Pular para o conteúdo principal

Erick Moura manda recado para torcedores do Naça

Após a derrota para a Ituiutabana em casa, por 1x0, o torcedor do Nacional Futebol Clube demonstrou descontentamento e falta de paciência com a equipe. Vaias durante e depois do jogo marcaram a primeira derrota do técnico Erick Moura sob o comando do Expressinho da Rodovia. 

E essa chateação não parte somente da torcida. Na coletiva de imprensa, o treinador também demonstrou insatisfação com as críticas dos torcedores que foram ao Uberabão. “Às vezes, o torcedor não entende e quer xingar. Acho que o Nacional faz uma excelente campanha. Não há motivo para desequilíbrio e com cinco minutos de jogo xingar o Thiago Carvalho. Mas não faz mal. Pode continuar xingando, porque nós vamos classificar e subir o time. E se eles [torcedores] não estiverem satisfeitos, vamos deixar o time no Módulo II”, afirmou Erick Moura. 

Sem querer encontrar justificativa para a derrota, o treinador apontou erros no jogo de anteontem. “A Ituiutabana tem um banco de reserva que não deixa a qualidade cair e é por isso que eles estão invictos. Sofremos um gol em que o atleta subiu em cima do Balduíno e fez falta. Houve mudança do esquema tático de última hora, mas acredito que precisamos de mais força ofensiva. Todos sabem que a gente está passando pra outra fase, e vamos buscar  reforços”, explicou. 

Com a derrota, o Naça contabiliza três vitórias, duas derrotas, nove pontos e a segunda colocação do grupo C. Nesta chave, a Ituiutabana garantiu a classificação de forma antecipada. Montes Claros e Nacional disputam a segunda vaga.  

O Naça enfrenta na última rodada o Portal, que perdeu todos os jogos. Esta partida acontece domingo, 16, às 10h30, no estádio Parque do Sabiá. No mesmo horário, o Montes Claros visita a Ituiutabana. 

Com uma vitória, o Naça garante vaga na próxima fase. Caso saia de campo derrotado, terá de torcer para a Ituiutabana empatar ou vencer o Montes Claros. Se o time de Erick Moura empatar e o Montes Claros vencer, a decisão da segunda vaga acontecerá no saldo de gols.
 
 
REALMENTE, O JOGO DE QUARTA-FEIRA NO UBERABÃO, NÃO FOI LÁ ESTA COISAS, UMA DEFESA MUITO RUIM, EM ALGUNS PONTOS O TIME DEVE MUITA OPORTUNIDADE, MAS NÃO SOUBE APROVEITAR AS CHANCES, A EQUIPE ZEBUNAREDE ESTAVA LÁ E CONFERIU A DERROTA, AGORA É ESPERAR A CLASSIFICAÇÃO NO SÁBADO PARA VER O NAÇA, NA SEGUNDA FASE DO CAMPEONATO.
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

CONHEÇA ALEX SENNA

Alex Senna é ilustrador e grafiteiro brasileiro que busca transportar suas emoções para arte de uma forma rebuscada e tocante. Sua paixão de infância pelos quadrinhos influencia suas obras a ponto de torná-las originais por meio de riscos simples e preto e branco. Seus trabalhos estão espalhados por diversas cidades pelo mundo como São Paulo, Londres, Paris e Barcelona . Formado em Comunicação Social, ele teve o primeiro contato com o graffiti em 2002. Desde 2006 ele produz o sua arte de diversas formas: telas, murais, objetos, gravuras. Suas principais influências são nomes consagrados como Maurício de Sousa, Ziraldo, Speto, Vitché, Will Eisner e Walt Disney . O elemento que mais aparece nas obras é o passarinho.  Confira um pouco do seu trabalho: Conheça mais sobre o trabalho desse grande artistas:  https://www.facebook.com/senna.alex/timeline