Pular para o conteúdo principal

CRLVs se acumulam na Delegacia de Trânsito

É grande a quantidade de certificados de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV) acumulados na Delegacia de Trânsito em Uberaba. São documentos devolvidos, cujos proprietários dos veículos não foram encontrados pelos Correios por não conseguir localizar os endereços. Como o CRLV é enviado com aviso de recebimento, é necessário que, além de o endereço estar correto, um morador esteja na residência para confirmar a entrega. Os carteiros, quando não encontram o destinatário da primeira vez, ainda fazem duas tentativas e então deixam um aviso informando sobre o documento na agência.

Posteriormente, não sendo retirados, tais registros são enviados ao Detran, que separa os documentos e encaminha-os à Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) da cidade de origem.

Em Uberaba, o delegado titular Joaquim Pedersen alerta aos proprietários que ainda não receberam seus documentos que procurem pela delegacia, levando o último CRLV e documento de identidade. “Somente quem estiver de posse desses documentos poderá retirar o novo CRLV, no guichê da delegacia”, disse o delegado.

Quem for abordado e não apresentar o documento atual será multado em R$53,21 e acumulará três pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, o carro será removido ao pátio do Detran. E, de acordo com o artigo 230 do Código de Trânsito Brasileiro, conduzir veículo que não esteja registrado e devidamente licenciado é infração gravíssima, com pena de sete pontos na carteira de motorista, apreensão e remoção do veículo e multa de R$191,54.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa

"A BESTA" - BLACK PANTERA

  📽 No ar o novo lyric vídeo do power trio uberabense   Black Pantera - "A Besta" 👹 🎶 Single que compõe o álbum "Ascensão" lançado em março pela @deskdisc , com 12 faixas gravadas no estúdio Tambor no Rio de Janeiro, com produção de  @rafaprod 💿 ▶️ A música está disponível em todas as plataformas digitais.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede