Pular para o conteúdo principal

Salem oficializa participação do Naça na Terceirona

Na sede social do Nacional, o presidente Salem Ibraim El-Messih comunicou de forma oficial que o Nacional Futebol Clube vai disputar o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão (Terceirona). No encontro, o presidente assinou um termo onde constam as solicitações da Federação Mineira de Futebol (FMF). O documento será encaminhado nesta manhã para a FMF. “Hoje umas 10 pessoas me ligaram satisfeitas com a nossa intenção de disputar o Campeonato Mineiro deste ano. Para isso, nós contamos com a colaboração de toda a cidade, todos os nacionalistas, todos juntos vamos fazer uma boa campanha”, afirmou o presidente Salem.

A última competição profissional que o Naça disputou foi no segundo semestre de 2008. “Como o Nacional ficou três anos fora de competições profissionais, nós perdemos muito com isso e, não só em termos de torcida. Mas aos poucos eles vão voltar a nos apoiar, devido à nossa seriedade em fazer o bem para o clube. Esse ano nós vamos voltar”, disse o presidente.

No retorno do Naça ao futebol profissional, Salem pediu o apoio da iniciativa privada, do poder público e dos torcedores. Porém, ele fez questão de ressaltar que a imprensa precisa ajudar. “Antigamente, a gente tinha Luiz Gonzaga, Farah Zaidan, Netinho e eles nunca denegriram a imagem do Uberaba Sport e nem do Nacional. Eles sempre ajudaram. Se todos colaborarmos, nós vamos longe”, pediu.

De acordo com o diretor de Futebol do Nacional, Luiz Alberto Cecílio, boa parte do elenco será de atletas da categoria Juniores. “Esse é o momento da gente apostar na nossa categoria de base. Estamos fazendo um campeonato muito bom e temos grandes chances de conquistar o título da Liga Uberabense. Do Amador, quero contar com Juninho Ratinho e Marcelo Uberaba, desde que estejam em forma, e com outros jogadores que não vamos citar. Mas se a gente detectar que têm outras deficiências, poderemos trazer jogadores de fora”, revelou o diretor.

A diretoria do Nacional acredita que serão gastos aproximadamente R$ 240 mil na Terceirona. Esse valor inclui todas as despesas com atletas, comissão técnica, inscrições de jogadores, estádio Uberabão, alimentação, hospedagem e transporte. O técnico do time será Luiz Alberto Medina.



NAÇA RUMO A TOQUIO


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"A BESTA" - BLACK PANTERA

  📽 No ar o novo lyric vídeo do power trio uberabense   Black Pantera - "A Besta" 👹 🎶 Single que compõe o álbum "Ascensão" lançado em março pela @deskdisc , com 12 faixas gravadas no estúdio Tambor no Rio de Janeiro, com produção de  @rafaprod 💿 ▶️ A música está disponível em todas as plataformas digitais.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa