Pular para o conteúdo principal

NÃO ACREDITO????

"Câmara aprova por unanimidade fim do pagamento de 14º e 15º salários a parlamentares"

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira, o projeto que determina o fim dos 14º e 15º salários pagos aos parlamentares. O projeto não precisa de sanção presidencial e entrará em vigor imediatamente. A votação foi simbólica e houve unanimidade.

A proposta, de autoria da senadora licenciada Gleisi Hoffman (PT-PR), atual ministra-chefe da Casa Civil, foi aprovado há cerca de nove meses no Senado e estava parado na Câmara de Deputados até hoje.

Atualmente, os parlamentares recebem 15 salários, cada um de R$ 26,7 mil, por ano. Os dois pagamentos a mais são feitos em fevereiro e em dezembro de cada ano, a título de ajuda de custo. O depósito de fevereiro de 2013 já foi realizado.

Agora você lê uma noticia dessa e diz: "Nossa a potilica brasileira estão mundando", "Agora vai". Infelizmente, aqui no país nem tudo que parece que acaba, acaba mesmo.  Com o fim dos salários extras, o projeto prevê que os parlamentares ainda continuem recebendo dois salários a mais, um no início e outro no final do mandato. Ou seja, para os deputados, a cada quatro anos; para os senadores, a cada oito anos.

Foto: Reprodução internet
É brincadeira! Qual é a necessidade de ajuda de custo??

Brasileiros temos de tomar vergonha na cara! Vamos lutar pelo nossos direitos.

Para eles o sálario que você trabalhador recebe é muito, que é o reajuste de "X"% no sálario minimo pode desequilibrar as finanças, SERÁ????

Eu não sou bom em matemática, mas acredito que o salario deles + ajutas de custos gera um impacto maior de R$ 678,00 valor do minimo atualmente.

 E você????













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTAMOS DE FÉRIAS

Desejamos a todos um feliz Natal 🎅 e um próspero ano Novo 🙌. Que 2021 seja um ano de muita paz🙏, saúde💪, felicidade😁, amor ❤ e vacina 💉 Não esqueça de proteger você e todos a sua volta 😷 Um forte abraço e obrigado pelo apoio sempre 😉

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud