Pular para o conteúdo principal

Salem oficializa participação do Naça na Terceirona

Na sede social do Nacional, o presidente Salem Ibraim El-Messih comunicou de forma oficial que o Nacional Futebol Clube vai disputar o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão (Terceirona). No encontro, o presidente assinou um termo onde constam as solicitações da Federação Mineira de Futebol (FMF). O documento será encaminhado nesta manhã para a FMF. “Hoje umas 10 pessoas me ligaram satisfeitas com a nossa intenção de disputar o Campeonato Mineiro deste ano. Para isso, nós contamos com a colaboração de toda a cidade, todos os nacionalistas, todos juntos vamos fazer uma boa campanha”, afirmou o presidente Salem.

A última competição profissional que o Naça disputou foi no segundo semestre de 2008. “Como o Nacional ficou três anos fora de competições profissionais, nós perdemos muito com isso e, não só em termos de torcida. Mas aos poucos eles vão voltar a nos apoiar, devido à nossa seriedade em fazer o bem para o clube. Esse ano nós vamos voltar”, disse o presidente.

No retorno do Naça ao futebol profissional, Salem pediu o apoio da iniciativa privada, do poder público e dos torcedores. Porém, ele fez questão de ressaltar que a imprensa precisa ajudar. “Antigamente, a gente tinha Luiz Gonzaga, Farah Zaidan, Netinho e eles nunca denegriram a imagem do Uberaba Sport e nem do Nacional. Eles sempre ajudaram. Se todos colaborarmos, nós vamos longe”, pediu.

De acordo com o diretor de Futebol do Nacional, Luiz Alberto Cecílio, boa parte do elenco será de atletas da categoria Juniores. “Esse é o momento da gente apostar na nossa categoria de base. Estamos fazendo um campeonato muito bom e temos grandes chances de conquistar o título da Liga Uberabense. Do Amador, quero contar com Juninho Ratinho e Marcelo Uberaba, desde que estejam em forma, e com outros jogadores que não vamos citar. Mas se a gente detectar que têm outras deficiências, poderemos trazer jogadores de fora”, revelou o diretor.

A diretoria do Nacional acredita que serão gastos aproximadamente R$ 240 mil na Terceirona. Esse valor inclui todas as despesas com atletas, comissão técnica, inscrições de jogadores, estádio Uberabão, alimentação, hospedagem e transporte. O técnico do time será Luiz Alberto Medina.



NAÇA RUMO A TOQUIO


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud

ESTAMOS DE FÉRIAS

Desejamos a todos um feliz Natal 🎅 e um próspero ano Novo 🙌. Que 2021 seja um ano de muita paz🙏, saúde💪, felicidade😁, amor ❤ e vacina 💉 Não esqueça de proteger você e todos a sua volta 😷 Um forte abraço e obrigado pelo apoio sempre 😉