Pular para o conteúdo principal

Comerciante reprova mudanças no trânsito do bairro Boa Vista

Comerciante reprova mudanças que começaram a ser implantadas esta semana no trânsito do bairro Boa Vista. De acordo com Renato Batista Lino Manzan, a Prefeitura deveria ter comunicado a todos sobre as modificações, entretanto, nem mesmo um panfleto com instruções foi distribuído no bairro. As mudanças, segundo ele, foram impostas sem conversa.

Renato mora na rua Professor Chaves, onde  será implantado o sistema binário com a rua Itália, isto é, as vias mudarão o sentido e passam a ser mão única. “Acho desnecessária estas mudanças, fiquei sabendo das alterações através de jornais, sendo que ninguém da PMU procurou para conversar com os moradores, saber o que acham a respeito disso”, afirma Renato.

No início do mês passado, secretário e técnicos da Secretaria de Trânsito estiveram no bairro Morada do Sol para uma reunião com os moradores, a fim de explicar as alterações no trânsito, entretanto, a comunidade do bairro Boa Vista não foi convocada, mesmo que grande parte das mudanças fosse no local. “Se fosse chamado para reunião, com certeza estaria lá, pois era o momento em que teríamos a oportunidade de opinar sobre estas alterações, mas somente os moradores do bairro Morada do Sol foram convocados”, afirma Renato.

De acordo com a Secretaria de Trânsito e Transporte, as alterações vão proporcionar maior fluidez e segurança no trânsito. Várias vias do bairro Boa Vista receberão modificações com a implantação do sistema de binário. No bairro Fabrício também estão sendo realizadas alterações, como a inversão de sentido de circulação na rua Jaime Bilharinho e implantação de semáforo no cruzamento da avenida Leopoldino de Oliveira com a rua Coronel Bento Ferreira.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DA SÉRIE: A ARTE EM TEMPOS DE CORONAVÍRUS (PARTE VIII) 🎨😅

  🖼Obra original: "Mona Lisa" de Leonardo da Vinci. #arteemtemposdecoronavírus #arte #monalisa #prevenção #vaipracasa #ficaemcasa #covid19 #xocoronavirus #isolamentosocial #quarentena #juntossomosmaisfortes #zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud