Pular para o conteúdo principal

Greves

Vai para 24 dias de paralisações nos correios. O acordo entre a entidade e os funcionários ainda não foi firmado.

O impasse dessa vez foi que a empresa que descontar dos funcionários os dias parados e é claros que os trabalhadores não aceitaram.

O duro é que para aumentar salários absurdos os deputados, senadores votam facilmente, mas quando é a vez do trabalhador que luta por um aumento pequeno, não é possível pois vai desequilibrar o orçamento e tal.

Esse é o nosso Brasil, de um governo que em épocas atrás fazia oposição e incentivava greves e paralisações por melhores condições, hoje no poder tem postura parecida com o governo que tanto criticava. Será que é tão difícil melhorar realmente a vida dos trabalhadores brasileiros?




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud

ESTAMOS DE FÉRIAS

Desejamos a todos um feliz Natal 🎅 e um próspero ano Novo 🙌. Que 2021 seja um ano de muita paz🙏, saúde💪, felicidade😁, amor ❤ e vacina 💉 Não esqueça de proteger você e todos a sua volta 😷 Um forte abraço e obrigado pelo apoio sempre 😉