Pular para o conteúdo principal

SÉRGIO MALANDRO EM UBERABA

Sérgio Neiva Cavalcanti, popularmente conhecido com Sérgio Mallandro, é um atista diversificado, apresentador de televisão, humorista, cantor e ator.

Ele obteve grande sucesso nas décadas de 1980 e 1990 com o seu jeito moleque. Foi jurado do programa de auditório Show de Calouros por quase uma década. Além da TV Serginho fez sucesso no cinema, sendo protagonista em: As Aventuras de Sérgio Mallandro (1985), Lua de Cristal, (1990), Sonho de Verão (1990) e Inspetor Faustão e o Mallandro (1991).

Em janeiro de 2010, ele entrou em cartaz como o stand up “Sem Censura”, o espetáculo foi campeão de bilheteria de fevereiro a setembro de 2010, obtendo lotação máxima todos os finais de semana.  Já foi visto por mais de 500 mil pessoas só no Rio de Janeiro.

E nesse final de semana estará em Uberaba no Teatro Sesi Minas.



 Não perca essa oportunidade. Iê Iê!!



Veja os Videos de Stand Up do Serginho Mallando










Este é o esquenta do Iê Iê...........


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ČAO LARU

Por: André Montandon

A banda Franco-Brasileira, formada por quatro brasileiros e duas francesas, vem rodando o mundo em uma Kombi e Motorhome desde 2016. Os músicos se conheceram em Rennes, na França, e desde então, já passaram por mais de 20 países; Lançaram em 2016, o EP “Čao Laru  e o disco, “Kombiphonie”, em 2017.  No ano passado, a turnê deste álbum rendeu mais 150 shows, no Brasil (inclusive em Uberaba), Argentina, Chile, França e Suíça.
Agora, o grupo está na estrada divulgando o seu 2º disco, "Fronteiras", no qual refletem sobre as barreiras que nos separam a partir das vivências que os músicos tiveram nos países que visitaram. E nesse sábado, dia 20 de abril, teremos o prazer de conferir de perto esse belo trabalho, com a apresentação da banda no Cine Teatro Vera Cruz, às 20h, com entrada gratuita. Aproveitamos essa visita, para bater um papo com o baterista e produtor desse disco, Felipe Trez. Confira:
- Como tudo começou e quando vocês decidiram se unir para desen…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL