Pular para o conteúdo principal

Naça começa a contratar para o Mineiro Módulo II

Fernando Pompéu foi anunciado na tarde de ontem como novo reforço do Nacional Futebol Clube. O goleiro, de 33 anos, assinou contrato até o final do Campeonato Mineiro do Módulo II e chega para ser uma das referências dentro de campo da equipe alvinegra. Fernando espera ajudar o Naça a fazer uma boa competição. “Conseguimos definir as últimas questões contratuais e estou feliz por estar de volta na cidade, onde tenho muitos amigos. Tenho certeza de que vamos fazer uma boa competição no ano que vem”, afirmou o goleiro. 
Para Fernando, este será um dos campeonatos mais equilibrados dos últimos anos. Segundo ele, Araxá, Mamoré e Uberlândia são fortes candidatos a se classificarem para a segunda fase, mas ele aposta no Nacional pela força da base mantida e pelas contratações que a diretoria tem feito para que o Alvinegro possa surpreender seus adversários.
O arqueiro será o substituto de Glaysson, que foi um dos destaques do Naça em 2013. “A responsabilidade cresce, mas acho que já estamos acostumados com isso. Sempre que sai um grande goleiro do clube, você tem que entrar e dá o retorno para o torcedor, no caso, com o Glaysson, que fez bons jogos na Terceirona. Estou tranquilo para trabalhar e conseguir manter a média que o Glaysson teve no Nacional”, ressaltou Fernando.
Mesmo tendo defendido as cores do Uberaba durante três anos, Fernando não esperar ser pressionado pela torcida do Nacional. “Acho que não, fiz meu trabalho muito bem feito no Uberaba Sport. No futebol, a resposta sempre ter que ser dada dentro de campo e jogando bem a torcida vai ficar satisfeita”, completou o goleiro. 
Contratações. Além do acerto com Fernando Pompéu, o Nacional está apalavrado com o lateral Dieguinho e o meia Paulinho, ambos ex-Tupi, e os volantes Luquinha, ex-Patrocinense, Izaías e Luiz Antônio, ex-Clube Atlético Uberabense. Levi, Cacildo, Felipe Nogueira, Artur, Brayan, Chitão e Serginho já renovaram seus contratos.
BORA, NAÇA VAMOS VENCER O MODULO II DO MINEIRO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ESQUADRÃO UBERABENSE EM TÓQUIO: RAISSA MACHADO

Neste quinto e último episódio da série sobre os nossos representantes nos  Jogos de Tóquio 2020 ,  apresentamos um pouco sobre a trajetória do fenômeno  Raissa Machado . Foto: Gui Christ/CPB Incentivada pela mãe, aos 11 anos, começou a fazer ginástica e balé no Centro Municipal de Educação Avançada em Uberaba. A pós um teste na  ADEFU -  Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba, i niciou no paradesporto  e logo se destacou. C onquistando no início da carreira, pódio em diversas modalidades: lançamento de dardo, lançamento de disco e  corrida. Mas foi com o Dardo, que se tornou  referência  mundial. Dona de várias medalhas nas disputas por clube e pela Seleção em competições nacionais e internacionais na classe F56. Em 2014 no Chile, foi medalha de bronze no Sul-Americano. No ano seguinte, conquistou o bronze no Parapan de Toronto, e a prata no Mundial de Atletismo em Doha, no Catar. Aos 20 anos, chegou a tão sonhada Paralimpíada,  na edição Rio 2016 , mas o resultado não foi o qu

COPA TRIÂNGULO REUNIU GRANDES ATLETAS EM UBERABA

  Realizada no  último domingo (29), em Peirópolis, a  Copa Triângulo Mineiro MTB ,  reuniu mais de 400  atletas,  marcando o retorno das grandes competições em Uberaba, suspensas devido a pandemia do Covid-19. Promovida pela RR Eventos, com apoio da Funel, o  evento que é uma das maiores provas de Mountain Bike do Triângulo Mineiro, contou com disputas em percurso completo de 47 km, nas categorias Masculina e Feminina Elite, Júnior, Sub 23 ao Sub 55 e Dupla Maculina. Já no percurso reduzido com 34 km, nas categorias Juvenil, Over 55, Dupla Mista, Turismo Masculino e Feminina e Peso Pesado. Confira a seguir o pódio da categoria elite: - Masculino : 1º - Nicolas Rafhael Machado (Trinx Brasil Racing Team); 2º - Frederico N. Mariano (Sodbike/Lelin Bikes/Vinculo Imoveis); 3º - Pedro Hillo De Almeida Bertallo (Sodbike/Sabia Digital/Aroeira/Phteam/Racer); 4º - Raphael Mesquita Mendes (Jc Bikes); 5º - Jeovane Junior de Oliveira (Ivan Start Ciclobikeshop);     Foto: Reprodução da internet - F