Pular para o conteúdo principal

Naça apresenta dois reforços

A poucos dias de estrear no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, a popular Terceirona, o departamento de Futebol do Nacional apresentou mais dois reforços. O zagueiro Felipe Nogueira e o lateral Ricardo Pelezinho já participaram dos treinamentos realizados ontem no estádio JK. Ambos estavam no Guarani, de Divinópolis, onde disputaram o Campeonato Brasileiro da Série D.

Formado nas categorias de base do Nacional, o lateral Ricardo Pelezinho, de 24 anos, não escondeu a felicidade em retornar ao clube. “Chego para ajudar o Nacional a conquistar o acesso, que é o principal objetivo da equipe neste segundo semestre. Tive um bom ano e espero fechar com chave de ouro”, declarou o jogador à Rádio JM 730 kHz.

Ricardo disputou o Módulo II deste ano pelo Mamoré. No clube de Patos de Minas, ele foi comandado por Érick Moura, atual gerente de Futebol do Alvinegro. “O Érick Moura é um grande amigo que fiz no futebol. Ele começou uma nova carreira e vai ter sucesso também”, ressaltou Ricardo Pelezinho, que ainda não teve a sua documentação regularizada e não poderá encarar o Portal neste sábado.

Felipe Nogueira teve um ótimo primeiro semestre. Jogando pelo Araxá, o zagueiro sagrou-se campeão do Módulo II Mineiro. No segundo semestre, acabou não tendo muitas oportunidades no Guarani-MG. Agora, espera ajudar o Naça na busca pelo título da Terceirona. “Estou bem fisicamente e pronto para ajudar o Nacional”, afirmou Felipe, que terá como concorrentes Alex e Jonatan Machado. “Conheço bem os dois atletas. Será uma briga sadia e vamos criar uma boa dor de cabeça para o treinador. Quem sairá ganhando com isso é o Nacional”, ressaltou o zagueiro, que já vestiu a camisa do USC. 

Já o meia Jouberth tinha chegada prevista para a noite de ontem e deve ser apresentado oficialmente esta manhã pela diretoria do Naça. O jogador tem contrato com o Guarani, de Divinópolis, até o término do Campeonato Mineiro de 2013. Com a eliminação no Brasileiro da Série D, a diretoria do Bugre concordou em ceder o atleta, por empréstimo, até o fim da Terceirona.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2020: COMO ESCOLHER O MEU CANDIDATO?

As eleições estão chegando!!! É hora de escolher os nossos representantes municipais. Neste momento importante nas nossas vidas é fundamental pesquisar e conhecer melhor quem está concorrendo aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador em nossa cidade.  Para escolher seu representante, é de suma importância identificar os valores relevantes para você e o que você deseja que o político defenda. Vale lembrar que o bem comum é tão importante quanto os seus próprios interesses.  Apresentamos a seguir, algumas ferramentas gratuitas disponíveis na rede para te ajudar a escolher os seus candidatos: ➤ Justiça Eleitoral – www.justicaeleitoral.jus.br   ( Apresenta dados detalhados sobre todos os candidatos que pediram registro à Justiça Eleitoral, suas propostas de governo,  patrimônio declarado,  site do candidato, entre outras  informações) ; ➤ Tem meu voto -  www.temmeuvoto.org    (C onsiderada uma espécie de “Tinder das eleições”, a plataforma a juda o eleitor a escolher candidatos most

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ANDDRE MAFRA

      Por: André Montandon Apresentando uma estética que une reflexões pessoais com loops de voz, violão, guitarra, batidas eletrônicas e efeitos,  Anddre Mafra transita entre o indie-folk e o experimental de forma intimista em seu formato solo de "one man band". Trazendo à tona suas vivências e consequências existenciais, o músico, cantor e compositor cria uma atmosfera particular: a imersão em uma sensibilidade latente.  Em 2019 lançou o pri­meiro trabalho autoral, o EP ‘’Vou Dizer Que Sou Fe­liz (VDSF)’’, produzido por Marcos Paulo Guimarães. Em agosto deste ano, apresentou o EP “Octopios”. Primeiro em que além das melodias e letras, todo processo de produção foi realizado pelo própria artista. O trabalho conta com a distribuição da Tratore e está disponível nas principais plataformas digitais. Conferir a seguir, a nossa entrevista com esse grande artista: - Como foi o processo de produção e escolha do nome do novo EP? Anddre Mafra -  O EP inteiro foi gravado e produzi