Pular para o conteúdo principal

Substituição de postes deixa rastro de destruição no bairro Abadia

Serviço realizado pela Cemig, visando à substituição de postes na região do Mercado Municipal, deixou rastro de destruição nas imediações da praça Manoel Terra e rua do Carmo. Além de vários cabos que haviam sido deixados enrolados em postes, acidente envolvendo ambulância piorou ainda mais a situação, já que o veículo arrastou cabos de telefonia, deixando-os em cima da calçada e da via.

Com um pet shop instalado na esquina da rua do Carmo com a praça, o comerciante Cilas Antônio Alves contou à reportagem que a obra, além de não ter terminado no horário previsto, não foi concluída conforme o planejado. O serviço, segundo ele, estava programado para ocorrer das 13h às 17h30. No entanto, os funcionários da Cemig ficaram no local até as 19h. “Não concluíram. Ficaram aqui até a noite e nada.

Ficamos sem energia elétrica por sete horas e ainda há muitos cabos pendurados e jogados pela rua. A Cemig diz que é a melhor energia do Brasil, mas deixa a desejar. Quem olha isso aqui, acha que passou um furacão”, disse, em tom de desabafo, lembrando que, na manhã de ontem, residências e estabelecimentos comerciais continuavam sem o serviço de telefonia, uma vez que os cabos continuavam rompidos.  “Liguei na Cemig bem cedo e me disseram que iriam enviar uma equipe para solucionar o problema. Falei do risco que os transeuntes estão correndo e nem assim me deram o prazo para que o serviço fosse realizado. Isso tudo vai gerando um desconforto”, completou. De acordo com o comerciante, durante a ligação, a atendente da Cemig informou que a conclusão da troca dos postes só se dará dentro de 15 dias.

Por meio do seu gerente comercial, Hudson Elvis Ferreira, a Cemig explicou que a recolocação dos cabos é de responsabilidade da própria CTBC e que o trabalho seria feito ainda nesta terça-feira. “Estamos fazendo uma série de investimentos envolvendo a substituição de cabos e troca de postes. Em todos eles, quando são envolvidas as empresas de uso mútuo, como a de telefonia ou TV a cabo, acionamos as equipes deles para, assim que recolocarmos os postes, eles restabeleçam a parte relacionada aos mesmos. Nossa equipe não é especializada em serviços de telefonia. 
Hoje [ontem], com certeza, o problema será resolvido”, afirmou, Hudson.


NINGUEM ESTA NEM AI,  QUE SE FODA A POPULAÇÃO, ALÉM TER QUE PAGAR IMPOSTOS, TEM QUE FICAR A MERCÊ DAS EMPRESAS RESPONSAVÉIS,  ELAS QUE TERIAM QUE FAZER MELHORAIS NA INFRAESTRUTURA DA CIDADE, ISSO É UMA VERGONHA.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud

ESTAMOS DE FÉRIAS

Desejamos a todos um feliz Natal 🎅 e um próspero ano Novo 🙌. Que 2021 seja um ano de muita paz🙏, saúde💪, felicidade😁, amor ❤ e vacina 💉 Não esqueça de proteger você e todos a sua volta 😷 Um forte abraço e obrigado pelo apoio sempre 😉