Pular para o conteúdo principal

Obra do Água Viva interdita cruzamento da Guilherme Ferreira

As obras de macrodrenagem, para ampliação dos canais centrais de água pluvial, avançam a partir de hoje na Guilherme Ferreira. O trecho fechado incluirá agora o cruzamento com a rua José de Alencar, impedindo a travessia do São Benedito para o Abadia. Entretanto, estão abertos os cruzamentos do bairro Abadia para o São Benedito, pelas ruas Constituição e Dr. Ludovice. Os motoristas devem ficar atentos aos desvios temporários que foram programados pela Secretaria de Trânsito.

Quem vier do São Benedito para o bairro Abadia pela rua José de Alencar deve virar a direita na rua Duque de Caxias, seguir até a rua Conceição das Alagoas, virar à esquerda sentido avenida Guilherme Ferreira e subir a rua Jaime Batista Pereira, ou virar à esquerda na rua Vigário Silva até a rua Paulo Pontes.

Quem estiver na avenida Guilherme Ferreira, sentido centro-Mata do Ipê, deverá virar à direita na rua Carlos Rodrigues da Cunha, cruzar a rua Vigário Silva e entrar à esquerda na rua Santo Antônio. Para voltar à avenida Guilherme Ferreira, o motorista deverá seguir até a rua Conceição das Alagoas.

Quem estiver na avenida Guilherme Ferreira, sentido Mata do Ipê-centro, poderá alcançar o bairro São Benedito subindo pela rua Conceição das Alagoas na rotatória da avenida Nelson Freire e também poderá seguir pela avenida Guilherme Ferreira, virando à esquerda na rua Dr. Ludovice.

Para alcançar o bairro Abadia, o motorista devera virar à direita na rua Jaime Batista Pereira e entrar à esquerda na rua Capitão Domingos, seguindo ate a rua Felipe dos Santos ou a rua José de Alencar.

Após a conclusão das obras deste trecho entre a rua José de Alencar e Dr. Ludovice, a etapa final da obra da avenida Guilherme Ferreira será entre a rua Dr. Ludovice e a rotatória da avenida Nelson Freire.

A Unidade de Gestão de Projetos (UGP) calcula que a interdição da José de Alencar deve ser por um período de 30 dias.

Fonte: www.jmonline.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"A BESTA" - BLACK PANTERA

  📽 No ar o novo lyric vídeo do power trio uberabense   Black Pantera - "A Besta" 👹 🎶 Single que compõe o álbum "Ascensão" lançado em março pela @deskdisc , com 12 faixas gravadas no estúdio Tambor no Rio de Janeiro, com produção de  @rafaprod 💿 ▶️ A música está disponível em todas as plataformas digitais.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa