Pular para o conteúdo principal

Erick Moura manda recado para torcedores do Naça

Após a derrota para a Ituiutabana em casa, por 1x0, o torcedor do Nacional Futebol Clube demonstrou descontentamento e falta de paciência com a equipe. Vaias durante e depois do jogo marcaram a primeira derrota do técnico Erick Moura sob o comando do Expressinho da Rodovia. 

E essa chateação não parte somente da torcida. Na coletiva de imprensa, o treinador também demonstrou insatisfação com as críticas dos torcedores que foram ao Uberabão. “Às vezes, o torcedor não entende e quer xingar. Acho que o Nacional faz uma excelente campanha. Não há motivo para desequilíbrio e com cinco minutos de jogo xingar o Thiago Carvalho. Mas não faz mal. Pode continuar xingando, porque nós vamos classificar e subir o time. E se eles [torcedores] não estiverem satisfeitos, vamos deixar o time no Módulo II”, afirmou Erick Moura. 

Sem querer encontrar justificativa para a derrota, o treinador apontou erros no jogo de anteontem. “A Ituiutabana tem um banco de reserva que não deixa a qualidade cair e é por isso que eles estão invictos. Sofremos um gol em que o atleta subiu em cima do Balduíno e fez falta. Houve mudança do esquema tático de última hora, mas acredito que precisamos de mais força ofensiva. Todos sabem que a gente está passando pra outra fase, e vamos buscar  reforços”, explicou. 

Com a derrota, o Naça contabiliza três vitórias, duas derrotas, nove pontos e a segunda colocação do grupo C. Nesta chave, a Ituiutabana garantiu a classificação de forma antecipada. Montes Claros e Nacional disputam a segunda vaga.  

O Naça enfrenta na última rodada o Portal, que perdeu todos os jogos. Esta partida acontece domingo, 16, às 10h30, no estádio Parque do Sabiá. No mesmo horário, o Montes Claros visita a Ituiutabana. 

Com uma vitória, o Naça garante vaga na próxima fase. Caso saia de campo derrotado, terá de torcer para a Ituiutabana empatar ou vencer o Montes Claros. Se o time de Erick Moura empatar e o Montes Claros vencer, a decisão da segunda vaga acontecerá no saldo de gols.
 
 
REALMENTE, O JOGO DE QUARTA-FEIRA NO UBERABÃO, NÃO FOI LÁ ESTA COISAS, UMA DEFESA MUITO RUIM, EM ALGUNS PONTOS O TIME DEVE MUITA OPORTUNIDADE, MAS NÃO SOUBE APROVEITAR AS CHANCES, A EQUIPE ZEBUNAREDE ESTAVA LÁ E CONFERIU A DERROTA, AGORA É ESPERAR A CLASSIFICAÇÃO NO SÁBADO PARA VER O NAÇA, NA SEGUNDA FASE DO CAMPEONATO.
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud

O PRIMEIRO FINAL DE SEMANA DO DRIVE IN FESTIVAL FOI UM SUCESSO DE PÚBLICO E ARRECADAÇÃO

A estreia do Drive in Festival 2021 , no ultimo final de semana no estacionamento superior do Praça Shopping, proporcionou um evento seguro para a família uberabense e da região, além de ser uma ação filantropia que arrecadou quase MEIA TONELADA de alimentos segundo os organizadores. Os mesmos foram transformados em cestas básicas para os profissionais dos setor de eventos impactados pela covid-19 e entidades filantrópicas da nossa cidade.  O evento segue de sexta a domingo com bingos e filmes. Esta semana os filmes selecionados são: Yesterday, Titanic e Bob Esponja. A abertura dos portões é sempre às 19h, e a entrada é de 2 itens de alimentação por pessoa (doe agasalho se puder).   O projeto é uma idealização de Pablo Carvalho, com organização de Tota Jairo e estrutura de Websom Mais informações com Pablo Carvalho pelo número 997918781.