Pular para o conteúdo principal

CRLVs se acumulam na Delegacia de Trânsito

É grande a quantidade de certificados de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV) acumulados na Delegacia de Trânsito em Uberaba. São documentos devolvidos, cujos proprietários dos veículos não foram encontrados pelos Correios por não conseguir localizar os endereços. Como o CRLV é enviado com aviso de recebimento, é necessário que, além de o endereço estar correto, um morador esteja na residência para confirmar a entrega. Os carteiros, quando não encontram o destinatário da primeira vez, ainda fazem duas tentativas e então deixam um aviso informando sobre o documento na agência.

Posteriormente, não sendo retirados, tais registros são enviados ao Detran, que separa os documentos e encaminha-os à Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) da cidade de origem.

Em Uberaba, o delegado titular Joaquim Pedersen alerta aos proprietários que ainda não receberam seus documentos que procurem pela delegacia, levando o último CRLV e documento de identidade. “Somente quem estiver de posse desses documentos poderá retirar o novo CRLV, no guichê da delegacia”, disse o delegado.

Quem for abordado e não apresentar o documento atual será multado em R$53,21 e acumulará três pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, o carro será removido ao pátio do Detran. E, de acordo com o artigo 230 do Código de Trânsito Brasileiro, conduzir veículo que não esteja registrado e devidamente licenciado é infração gravíssima, com pena de sete pontos na carteira de motorista, apreensão e remoção do veículo e multa de R$191,54.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon João Carlos Paranhos Nogueira  é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade.  Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquátic

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu