Pular para o conteúdo principal

Pedro Medina escala o Nacional somente após coletivo de hoje

 Faltando pouco mais de 48h para o início do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o técnico do Nacional, Pedro Henrique Medina, está muito próximo de definir o grupo que entra em campo no próximo domingo, contra o Jacutinga, em Santa Rita do Sapucaí, a partir das 15h30, e com transmissão ao vivo da Rádio JM.
Durante a semana o treinador promoveu diversas mudanças no time base do Alvinegro e algumas dúvidas permaneciam até a manhã de ontem. Uma delas era a escalação do volante Paulinho Jaú, que brigava pela titularidade com Dedê e Jonathan Andrade. Outra dúvida do comandante técnico seria com relação ao ataque do Elefante. Pedro Henrique dava mostras de que Jonathan Reis, Chitão e Laerte brigavam por duas vagas do ataque do Naça. 
 
“O time está praticamente pronto, digamos 90%. Mas nós temos que esperar para ver alguma definição em relação à papelada e a questão física de alguns jogadores. No coletivo eu defino com 100% de certeza”, disse o treinador.
 
Para Pedrinho, a equipe cresceu de produção nos últimos dias e isso o deixa animado para a estreia da competição. “Estou bastante confiante. A equipe encorpou nessa reta final e na hora certa o time mostrou sua cara, deu uma resposta ao treinamento, à formação tática e ao padrão de jogo. Os jogadores, tanto os titulares quanto os reservas, evoluíram bastante nos últimos dias e parece que achamos a melhor fórmula para iniciarmos o campeonato”.
 
De acordo com as declarações do treinador do Naça, devem entrar em campo no próximo domingo: Glaysson, Ricardo Pelezinho, Alex, Gilvan e Hudson; Balduino, Paulinho Jaú, Dedê (Jonathan Andrade) e Michel Cury; Laerte e Chitão.
 
Além de marcar a estreia do Nacional, o jogo diante do Jacutinga terá um gosto especial para o Pedrinho. Esta será a sua primeira partida oficial como técnico profissional de futebol de campo e mesmo sabendo da responsabilidade que ele tem nas costas, o treinador não se deixa levar pelo nervosismo.
 
“Estou tranquilo porque confio bastante nos jogadores e no trabalho que foi realizado. Acredito que nós fizemos o máximo, na medida do possível, do meu conhecimento, da estrutura e das condições oferecidas, não só eu como toda a comissão técnica. Demos o nosso máximo e vamos ver se a equipe responde dentro de campo para mostrarmos o nosso valor”. A Rádio JM transmite o jogo a partir das 14h e o torcedor confere tudo com a Equipe Pé Quente, direto de Santa Rita do Sapucaí.
 
Fonte:www.jmonline.com.br
 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

  Confira as principais lives desta semana em Uberaba.  Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. 18 DE  MARÇO  (QUINTA -FEIRA ) https://www.youtube.com/channel/UCTDxiFUMO5KyXRJtsrYfa1A 19 DE  MARÇO (SEXTA -FEIRA ) https://www.youtube.com/channel/UCTDxiFUMO5KyXRJtsrYfa1A 20 DE  MARÇO ( SÁBADO ) https://www.facebook.com/claytondk.oficial https://www.youtube.com/user/leslyedepaula https://www.youtube.com/channel/UCTDxiFUMO5KyXRJtsrYfa1A Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede