Pular para o conteúdo principal

TAURUS RUGBY UFTM RUMO AO BRASIL SEVENS

Foto: Reprodução intenet
A equipe de Uberaba Taurus Rugby UFTM venceu, na cidade de Campo Belo, a primeira etapa do 3° Campeonato Mineiro de Rugby Sevens realizada nos dias 20 e 21 de outubro. A competição será disputada em três etapas, o vencedor garante vaga no Brasil Sevens.

 O Taurus vencendo a equipe de Campo Belo e perdeu para o Ufop Rugby na etapa inicial.

Nas oitavas de final,  enfrentou o maior campeão da modalidade no estado, o Varginha Rugby, bicampeão e invicto na categoria. Nas semifinais os Taurus teve pela frente o BH Rugby, campeão mineiro.

Na final ,o Taurus enfrentou o Uberlândia Rugby Leopardos, da Universidade Federal de Uberlândia. A equipe tornou-se campeão da primeira etapa do Campeonato Mineiro de Rugby Sevens.

A próxima etapa será realizada em Uberlândia nos dias 10 e 11 de novembro, quando o Taurus também participará na modalidade Rubgy feminino.

A última etapa do Circuito está programada para dezembro.

Foto: Reprodução intenet






Comentários

  1. Assisti ao jogo do dia 17/11/2012 contra o Behemoth Ituiutaba. Foram muito bem com destaque para o grande Aranha e baixinho veloz Oswaldo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - INSURGÊNCIA SERTANEJA

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Formada por Jéssica Carvalho (violão e voz), João Chiaratti (percussão, viola e voz), Karine Rodrigues (violino e voz), Maycol Mundoca (alfaia e voz) e Pedro Calota (percussão, violão e voz), a Insurgência Sertaneja é uma banda de música autoral uberabense, que trabalha os diversos ritmos melódicos e poéticos do sertão. Em uma mistura de música e poesia, a banda faz releituras de ritmos essencialmente brasileiros, fazendo uma viagem aos sertões através de ritmos como o baião, o carimbó, o congado, a moda de viola e o cordel em busca de desmistificar o sertanejo. 
Mesmo com pouco tempo de carreira, a Insurgência Sertaneja já levou a sua arte para diversas cidades do país, em festivais e eventos, dividindo palco com grandes nomes da musica brasileira.  Além do lançamento do álbum de estreia, "Meu sotaque, minha sina", em 2017.  Agora, o "bando" (como eles mesmos denominam),  prepara um super show cheio de novidades, no dia 18 …

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL