Pular para o conteúdo principal

DIRETO AO PONTO

"FICO BOM PRA CARAMBA!" 

Esse foi o resultado da pesquisa que a Prefeitura realizará para saber se a população do Bairro Manoel Mendes e arredores aprovará a mudança do ponto de ônibus na Av. Nossa Senhora do Desterro, na altura do nº 174 para o nº 205. 

Antes mesmo da pesquisa ser realizada a prefeitura já sabia o resultado. A mudança foi feita no dia 04/06/13 surpreendendo os moradores que necessitam fazer uso diário do transporte coletivo nas imediações do ponto. Importante frisar que, grande parte dos motorista das linhas que atuam na região desconheciam a mudança.

Deixo aqui minha opinião como cidadão e usuário. Isso é apenas um detalhe de um transporte coletivo oneroso e ineficiente. Alterar um ponto de ônibus que existe a mais de 16 anos, sem prévio aviso, tendo apenas no novo local uma placa de identificação e sem abrigo, não é correto.

E dizem ainda, que vai melhorar. Será mesmo?!?!


Foto: Reprodução internet





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter :  @zebunarede

UMA BREVE HISTÓRIA DE UBERABA

O povoamento da região de Uberaba teve início, no final do século XVIII, com sesmarias concedidas pela Capitania de Goiás, entre elas, a Fazenda das Toldas, ainda existente, concedida a Tristão de Castro Guimarães , e as Fazendas Santo Inácio, Ponte Alta e Bebedouro, concedidas, em 1799, ao Tenente Joaquim da Silva e Oliveira , irmão do Sargento-Mor Antônio Eustáquio da Silva e Oliveira, todas estas fazendas situadas ao sul da atual Uberaba. O povoado de Uberaba, foi fundada, em 1809, pelo sargento-mor comandante da Companhia de Ordenanças do Distrito do Julgado do Desemboque da Capitania de Goiás, Antônio Eustáquio da Silva e Oliveira . A primeira casa de Uberaba, construída pelo Sargento-Mor Antônio Eustáquio, localizava-se na atual esquina da Praça Rui Barbosa com a Rua Artur Machado, do lado esquerdo de quem desce a rua Artur Machado. Uberaba surgiu pela migração de familias que deixaram as já esgotadas regiões produtoras de ouro, porém fracas para agricultura, da C