Pular para o conteúdo principal

DIRETO AO PONTO

"FICO BOM PRA CARAMBA!" 

Esse foi o resultado da pesquisa que a Prefeitura realizará para saber se a população do Bairro Manoel Mendes e arredores aprovará a mudança do ponto de ônibus na Av. Nossa Senhora do Desterro, na altura do nº 174 para o nº 205. 

Antes mesmo da pesquisa ser realizada a prefeitura já sabia o resultado. A mudança foi feita no dia 04/06/13 surpreendendo os moradores que necessitam fazer uso diário do transporte coletivo nas imediações do ponto. Importante frisar que, grande parte dos motorista das linhas que atuam na região desconheciam a mudança.

Deixo aqui minha opinião como cidadão e usuário. Isso é apenas um detalhe de um transporte coletivo oneroso e ineficiente. Alterar um ponto de ônibus que existe a mais de 16 anos, sem prévio aviso, tendo apenas no novo local uma placa de identificação e sem abrigo, não é correto.

E dizem ainda, que vai melhorar. Será mesmo?!?!


Foto: Reprodução internet





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud