Pular para o conteúdo principal

Naça começa a contratar para o Mineiro Módulo II

Fernando Pompéu foi anunciado na tarde de ontem como novo reforço do Nacional Futebol Clube. O goleiro, de 33 anos, assinou contrato até o final do Campeonato Mineiro do Módulo II e chega para ser uma das referências dentro de campo da equipe alvinegra. Fernando espera ajudar o Naça a fazer uma boa competição. “Conseguimos definir as últimas questões contratuais e estou feliz por estar de volta na cidade, onde tenho muitos amigos. Tenho certeza de que vamos fazer uma boa competição no ano que vem”, afirmou o goleiro. 
Para Fernando, este será um dos campeonatos mais equilibrados dos últimos anos. Segundo ele, Araxá, Mamoré e Uberlândia são fortes candidatos a se classificarem para a segunda fase, mas ele aposta no Nacional pela força da base mantida e pelas contratações que a diretoria tem feito para que o Alvinegro possa surpreender seus adversários.
O arqueiro será o substituto de Glaysson, que foi um dos destaques do Naça em 2013. “A responsabilidade cresce, mas acho que já estamos acostumados com isso. Sempre que sai um grande goleiro do clube, você tem que entrar e dá o retorno para o torcedor, no caso, com o Glaysson, que fez bons jogos na Terceirona. Estou tranquilo para trabalhar e conseguir manter a média que o Glaysson teve no Nacional”, ressaltou Fernando.
Mesmo tendo defendido as cores do Uberaba durante três anos, Fernando não esperar ser pressionado pela torcida do Nacional. “Acho que não, fiz meu trabalho muito bem feito no Uberaba Sport. No futebol, a resposta sempre ter que ser dada dentro de campo e jogando bem a torcida vai ficar satisfeita”, completou o goleiro. 
Contratações. Além do acerto com Fernando Pompéu, o Nacional está apalavrado com o lateral Dieguinho e o meia Paulinho, ambos ex-Tupi, e os volantes Luquinha, ex-Patrocinense, Izaías e Luiz Antônio, ex-Clube Atlético Uberabense. Levi, Cacildo, Felipe Nogueira, Artur, Brayan, Chitão e Serginho já renovaram seus contratos.
BORA, NAÇA VAMOS VENCER O MODULO II DO MINEIRO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

  Já decidiu aonde vai passar a virada? Ainda não?!?! Confira os principais eventos em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Não se esqueça que ainda estamos em uma pandemia. Siga as orientações estabelecidas e curta com segurança Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

"QUASE SEIS" - LOBOS DE ALABAMA

  🎬 Com produção do Quasque Filmes, "Quase Seis" é o vídeo clipe de lançamento do primeiro EP do Lobos do Alabama 🤟 🎶 O single faz parte do álbum "Quase Seis",  composto por 05 faixas 💿, disponíveis em todas as plataformas digitais ▶️ Capa do EP "Quase Seis". Foto:  @lobosdoalabama A arte da capa foi inspirada na obra "A Persistência da Memória" do pintor surrealista espanhol Salvador Dalí. Os ponteiros marcando 6h00 mostram que o relógio está confuso, por isso ainda não são 6h00, mas "Quase Seis'. O disco é o primeiro lançamento da trilogia que terá continuidade com o 'Seis Horas' e o 'Depois das Seis'.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede