Pular para o conteúdo principal

Salem oficializa participação do Naça na Terceirona

Na sede social do Nacional, o presidente Salem Ibraim El-Messih comunicou de forma oficial que o Nacional Futebol Clube vai disputar o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão (Terceirona). No encontro, o presidente assinou um termo onde constam as solicitações da Federação Mineira de Futebol (FMF). O documento será encaminhado nesta manhã para a FMF. “Hoje umas 10 pessoas me ligaram satisfeitas com a nossa intenção de disputar o Campeonato Mineiro deste ano. Para isso, nós contamos com a colaboração de toda a cidade, todos os nacionalistas, todos juntos vamos fazer uma boa campanha”, afirmou o presidente Salem.

A última competição profissional que o Naça disputou foi no segundo semestre de 2008. “Como o Nacional ficou três anos fora de competições profissionais, nós perdemos muito com isso e, não só em termos de torcida. Mas aos poucos eles vão voltar a nos apoiar, devido à nossa seriedade em fazer o bem para o clube. Esse ano nós vamos voltar”, disse o presidente.

No retorno do Naça ao futebol profissional, Salem pediu o apoio da iniciativa privada, do poder público e dos torcedores. Porém, ele fez questão de ressaltar que a imprensa precisa ajudar. “Antigamente, a gente tinha Luiz Gonzaga, Farah Zaidan, Netinho e eles nunca denegriram a imagem do Uberaba Sport e nem do Nacional. Eles sempre ajudaram. Se todos colaborarmos, nós vamos longe”, pediu.

De acordo com o diretor de Futebol do Nacional, Luiz Alberto Cecílio, boa parte do elenco será de atletas da categoria Juniores. “Esse é o momento da gente apostar na nossa categoria de base. Estamos fazendo um campeonato muito bom e temos grandes chances de conquistar o título da Liga Uberabense. Do Amador, quero contar com Juninho Ratinho e Marcelo Uberaba, desde que estejam em forma, e com outros jogadores que não vamos citar. Mas se a gente detectar que têm outras deficiências, poderemos trazer jogadores de fora”, revelou o diretor.

A diretoria do Nacional acredita que serão gastos aproximadamente R$ 240 mil na Terceirona. Esse valor inclui todas as despesas com atletas, comissão técnica, inscrições de jogadores, estádio Uberabão, alimentação, hospedagem e transporte. O técnico do time será Luiz Alberto Medina.



NAÇA RUMO A TOQUIO


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRIÂNGULO BLUES LEVA O CLIMA DE NEW ORLEANS AO PARQUE DAS BARRIGUDAS NOS DIAS 07 E 08 DE JUNHO

  Se prepara, Uberaba! O groove, o swing e a alma do sul dos Estados Unidos vão invadir a cidade com a edição New Orleans do Triângulo Blues Festival , que rola nos dias 07 e 08 de junho, no já tradicional e charmoso Parque das Barrigudas , com entrada gratuita e clima de festival de rua! Foto:  https://www.trianguloblues.com.br/ ATRAÇÕES DE PESO E SONZERA NA VEIA Inspirado na cidade berço do jazz e do blues, o festival promete dois dias de muita música de qualidade com atrações nacionais e internacionais, gastronomia, cervejas artesanais, aquele público que sabe curtir um som com alma e claro, sem esquecer da solidariedade e inclusão social. Confira a programação completa: Sábado (07/06): 15h30 - Mayra Aveliz (SP) 17h - Ale Ravanello (RS) 18h30 - Elvis Rock Legacy (BH) 20h - Fred Sunwalk (SP) 21h30 - Nil Guimarães (SP) 23h - JJ Thames (EUA) Domingo (08/06): 14h45 - Blues Haze (MG) 16h15 - Luciano Leães (RS) 17h45 - Totem (BH) 19h15 - Nanda Moura (RJ) 20h45 - Wilson Sideral...

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. At...