram campeãs do Torneio de Futsal Feminino de Ituiutaba, ao derrotar na gr