Pular para o conteúdo principal

Substituição de postes deixa rastro de destruição no bairro Abadia

Serviço realizado pela Cemig, visando à substituição de postes na região do Mercado Municipal, deixou rastro de destruição nas imediações da praça Manoel Terra e rua do Carmo. Além de vários cabos que haviam sido deixados enrolados em postes, acidente envolvendo ambulância piorou ainda mais a situação, já que o veículo arrastou cabos de telefonia, deixando-os em cima da calçada e da via.

Com um pet shop instalado na esquina da rua do Carmo com a praça, o comerciante Cilas Antônio Alves contou à reportagem que a obra, além de não ter terminado no horário previsto, não foi concluída conforme o planejado. O serviço, segundo ele, estava programado para ocorrer das 13h às 17h30. No entanto, os funcionários da Cemig ficaram no local até as 19h. “Não concluíram. Ficaram aqui até a noite e nada.

Ficamos sem energia elétrica por sete horas e ainda há muitos cabos pendurados e jogados pela rua. A Cemig diz que é a melhor energia do Brasil, mas deixa a desejar. Quem olha isso aqui, acha que passou um furacão”, disse, em tom de desabafo, lembrando que, na manhã de ontem, residências e estabelecimentos comerciais continuavam sem o serviço de telefonia, uma vez que os cabos continuavam rompidos.  “Liguei na Cemig bem cedo e me disseram que iriam enviar uma equipe para solucionar o problema. Falei do risco que os transeuntes estão correndo e nem assim me deram o prazo para que o serviço fosse realizado. Isso tudo vai gerando um desconforto”, completou. De acordo com o comerciante, durante a ligação, a atendente da Cemig informou que a conclusão da troca dos postes só se dará dentro de 15 dias.

Por meio do seu gerente comercial, Hudson Elvis Ferreira, a Cemig explicou que a recolocação dos cabos é de responsabilidade da própria CTBC e que o trabalho seria feito ainda nesta terça-feira. “Estamos fazendo uma série de investimentos envolvendo a substituição de cabos e troca de postes. Em todos eles, quando são envolvidas as empresas de uso mútuo, como a de telefonia ou TV a cabo, acionamos as equipes deles para, assim que recolocarmos os postes, eles restabeleçam a parte relacionada aos mesmos. Nossa equipe não é especializada em serviços de telefonia. 
Hoje [ontem], com certeza, o problema será resolvido”, afirmou, Hudson.


NINGUEM ESTA NEM AI,  QUE SE FODA A POPULAÇÃO, ALÉM TER QUE PAGAR IMPOSTOS, TEM QUE FICAR A MERCÊ DAS EMPRESAS RESPONSAVÉIS,  ELAS QUE TERIAM QUE FAZER MELHORAIS NA INFRAESTRUTURA DA CIDADE, ISSO É UMA VERGONHA.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2020: COMO ESCOLHER O MEU CANDIDATO?

As eleições estão chegando!!! É hora de escolher os nossos representantes municipais. Neste momento importante nas nossas vidas é fundamental pesquisar e conhecer melhor quem está concorrendo aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador em nossa cidade.  Para escolher seu representante, é de suma importância identificar os valores relevantes para você e o que você deseja que o político defenda. Vale lembrar que o bem comum é tão importante quanto os seus próprios interesses.  Apresentamos a seguir, algumas ferramentas gratuitas disponíveis na rede para te ajudar a escolher os seus candidatos: ➤ Justiça Eleitoral – www.justicaeleitoral.jus.br   ( Apresenta dados detalhados sobre todos os candidatos que pediram registro à Justiça Eleitoral, suas propostas de governo,  patrimônio declarado,  site do candidato, entre outras  informações) ; ➤ Tem meu voto -  www.temmeuvoto.org    (C onsiderada uma espécie de “Tinder das eleições”, a plataforma a juda o eleitor a escolher candidatos most

BLACK PANTERA ANUNCIA EP EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

Sempre envolvidos com o movimento negro, os integrantes da   Black Pantera aproveitaram uma pausa nas gravações do novo álbum para lançar o EP “Capítulo Negro” , em comemoração ao Dia da Consciência Negra . Eles escolheram três músicas com discurso forte sobre empoderamento e fizeram novas versões; “Identidade” (Jorge Aragão), “Todo Camburão Tem Um Pouco de Navio Negreiro” (Alexandre Meneses/ Marcelo Lobato/ Marcelo Yuka/ Nelson Meirelles), sucesso do álbum de estreia d'O Rappa e “A Carne” (Marcelo Yuka/ Seu Jorge/ Ulisses Cappelletti), conhecida na voz de Elza Soares. Banda faz releituras para clássicos de Elza Soares, O Rappa e Jorge Aragão. Foto: Divulgação Como as músicas estão ligadas pelo mesmo tema, racismo e luta contra o preconceito, o power trio  uberabense também produziu um curta de 12 minutos dirigido por Leonardo Ramalho da Pajé Filmes, que já fez anteriormente os clipes de “Punk Rock Nigga Roll” e “I Can’t Breathe”, lançado como um protesto inflamado pelo assassinat