Pular para o conteúdo principal

DIRETO AO PONTO

"FICO BOM PRA CARAMBA!" 

Esse foi o resultado da pesquisa que a Prefeitura realizará para saber se a população do Bairro Manoel Mendes e arredores aprovará a mudança do ponto de ônibus na Av. Nossa Senhora do Desterro, na altura do nº 174 para o nº 205. 

Antes mesmo da pesquisa ser realizada a prefeitura já sabia o resultado. A mudança foi feita no dia 04/06/13 surpreendendo os moradores que necessitam fazer uso diário do transporte coletivo nas imediações do ponto. Importante frisar que, grande parte dos motorista das linhas que atuam na região desconheciam a mudança.

Deixo aqui minha opinião como cidadão e usuário. Isso é apenas um detalhe de um transporte coletivo oneroso e ineficiente. Alterar um ponto de ônibus que existe a mais de 16 anos, sem prévio aviso, tendo apenas no novo local uma placa de identificação e sem abrigo, não é correto.

E dizem ainda, que vai melhorar. Será mesmo?!?!


Foto: Reprodução internet





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"QUASE SEIS" - LOBOS DE ALABAMA

  🎬 Com produção do Quasque Filmes, "Quase Seis" é o vídeo clipe de lançamento do primeiro EP do Lobos do Alabama 🤟 🎶 O single faz parte do álbum "Quase Seis",  composto por 05 faixas 💿, disponíveis em todas as plataformas digitais ▶️ Capa do EP "Quase Seis". Foto:  @lobosdoalabama A arte da capa foi inspirada na obra "A Persistência da Memória" do pintor surrealista espanhol Salvador Dalí. Os ponteiros marcando 6h00 mostram que o relógio está confuso, por isso ainda não são 6h00, mas "Quase Seis'. O disco é o primeiro lançamento da trilogia que terá continuidade com o 'Seis Horas' e o 'Depois das Seis'.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Não se esqueça que ainda estamos em uma pandemia. Siga as orientações estabelecidas e curta com segurança Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede