Pular para o conteúdo principal

Primeira etapa de obras do novo shopping termina em noventa dias

O grupo 5R Shoppings Centers, responsável pela construção do Praça Uberaba Shopping Center, deu início na segunda-feira, dia 10, às obras do empreendimento, que tem previsão para inauguração em setembro de 2014. Nesta primeira etapa serão realizados os serviços de terraplenagem do terreno, que devem ser concluídos em 90 dias, e logo em seguida a construção dos muros de contenção.

A notícia do início das obras foi confirmada pelo executivo do grupo 5R, Carlos Felipe Fulcher, ao prefeito Anderson Adauto na última semana. A reunião teve ainda a presença do diretor de projetos, Marcos Andrade, que detalhou o cronograma de execução das obras que tem duração de dois anos.

Lançado em novembro do ano passado, o Praça Uberaba Shopping Center será erguido às margens da avenida Leopoldino de Oliveira, na Vila Olímpica. Com investimento inicial de R$230 milhões, o empreendimento está inserido em um complexo que inclui uma torre comercial, condomínio residencial, hotel e universidade, todos interligados. Ao todo, o Praça Uberaba ocupará 45 mil m² do terreno e terá uma Área Bruta Locável (ABL) de 26.900m². O complexo vai abrigar 142 lojas, seis âncoras e três semiâncoras, academia, um supermercado, 15 operações de fast-food, quatro restaurantes, um complexo de lazer, um de cinema com oito salas stadium (100% digital) e cinco operações de serviços.




ISSO SIM, VAI SER UM SHOPPING QUE ESTA CIDADE MERECE......



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DA SÉRIE: MELHORES CAMPANHAS DA VACINAÇÃO DA COVID (PARTE IV) 💉😅

#melhorescampanhas #vacinasim #vacinaparatodos #vivaosus #xocovid #covid19 #uberaba #uberabamg #zebunarede   Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

5G TÁ ON! A TECNOLOGIA JÁ ESTÁ ATIVA EM UBERABA

  É isso mesmo galera, nossa cidade é uma das três primeiras a receber a tecnologia 5G no país.  O anúncio foi feito nessa quarta-feira (15) pelo Governo Municipal e a Algar Telecom em cerimônia realizada no anfiteatro da Prefeitura Municipal de Uberaba. Foto: Prefeitura de Uberaba/Divulgação O sinal está liberado para uso comercial na frequência 2.3 Ghz nos bairros Jardim América, Leblon, São Benedito, Nossa Senhora da Abadia, Conjunto Frei Eugênio, Centro, Santa Maria, Universitário, Santa Marta, Vila Celeste, Rodoviária e Parque das Acácias. A empresa  pretende atingir 30% de cobertura na cidade até o fim deste ano e ampliar o percentual ao longo de 2022. Os clientes da companhia que tiverem celulares compatíveis com a nova tecnologia  de 5ª geração  experimentarão uma velocidade de navegação muito superior ao atual 4G. A banda espectral da frequência também permitirá muito mais usuários conectados em uma mesma célula sem perda de qualidade, mas com ganho em potência e capacidade. N