Pular para o conteúdo principal

Nacional Futebol Clube completa 69 anos de fundação hoje

A quinta-feira é de comemoração no estádio Juscelino Kubitschek. O Nacional Futebol Clube completa hoje 69 anos de fundação. Na bagagem, o Elefante traz histórias de conquistas, momentos difíceis e apoio incondicional de uma torcida apaixonada.  
Fundado em 1º de agosto de 1944, por Oto Sabino e amigos, o clube vem passando por reestruturações, dentro e fora dos gramados, na gestão do atual presidente Salem Ibrahim El Messih. 
 
Nos últimos três anos, a diretoria suou a camisa para quitar dívidas que poderiam ter levado o clube social à falência, depois de amargar quatro anos de ausência no futebol profissional. 
 
Antônio Carlos de Oliveira, diretor Financeiro, comemora a estabilidade econômica do Alvinegro. “Devemos lembrar esta data e vamos comemorar como nunca na história do Nacional. Estamos vendo os resultados. Tem coisas boas acontecendo e, com o clube honrando seus compromissos financeiros, temos mesmo que fazer festa”. 
 
Para colocar o time em campo e disputar a Terceirona do Campeonato Mineiro, a torcida nacionalista se organizou e fundou a Associação Avante Naça. 
 
Há quase quatro meses os torcedores vêm promovendo eventos para angariar recursos e estão engajados em ações sociais. Tudo isso para elevar o nome do Nacional e recolocar o time de futebol nas principais divisões do Estado. 
 
Com tantos bons motivos, a festa promete ser inesquecível. No próximo sábado, o clube promoverá um almoço comemorativo e homenageará personalidades de Uberaba e ex-jogadores que ajudaram a escrever os capítulos de quase sete décadas de existência. 
 
“Queremos dizer a estas pessoas que elas são muito importantes e o quanto precisamos delas conosco para que o clube permaneça vivo. Nós queremos a torcida unida porque, só assim, a gente vai conseguir fazer tudo que foi planejado quando assumimos a administração do clube”, ressaltou Salem Ibrahim El Messih. 
 
O torcedor que quiser participar do evento pode adquirir os convites na secretaria do clube a R$ 20. Para levar a camisa comemorativa e o ingresso, o valor é R$ 40.
 
fonte: www.jmonline.com.br
 
 







AVANTE NAÇA RUMO A TÓQUIO

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa

"A BESTA" - BLACK PANTERA

  📽 No ar o novo lyric vídeo do power trio uberabense   Black Pantera - "A Besta" 👹 🎶 Single que compõe o álbum "Ascensão" lançado em março pela @deskdisc , com 12 faixas gravadas no estúdio Tambor no Rio de Janeiro, com produção de  @rafaprod 💿 ▶️ A música está disponível em todas as plataformas digitais.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede