Pular para o conteúdo principal

Nacional faz jogo de vida ou morte com o Minas

O Nacional tem missão de vida ou morte logo mais, às 16h, no estádio Uberabão, contra o Minas Futebol. O Alvinegro precisa da vitória para se manter na briga por uma das vagas na semifinal. Qualquer outro resultado elimina o time da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro e assim, no próximo sábado, contra o Valério, irá apenas cumprir tabela.

A derrota do último sábado complicou muito a vida do Naça na competição e agora o pensamento é vencer ou vencer. Por isso, o técnico Erick Moura confirmou no treino de ontem que fará mudanças no time e que voltará a usar o esquema 4-4-2, o mesmo em que o time fez toda a preparação para a Segundona, ainda quando Erick era apenas o gerente de futebol do clube.

Na tarde de ontem, a reportagem do Jornal da Manhã, em contato com o treinador, ele disse que estava descansando e que não poderia falar com a imprensa e nem analisar o time do Minas Futebol.
O Nacional deve ir a campo logo mais com Rafael Broetto, Ricardo Pelezinho, Alex, Luciano e Breno; Balduíno, Thiago Carvalho, Jouberth e Ewerton; Robinho e Guma.

A situação é oposta para os lados do Minas. Caso vença, o time de Sete Lagoas chega a dez pontos e fica a dois jogos do acesso para o Módulo II do ano que vem. Se repetir a escalação do último jogo, o Minas, comandado por Gerson Evaristo de Paula, vai com Thiago Braga, Alex, Fernando, Gustavo e Daniel Fumaça; Denílson, Leandro Paraná, Lu e Gedeon, Marinho e Juninho.

Ingresso. O torcedor do Nacional que for ao Uberabão às 16h para apoiar o time, terá que desembolsar pelo ingresso R$ 20 a inteira e R$10 a meia-entrada. Esse valor corresponde a todos os setores da arquibancada.

Outro jogo. No mesmo horário, no estádio Carlos Monteiro, o Guaxupé, líder do grupo com oito pontos, recebe o Valério para confirmar a classificação. Já o time de Itabira precisa vencer para continuar sonhando com a vaga.
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"A BESTA" - BLACK PANTERA

  📽 No ar o novo lyric vídeo do power trio uberabense   Black Pantera - "A Besta" 👹 🎶 Single que compõe o álbum "Ascensão" lançado em março pela @deskdisc , com 12 faixas gravadas no estúdio Tambor no Rio de Janeiro, com produção de  @rafaprod 💿 ▶️ A música está disponível em todas as plataformas digitais.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa