Pular para o conteúdo principal

Nacional Futebol Clube completa 69 anos de fundação hoje

A quinta-feira é de comemoração no estádio Juscelino Kubitschek. O Nacional Futebol Clube completa hoje 69 anos de fundação. Na bagagem, o Elefante traz histórias de conquistas, momentos difíceis e apoio incondicional de uma torcida apaixonada.  
Fundado em 1º de agosto de 1944, por Oto Sabino e amigos, o clube vem passando por reestruturações, dentro e fora dos gramados, na gestão do atual presidente Salem Ibrahim El Messih. 
 
Nos últimos três anos, a diretoria suou a camisa para quitar dívidas que poderiam ter levado o clube social à falência, depois de amargar quatro anos de ausência no futebol profissional. 
 
Antônio Carlos de Oliveira, diretor Financeiro, comemora a estabilidade econômica do Alvinegro. “Devemos lembrar esta data e vamos comemorar como nunca na história do Nacional. Estamos vendo os resultados. Tem coisas boas acontecendo e, com o clube honrando seus compromissos financeiros, temos mesmo que fazer festa”. 
 
Para colocar o time em campo e disputar a Terceirona do Campeonato Mineiro, a torcida nacionalista se organizou e fundou a Associação Avante Naça. 
 
Há quase quatro meses os torcedores vêm promovendo eventos para angariar recursos e estão engajados em ações sociais. Tudo isso para elevar o nome do Nacional e recolocar o time de futebol nas principais divisões do Estado. 
 
Com tantos bons motivos, a festa promete ser inesquecível. No próximo sábado, o clube promoverá um almoço comemorativo e homenageará personalidades de Uberaba e ex-jogadores que ajudaram a escrever os capítulos de quase sete décadas de existência. 
 
“Queremos dizer a estas pessoas que elas são muito importantes e o quanto precisamos delas conosco para que o clube permaneça vivo. Nós queremos a torcida unida porque, só assim, a gente vai conseguir fazer tudo que foi planejado quando assumimos a administração do clube”, ressaltou Salem Ibrahim El Messih. 
 
O torcedor que quiser participar do evento pode adquirir os convites na secretaria do clube a R$ 20. Para levar a camisa comemorativa e o ingresso, o valor é R$ 40.
 
fonte: www.jmonline.com.br
 
 







AVANTE NAÇA RUMO A TÓQUIO

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud

DA SÉRIE: A ARTE EM TEMPOS DE CORONAVÍRUS (PARTE VIII) 🎨😅

  🖼Obra original: "Mona Lisa" de Leonardo da Vinci. #arteemtemposdecoronavírus #arte #monalisa #prevenção #vaipracasa #ficaemcasa #covid19 #xocoronavirus #isolamentosocial #quarentena #juntossomosmaisfortes #zebunarede