Pular para o conteúdo principal

Estádio JK Casa do Nacional Futebol Clube receberá benfeitorias

Quando a nova diretoria do Nacional assumiu o clube no início deste ano, a maior preocupação era com o setor administrativo. Em virtude das dívidas, este trabalho ainda continua. Entretanto, outras três ações que estão sendo executadas pelos diretores do Naça no segundo semestre chamaram a atenção. 

Com a reforma no estádio Uberabão, que está avaliada em pouco mais R$ 400 mil, não só o Uberaba Sport Club será beneficiado. O Naça, através de uma solicitação formal feita ao diretor da Autarquia Marcelo Rossetti e ao prefeito Anderson Adauto (PMDB), ganhará o sistema de irrigação do estádio. “Quando nós recebemos a informação de que o Uberabão iria receber algumas reformas, o presidente do Nacional, o Salem Ibrahim, procurou autarquia do Uberabão para ganharmos a irrigação. Fizemos o ofício e o prefeito aceitou nosso pedido. Assim que realizar a troca do sistema de irrigação no Uberabão, iremos levar o material para o estádio JK,” afirmou o diretor financeiro do Nacional, Antônio Carlos de Oliveira.

Além da irrigação, parte do gramado do Uberabão será replantado no estádio JK, para que os jogos da Segunda Divisão de Minas Gerais, em 2012, sejam realizados na casa do Naça. “Nossa diretoria está trabalhando com planejamento. Está faltando o alvará do Corpo de Bombeiros. Estamos em um período de adequação. Isso demanda tempo e dinheiro. Mas o objetivo é deixar o estádio JK em condições ideais para Segunda Divisão do ano que vem”, explicou o dirigente.

Quanto ao clube social, a reinauguração estava pré-agendada para o dia 1º de outubro. No entanto, a data foi adiada. “Estávamos prevendo reabrir o clube no primeiro dia do próximo mês. Mas a tinta demorou um pouco e acho que vamos prorrogar a reinauguração. Acredito que fique para o dia 10 ou 15 de outubro”, revelou Antônio Carlos. 

Já o departamento de Futebol do Alvinegro, continua com o trabalho de observação. “O Luiz Cecílio (diretor de Futebol) está obsevando com muita atenção os jogadores da base. O objetivo é observar os atletas da cidade para que no futuro a gente não coloque o time em dificuldades”, concluiu.


Isso mostra que o Naça esta preparando para voltar realmente com força total, o ano que vem para disputar o Campeonato Mineiro 2012........... Vamo Naça

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ANDDRE MAFRA

      Por: André Montandon Apresentando uma estética que une reflexões pessoais com loops de voz, violão, guitarra, batidas eletrônicas e efeitos,  Anddre Mafra transita entre o indie-folk e o experimental de forma intimista em seu formato solo de "one man band". Trazendo à tona suas vivências e consequências existenciais, o músico, cantor e compositor cria uma atmosfera particular: a imersão em uma sensibilidade latente.  Em 2019 lançou o pri­meiro trabalho autoral, o EP ‘’Vou Dizer Que Sou Fe­liz (VDSF)’’, produzido por Marcos Paulo Guimarães. Em agosto deste ano, apresentou o EP “Octopios”. Primeiro em que além das melodias e letras, todo processo de produção foi realizado pelo própria artista. O trabalho conta com a distribuição da Tratore e está disponível nas principais plataformas digitais. Conferir a seguir, a nossa entrevista com esse grande artista: - Como foi o processo de produção e escolha do nome do novo EP? Anddre Mafra -  O EP inteiro foi gravado e produzi

ELEIÇÕES 2020: COMO ESCOLHER O MEU CANDIDATO?

As eleições estão chegando!!! É hora de escolher os nossos representantes municipais. Neste momento importante nas nossas vidas é fundamental pesquisar e conhecer melhor quem está concorrendo aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador em nossa cidade.  Para escolher seu representante, é de suma importância identificar os valores relevantes para você e o que você deseja que o político defenda. Vale lembrar que o bem comum é tão importante quanto os seus próprios interesses.  Apresentamos a seguir, algumas ferramentas gratuitas disponíveis na rede para te ajudar a escolher os seus candidatos: ➤ Justiça Eleitoral – www.justicaeleitoral.jus.br   ( Apresenta dados detalhados sobre todos os candidatos que pediram registro à Justiça Eleitoral, suas propostas de governo,  patrimônio declarado,  site do candidato, entre outras  informações) ; ➤ Tem meu voto -  www.temmeuvoto.org    (C onsiderada uma espécie de “Tinder das eleições”, a plataforma a juda o eleitor a escolher candidatos most