Pular para o conteúdo principal

Naça apresenta dois reforços

A poucos dias de estrear no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, a popular Terceirona, o departamento de Futebol do Nacional apresentou mais dois reforços. O zagueiro Felipe Nogueira e o lateral Ricardo Pelezinho já participaram dos treinamentos realizados ontem no estádio JK. Ambos estavam no Guarani, de Divinópolis, onde disputaram o Campeonato Brasileiro da Série D.

Formado nas categorias de base do Nacional, o lateral Ricardo Pelezinho, de 24 anos, não escondeu a felicidade em retornar ao clube. “Chego para ajudar o Nacional a conquistar o acesso, que é o principal objetivo da equipe neste segundo semestre. Tive um bom ano e espero fechar com chave de ouro”, declarou o jogador à Rádio JM 730 kHz.

Ricardo disputou o Módulo II deste ano pelo Mamoré. No clube de Patos de Minas, ele foi comandado por Érick Moura, atual gerente de Futebol do Alvinegro. “O Érick Moura é um grande amigo que fiz no futebol. Ele começou uma nova carreira e vai ter sucesso também”, ressaltou Ricardo Pelezinho, que ainda não teve a sua documentação regularizada e não poderá encarar o Portal neste sábado.

Felipe Nogueira teve um ótimo primeiro semestre. Jogando pelo Araxá, o zagueiro sagrou-se campeão do Módulo II Mineiro. No segundo semestre, acabou não tendo muitas oportunidades no Guarani-MG. Agora, espera ajudar o Naça na busca pelo título da Terceirona. “Estou bem fisicamente e pronto para ajudar o Nacional”, afirmou Felipe, que terá como concorrentes Alex e Jonatan Machado. “Conheço bem os dois atletas. Será uma briga sadia e vamos criar uma boa dor de cabeça para o treinador. Quem sairá ganhando com isso é o Nacional”, ressaltou o zagueiro, que já vestiu a camisa do USC. 

Já o meia Jouberth tinha chegada prevista para a noite de ontem e deve ser apresentado oficialmente esta manhã pela diretoria do Naça. O jogador tem contrato com o Guarani, de Divinópolis, até o término do Campeonato Mineiro de 2013. Com a eliminação no Brasileiro da Série D, a diretoria do Bugre concordou em ceder o atleta, por empréstimo, até o fim da Terceirona.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon João Carlos Paranhos Nogueira  é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade.  Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquátic