Pular para o conteúdo principal

Naça começa a contratar para o Mineiro Módulo II

Fernando Pompéu foi anunciado na tarde de ontem como novo reforço do Nacional Futebol Clube. O goleiro, de 33 anos, assinou contrato até o final do Campeonato Mineiro do Módulo II e chega para ser uma das referências dentro de campo da equipe alvinegra. Fernando espera ajudar o Naça a fazer uma boa competição. “Conseguimos definir as últimas questões contratuais e estou feliz por estar de volta na cidade, onde tenho muitos amigos. Tenho certeza de que vamos fazer uma boa competição no ano que vem”, afirmou o goleiro. 
Para Fernando, este será um dos campeonatos mais equilibrados dos últimos anos. Segundo ele, Araxá, Mamoré e Uberlândia são fortes candidatos a se classificarem para a segunda fase, mas ele aposta no Nacional pela força da base mantida e pelas contratações que a diretoria tem feito para que o Alvinegro possa surpreender seus adversários.
O arqueiro será o substituto de Glaysson, que foi um dos destaques do Naça em 2013. “A responsabilidade cresce, mas acho que já estamos acostumados com isso. Sempre que sai um grande goleiro do clube, você tem que entrar e dá o retorno para o torcedor, no caso, com o Glaysson, que fez bons jogos na Terceirona. Estou tranquilo para trabalhar e conseguir manter a média que o Glaysson teve no Nacional”, ressaltou Fernando.
Mesmo tendo defendido as cores do Uberaba durante três anos, Fernando não esperar ser pressionado pela torcida do Nacional. “Acho que não, fiz meu trabalho muito bem feito no Uberaba Sport. No futebol, a resposta sempre ter que ser dada dentro de campo e jogando bem a torcida vai ficar satisfeita”, completou o goleiro. 
Contratações. Além do acerto com Fernando Pompéu, o Nacional está apalavrado com o lateral Dieguinho e o meia Paulinho, ambos ex-Tupi, e os volantes Luquinha, ex-Patrocinense, Izaías e Luiz Antônio, ex-Clube Atlético Uberabense. Levi, Cacildo, Felipe Nogueira, Artur, Brayan, Chitão e Serginho já renovaram seus contratos.
BORA, NAÇA VAMOS VENCER O MODULO II DO MINEIRO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud

ESTAMOS DE FÉRIAS

Desejamos a todos um feliz Natal 🎅 e um próspero ano Novo 🙌. Que 2021 seja um ano de muita paz🙏, saúde💪, felicidade😁, amor ❤ e vacina 💉 Não esqueça de proteger você e todos a sua volta 😷 Um forte abraço e obrigado pelo apoio sempre 😉