Pular para o conteúdo principal

Substituição de postes deixa rastro de destruição no bairro Abadia

Serviço realizado pela Cemig, visando à substituição de postes na região do Mercado Municipal, deixou rastro de destruição nas imediações da praça Manoel Terra e rua do Carmo. Além de vários cabos que haviam sido deixados enrolados em postes, acidente envolvendo ambulância piorou ainda mais a situação, já que o veículo arrastou cabos de telefonia, deixando-os em cima da calçada e da via.

Com um pet shop instalado na esquina da rua do Carmo com a praça, o comerciante Cilas Antônio Alves contou à reportagem que a obra, além de não ter terminado no horário previsto, não foi concluída conforme o planejado. O serviço, segundo ele, estava programado para ocorrer das 13h às 17h30. No entanto, os funcionários da Cemig ficaram no local até as 19h. “Não concluíram. Ficaram aqui até a noite e nada.

Ficamos sem energia elétrica por sete horas e ainda há muitos cabos pendurados e jogados pela rua. A Cemig diz que é a melhor energia do Brasil, mas deixa a desejar. Quem olha isso aqui, acha que passou um furacão”, disse, em tom de desabafo, lembrando que, na manhã de ontem, residências e estabelecimentos comerciais continuavam sem o serviço de telefonia, uma vez que os cabos continuavam rompidos.  “Liguei na Cemig bem cedo e me disseram que iriam enviar uma equipe para solucionar o problema. Falei do risco que os transeuntes estão correndo e nem assim me deram o prazo para que o serviço fosse realizado. Isso tudo vai gerando um desconforto”, completou. De acordo com o comerciante, durante a ligação, a atendente da Cemig informou que a conclusão da troca dos postes só se dará dentro de 15 dias.

Por meio do seu gerente comercial, Hudson Elvis Ferreira, a Cemig explicou que a recolocação dos cabos é de responsabilidade da própria CTBC e que o trabalho seria feito ainda nesta terça-feira. “Estamos fazendo uma série de investimentos envolvendo a substituição de cabos e troca de postes. Em todos eles, quando são envolvidas as empresas de uso mútuo, como a de telefonia ou TV a cabo, acionamos as equipes deles para, assim que recolocarmos os postes, eles restabeleçam a parte relacionada aos mesmos. Nossa equipe não é especializada em serviços de telefonia. 
Hoje [ontem], com certeza, o problema será resolvido”, afirmou, Hudson.


NINGUEM ESTA NEM AI,  QUE SE FODA A POPULAÇÃO, ALÉM TER QUE PAGAR IMPOSTOS, TEM QUE FICAR A MERCÊ DAS EMPRESAS RESPONSAVÉIS,  ELAS QUE TERIAM QUE FAZER MELHORAIS NA INFRAESTRUTURA DA CIDADE, ISSO É UMA VERGONHA.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu