Pular para o conteúdo principal

SÉRGIO MALANDRO EM UBERABA

Sérgio Neiva Cavalcanti, popularmente conhecido com Sérgio Mallandro, é um atista diversificado, apresentador de televisão, humorista, cantor e ator.

Ele obteve grande sucesso nas décadas de 1980 e 1990 com o seu jeito moleque. Foi jurado do programa de auditório Show de Calouros por quase uma década. Além da TV Serginho fez sucesso no cinema, sendo protagonista em: As Aventuras de Sérgio Mallandro (1985), Lua de Cristal, (1990), Sonho de Verão (1990) e Inspetor Faustão e o Mallandro (1991).

Em janeiro de 2010, ele entrou em cartaz como o stand up “Sem Censura”, o espetáculo foi campeão de bilheteria de fevereiro a setembro de 2010, obtendo lotação máxima todos os finais de semana.  Já foi visto por mais de 500 mil pessoas só no Rio de Janeiro.

E nesse final de semana estará em Uberaba no Teatro Sesi Minas.



 Não perca essa oportunidade. Iê Iê!!



Veja os Videos de Stand Up do Serginho Mallando










Este é o esquenta do Iê Iê...........


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

UBERABA SE DESTACA NA ETAPA DECISIVA DO REGIONAL DE HANDEBOL

Nesse ultimo final de semana, mais de 500 atletas de Uberaba e região, se reuniram em nossa cidade para a disputa da etapa decisiva da 4ª edição da Liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba(LHaTMAP),com destaque para o excelente desempenho das equipes Uberabenses.
Classificado para semi-final em todas as categorias disputadas, as equipes da Acevale Handebol/Funel/Uberaba, conquistaram com apoio da torcida no Ginásio da Funel (antigo CEMEA Abadia), os títulos nas categoriasCadete Feminino, Juvenil Feminino e Adulto Masculino e a medalha de bronze no Cadete Masculino, Júnior Masculino e Adulto Feminino. Além do Título Geral da Competição.







Mesmo com a frustração de não participar esse ano da Liga Nacional, o Presidente e Goleiro da equipe Adulta da Acevale Bruno Cruz, acredita que a temporada foi muito importante não só pelos resultados, mas pelo trabalho desenvolvido, principalmente no feminino. "Foi uma temporada difícil, porque tivemos a decepção de não conseguir pa…