Pular para o conteúdo principal

Nacional faz jogo de vida ou morte com o Minas

O Nacional tem missão de vida ou morte logo mais, às 16h, no estádio Uberabão, contra o Minas Futebol. O Alvinegro precisa da vitória para se manter na briga por uma das vagas na semifinal. Qualquer outro resultado elimina o time da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro e assim, no próximo sábado, contra o Valério, irá apenas cumprir tabela.

A derrota do último sábado complicou muito a vida do Naça na competição e agora o pensamento é vencer ou vencer. Por isso, o técnico Erick Moura confirmou no treino de ontem que fará mudanças no time e que voltará a usar o esquema 4-4-2, o mesmo em que o time fez toda a preparação para a Segundona, ainda quando Erick era apenas o gerente de futebol do clube.

Na tarde de ontem, a reportagem do Jornal da Manhã, em contato com o treinador, ele disse que estava descansando e que não poderia falar com a imprensa e nem analisar o time do Minas Futebol.
O Nacional deve ir a campo logo mais com Rafael Broetto, Ricardo Pelezinho, Alex, Luciano e Breno; Balduíno, Thiago Carvalho, Jouberth e Ewerton; Robinho e Guma.

A situação é oposta para os lados do Minas. Caso vença, o time de Sete Lagoas chega a dez pontos e fica a dois jogos do acesso para o Módulo II do ano que vem. Se repetir a escalação do último jogo, o Minas, comandado por Gerson Evaristo de Paula, vai com Thiago Braga, Alex, Fernando, Gustavo e Daniel Fumaça; Denílson, Leandro Paraná, Lu e Gedeon, Marinho e Juninho.

Ingresso. O torcedor do Nacional que for ao Uberabão às 16h para apoiar o time, terá que desembolsar pelo ingresso R$ 20 a inteira e R$10 a meia-entrada. Esse valor corresponde a todos os setores da arquibancada.

Outro jogo. No mesmo horário, no estádio Carlos Monteiro, o Guaxupé, líder do grupo com oito pontos, recebe o Valério para confirmar a classificação. Já o time de Itabira precisa vencer para continuar sonhando com a vaga.
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - BQUATRO

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas uberabense em atividade, a Bquatro, vem imprimindo sua marca no cenário sudeste desde o ano 2000.

Com o seu Pop Rock de qualidade e estilo próprio, é sucesso garantido por onde passa. Já dividiram palco com o Capital Inicial, Tihuana, Wilson Sideral, Tico Santa Cruz, Raimundos, Nando Reis, CPM 22 e o Rappa. Foram destaque no Concurso de Bandas “Triângulo Music 2010”, conseguindo se figurar entre as três melhores bandas independentes de toda Minas Gerais. Em 2013, lançaram o seu 1° disco, uma produção autoral e independente que teve uma ótima recepção do público. No concurso de bandas "João Rock 2014", foi a banda mais votada pelo público entre as 1.140 concorrentes. No mesmo ano, participaram do Amplitude Rock Fest e da Semana do Rock de Osasco - São Paulo.

Formada atualmente por Marco Fábio (Vocal), Marcelo Vieira (Guitarra), Rogério (Teclados), Chaene da Gama (Baixo) e Cainã (Bateria), o grupo está passando por uma mud…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL