Pular para o conteúdo principal

Moradores revoltados com vazamento do Codau

Vazamento de água própria para consumo fez com que a reportagem do Jornal da Manhã fosse acionada no bairro Santa Maria. Desta vez, o problema foi registrado na rua São Paulo. Lá, uma comerciante, que preferiu não se identificar, informou que o vazamento já dura mais de três semanas.

Conforme explicou a comerciante, não é a primeira vez que este ponto da via apresenta tal problema. Segundo ela, em diversas ocasiões, funcionários do Codau estiveram no local, “mexeram e furaram a rua toda, mas não resolveram o problema”. De acordo com a comerciante, a situação é revoltante. “É muito complicado ver tanta água vazando, sendo que sempre temos problemas no abastecimento”, disse ela.
Na mesma rua, a apenas poucos metros deste vazamento, outro caso semelhante. Uma moradora disse que o problema já dura mais de um ano. Segundo ela, os funcionários da autarquia vão até o local, dizem ter solucionado o problema, mas o vazamento sempre volta.

Em relação aos dois vazamentos registrados na rua São Paulo, a assessoria de imprensa informou que a ordem de serviço estava na programação do Codau para ser realizada na tarde de segunda-feira (21). Entretanto, havia um caminhão que se encontrava estacionado no local e o proprietário se recusou a retirá-lo para que o serviço fosse realizado. Sendo assim, a equipe de manutenção voltaria ontem para atender à demanda.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter :  @zebunarede