Pular para o conteúdo principal

Pedro Medina escala o Nacional somente após coletivo de hoje

 Faltando pouco mais de 48h para o início do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o técnico do Nacional, Pedro Henrique Medina, está muito próximo de definir o grupo que entra em campo no próximo domingo, contra o Jacutinga, em Santa Rita do Sapucaí, a partir das 15h30, e com transmissão ao vivo da Rádio JM.
Durante a semana o treinador promoveu diversas mudanças no time base do Alvinegro e algumas dúvidas permaneciam até a manhã de ontem. Uma delas era a escalação do volante Paulinho Jaú, que brigava pela titularidade com Dedê e Jonathan Andrade. Outra dúvida do comandante técnico seria com relação ao ataque do Elefante. Pedro Henrique dava mostras de que Jonathan Reis, Chitão e Laerte brigavam por duas vagas do ataque do Naça. 
 
“O time está praticamente pronto, digamos 90%. Mas nós temos que esperar para ver alguma definição em relação à papelada e a questão física de alguns jogadores. No coletivo eu defino com 100% de certeza”, disse o treinador.
 
Para Pedrinho, a equipe cresceu de produção nos últimos dias e isso o deixa animado para a estreia da competição. “Estou bastante confiante. A equipe encorpou nessa reta final e na hora certa o time mostrou sua cara, deu uma resposta ao treinamento, à formação tática e ao padrão de jogo. Os jogadores, tanto os titulares quanto os reservas, evoluíram bastante nos últimos dias e parece que achamos a melhor fórmula para iniciarmos o campeonato”.
 
De acordo com as declarações do treinador do Naça, devem entrar em campo no próximo domingo: Glaysson, Ricardo Pelezinho, Alex, Gilvan e Hudson; Balduino, Paulinho Jaú, Dedê (Jonathan Andrade) e Michel Cury; Laerte e Chitão.
 
Além de marcar a estreia do Nacional, o jogo diante do Jacutinga terá um gosto especial para o Pedrinho. Esta será a sua primeira partida oficial como técnico profissional de futebol de campo e mesmo sabendo da responsabilidade que ele tem nas costas, o treinador não se deixa levar pelo nervosismo.
 
“Estou tranquilo porque confio bastante nos jogadores e no trabalho que foi realizado. Acredito que nós fizemos o máximo, na medida do possível, do meu conhecimento, da estrutura e das condições oferecidas, não só eu como toda a comissão técnica. Demos o nosso máximo e vamos ver se a equipe responde dentro de campo para mostrarmos o nosso valor”. A Rádio JM transmite o jogo a partir das 14h e o torcedor confere tudo com a Equipe Pé Quente, direto de Santa Rita do Sapucaí.
 
Fonte:www.jmonline.com.br
 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DA SÉRIE: MELHORES CAMPANHAS DA VACINAÇÃO DA COVID (PARTE IV) 💉😅

#melhorescampanhas #vacinasim #vacinaparatodos #vivaosus #xocovid #covid19 #uberaba #uberabamg #zebunarede   Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

5G TÁ ON! A TECNOLOGIA JÁ ESTÁ ATIVA EM UBERABA

  É isso mesmo galera, nossa cidade é uma das três primeiras a receber a tecnologia 5G no país.  O anúncio foi feito nessa quarta-feira (15) pelo Governo Municipal e a Algar Telecom em cerimônia realizada no anfiteatro da Prefeitura Municipal de Uberaba. Foto: Prefeitura de Uberaba/Divulgação O sinal está liberado para uso comercial na frequência 2.3 Ghz nos bairros Jardim América, Leblon, São Benedito, Nossa Senhora da Abadia, Conjunto Frei Eugênio, Centro, Santa Maria, Universitário, Santa Marta, Vila Celeste, Rodoviária e Parque das Acácias. A empresa  pretende atingir 30% de cobertura na cidade até o fim deste ano e ampliar o percentual ao longo de 2022. Os clientes da companhia que tiverem celulares compatíveis com a nova tecnologia  de 5ª geração  experimentarão uma velocidade de navegação muito superior ao atual 4G. A banda espectral da frequência também permitirá muito mais usuários conectados em uma mesma célula sem perda de qualidade, mas com ganho em potência e capacidade. N