Pular para o conteúdo principal

Mudanças na sinalização de rotatória no centro confundem motoristas

Moradores da região central de Uberaba reclamam das mudanças realizadas na rotatória entre as avenidas Leopoldino de Oliveira e Santos Dumont. Segundo uma das moradoras, o índice de acidentes em frente dos prédios residenciais aumentou consideravelmente. “Acidentes acontecem aqui toda hora. O sinaleiro é distante e não dá visibilidade, e a sinalização ainda não está terminada, o que acaba gerando confusão aos motoristas”, avalia a moradora Valéria Hueb Campos Rocha. Segundo ela, os porteiros dos prédios presenciam acidentes no local todos os dias por estar sempre em frente do cruzamento entre as avenidas.

“A cidade está em obra e no local indicado haverá sinalização específica, por isso a secretaria ainda não tomou as devidas providências para evitar desperdício e gastos desnecessários do dinheiro público”, informou o diretor do Departamento de Trânsito e Transportes Especiais, Rodrigo Rosa Carmelito. O diretor informa também que toda denúncia a respeito de problemas com a sinalização será apurada pela secretaria. Neste ponto específico, Rodrigo alerta que também será observada provável imprudência por parte dos motoristas que passam no local.

fonte: www.jmonline.com.br

 

COMO SEMPRE, O TRANSITO EM UBERABA É UMA BAGUNÇA , QUE NINGUÉM ENTENDE NADA, TODO DIA TEM MUDANÇA NO TRANSITO, ATÉ QUANDO VAI ISSO...

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - BQUATRO

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas uberabense em atividade, a Bquatro, vem imprimindo sua marca no cenário sudeste desde o ano 2000.

Com o seu Pop Rock de qualidade e estilo próprio, é sucesso garantido por onde passa. Já dividiram palco com o Capital Inicial, Tihuana, Wilson Sideral, Tico Santa Cruz, Raimundos, Nando Reis, CPM 22 e o Rappa. Foram destaque no Concurso de Bandas “Triângulo Music 2010”, conseguindo se figurar entre as três melhores bandas independentes de toda Minas Gerais. Em 2013, lançaram o seu 1° disco, uma produção autoral e independente que teve uma ótima recepção do público. No concurso de bandas "João Rock 2014", foi a banda mais votada pelo público entre as 1.140 concorrentes. No mesmo ano, participaram do Amplitude Rock Fest e da Semana do Rock de Osasco - São Paulo.

Formada atualmente por Marco Fábio (Vocal), Marcelo Vieira (Guitarra), Rogério (Teclados), Chaene da Gama (Baixo) e Cainã (Bateria), o grupo está passando por uma mud…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL