Pular para o conteúdo principal

NÃO ACREDITO????

"Câmara aprova por unanimidade fim do pagamento de 14º e 15º salários a parlamentares"

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira, o projeto que determina o fim dos 14º e 15º salários pagos aos parlamentares. O projeto não precisa de sanção presidencial e entrará em vigor imediatamente. A votação foi simbólica e houve unanimidade.

A proposta, de autoria da senadora licenciada Gleisi Hoffman (PT-PR), atual ministra-chefe da Casa Civil, foi aprovado há cerca de nove meses no Senado e estava parado na Câmara de Deputados até hoje.

Atualmente, os parlamentares recebem 15 salários, cada um de R$ 26,7 mil, por ano. Os dois pagamentos a mais são feitos em fevereiro e em dezembro de cada ano, a título de ajuda de custo. O depósito de fevereiro de 2013 já foi realizado.

Agora você lê uma noticia dessa e diz: "Nossa a potilica brasileira estão mundando", "Agora vai". Infelizmente, aqui no país nem tudo que parece que acaba, acaba mesmo.  Com o fim dos salários extras, o projeto prevê que os parlamentares ainda continuem recebendo dois salários a mais, um no início e outro no final do mandato. Ou seja, para os deputados, a cada quatro anos; para os senadores, a cada oito anos.

Foto: Reprodução internet
É brincadeira! Qual é a necessidade de ajuda de custo??

Brasileiros temos de tomar vergonha na cara! Vamos lutar pelo nossos direitos.

Para eles o sálario que você trabalhador recebe é muito, que é o reajuste de "X"% no sálario minimo pode desequilibrar as finanças, SERÁ????

Eu não sou bom em matemática, mas acredito que o salario deles + ajutas de custos gera um impacto maior de R$ 678,00 valor do minimo atualmente.

 E você????













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"A BESTA" - BLACK PANTERA

  📽 No ar o novo lyric vídeo do power trio uberabense   Black Pantera - "A Besta" 👹 🎶 Single que compõe o álbum "Ascensão" lançado em março pela @deskdisc , com 12 faixas gravadas no estúdio Tambor no Rio de Janeiro, com produção de  @rafaprod 💿 ▶️ A música está disponível em todas as plataformas digitais.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa