Pular para o conteúdo principal

Naça apresenta dois reforços

A poucos dias de estrear no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, a popular Terceirona, o departamento de Futebol do Nacional apresentou mais dois reforços. O zagueiro Felipe Nogueira e o lateral Ricardo Pelezinho já participaram dos treinamentos realizados ontem no estádio JK. Ambos estavam no Guarani, de Divinópolis, onde disputaram o Campeonato Brasileiro da Série D.

Formado nas categorias de base do Nacional, o lateral Ricardo Pelezinho, de 24 anos, não escondeu a felicidade em retornar ao clube. “Chego para ajudar o Nacional a conquistar o acesso, que é o principal objetivo da equipe neste segundo semestre. Tive um bom ano e espero fechar com chave de ouro”, declarou o jogador à Rádio JM 730 kHz.

Ricardo disputou o Módulo II deste ano pelo Mamoré. No clube de Patos de Minas, ele foi comandado por Érick Moura, atual gerente de Futebol do Alvinegro. “O Érick Moura é um grande amigo que fiz no futebol. Ele começou uma nova carreira e vai ter sucesso também”, ressaltou Ricardo Pelezinho, que ainda não teve a sua documentação regularizada e não poderá encarar o Portal neste sábado.

Felipe Nogueira teve um ótimo primeiro semestre. Jogando pelo Araxá, o zagueiro sagrou-se campeão do Módulo II Mineiro. No segundo semestre, acabou não tendo muitas oportunidades no Guarani-MG. Agora, espera ajudar o Naça na busca pelo título da Terceirona. “Estou bem fisicamente e pronto para ajudar o Nacional”, afirmou Felipe, que terá como concorrentes Alex e Jonatan Machado. “Conheço bem os dois atletas. Será uma briga sadia e vamos criar uma boa dor de cabeça para o treinador. Quem sairá ganhando com isso é o Nacional”, ressaltou o zagueiro, que já vestiu a camisa do USC. 

Já o meia Jouberth tinha chegada prevista para a noite de ontem e deve ser apresentado oficialmente esta manhã pela diretoria do Naça. O jogador tem contrato com o Guarani, de Divinópolis, até o término do Campeonato Mineiro de 2013. Com a eliminação no Brasileiro da Série D, a diretoria do Bugre concordou em ceder o atleta, por empréstimo, até o fim da Terceirona.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba.  Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados.  Não se esqueça que ainda estamos em uma pandemia. Siga as orientações estabelecidas e curta com segurança. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede