Pular para o conteúdo principal

Obra do Água Viva interdita cruzamento da Guilherme Ferreira

As obras de macrodrenagem, para ampliação dos canais centrais de água pluvial, avançam a partir de hoje na Guilherme Ferreira. O trecho fechado incluirá agora o cruzamento com a rua José de Alencar, impedindo a travessia do São Benedito para o Abadia. Entretanto, estão abertos os cruzamentos do bairro Abadia para o São Benedito, pelas ruas Constituição e Dr. Ludovice. Os motoristas devem ficar atentos aos desvios temporários que foram programados pela Secretaria de Trânsito.

Quem vier do São Benedito para o bairro Abadia pela rua José de Alencar deve virar a direita na rua Duque de Caxias, seguir até a rua Conceição das Alagoas, virar à esquerda sentido avenida Guilherme Ferreira e subir a rua Jaime Batista Pereira, ou virar à esquerda na rua Vigário Silva até a rua Paulo Pontes.

Quem estiver na avenida Guilherme Ferreira, sentido centro-Mata do Ipê, deverá virar à direita na rua Carlos Rodrigues da Cunha, cruzar a rua Vigário Silva e entrar à esquerda na rua Santo Antônio. Para voltar à avenida Guilherme Ferreira, o motorista deverá seguir até a rua Conceição das Alagoas.

Quem estiver na avenida Guilherme Ferreira, sentido Mata do Ipê-centro, poderá alcançar o bairro São Benedito subindo pela rua Conceição das Alagoas na rotatória da avenida Nelson Freire e também poderá seguir pela avenida Guilherme Ferreira, virando à esquerda na rua Dr. Ludovice.

Para alcançar o bairro Abadia, o motorista devera virar à direita na rua Jaime Batista Pereira e entrar à esquerda na rua Capitão Domingos, seguindo ate a rua Felipe dos Santos ou a rua José de Alencar.

Após a conclusão das obras deste trecho entre a rua José de Alencar e Dr. Ludovice, a etapa final da obra da avenida Guilherme Ferreira será entre a rua Dr. Ludovice e a rotatória da avenida Nelson Freire.

A Unidade de Gestão de Projetos (UGP) calcula que a interdição da José de Alencar deve ser por um período de 30 dias.

Fonte: www.jmonline.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud

ESTAMOS DE FÉRIAS

Desejamos a todos um feliz Natal 🎅 e um próspero ano Novo 🙌. Que 2021 seja um ano de muita paz🙏, saúde💪, felicidade😁, amor ❤ e vacina 💉 Não esqueça de proteger você e todos a sua volta 😷 Um forte abraço e obrigado pelo apoio sempre 😉