Pular para o conteúdo principal

Estádio JK Casa do Nacional Futebol Clube receberá benfeitorias

Quando a nova diretoria do Nacional assumiu o clube no início deste ano, a maior preocupação era com o setor administrativo. Em virtude das dívidas, este trabalho ainda continua. Entretanto, outras três ações que estão sendo executadas pelos diretores do Naça no segundo semestre chamaram a atenção. 

Com a reforma no estádio Uberabão, que está avaliada em pouco mais R$ 400 mil, não só o Uberaba Sport Club será beneficiado. O Naça, através de uma solicitação formal feita ao diretor da Autarquia Marcelo Rossetti e ao prefeito Anderson Adauto (PMDB), ganhará o sistema de irrigação do estádio. “Quando nós recebemos a informação de que o Uberabão iria receber algumas reformas, o presidente do Nacional, o Salem Ibrahim, procurou autarquia do Uberabão para ganharmos a irrigação. Fizemos o ofício e o prefeito aceitou nosso pedido. Assim que realizar a troca do sistema de irrigação no Uberabão, iremos levar o material para o estádio JK,” afirmou o diretor financeiro do Nacional, Antônio Carlos de Oliveira.

Além da irrigação, parte do gramado do Uberabão será replantado no estádio JK, para que os jogos da Segunda Divisão de Minas Gerais, em 2012, sejam realizados na casa do Naça. “Nossa diretoria está trabalhando com planejamento. Está faltando o alvará do Corpo de Bombeiros. Estamos em um período de adequação. Isso demanda tempo e dinheiro. Mas o objetivo é deixar o estádio JK em condições ideais para Segunda Divisão do ano que vem”, explicou o dirigente.

Quanto ao clube social, a reinauguração estava pré-agendada para o dia 1º de outubro. No entanto, a data foi adiada. “Estávamos prevendo reabrir o clube no primeiro dia do próximo mês. Mas a tinta demorou um pouco e acho que vamos prorrogar a reinauguração. Acredito que fique para o dia 10 ou 15 de outubro”, revelou Antônio Carlos. 

Já o departamento de Futebol do Alvinegro, continua com o trabalho de observação. “O Luiz Cecílio (diretor de Futebol) está obsevando com muita atenção os jogadores da base. O objetivo é observar os atletas da cidade para que no futuro a gente não coloque o time em dificuldades”, concluiu.


Isso mostra que o Naça esta preparando para voltar realmente com força total, o ano que vem para disputar o Campeonato Mineiro 2012........... Vamo Naça

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa

CONQUISTAS UBERABENSES NA PETECA, KARATÊ E HANDEBOL

  Neste sábado (04), o grande  Reginaldo Damião  sagrou-se campeão na categoria Kumite - classe Master (41 a 50 anos) 75 kg+, da etapa final do Campeonato Mineiro de Karatê , realizado em Araguari/MG. Um título de superação do atleta, após passar por uma grave lesão no braço. Com a conquista da medalha de ouro, Damião classificou-se para o Campeonato Brasileiro que será realizado em dezembro, em Caucaia/CE.  Foto:  facebook.com/reginaldodamiao Já no domingo (05) em Rio Verde/GO, a fera  Douglas Silva conquistou ao lado Delgado e Rafael, a categoria adulto (1ª classe) da  Copa do Brasil de Peteca , superando por 2 sets a 0 (25/22, 25/16) a jovem dupla Fernandinho e Luan. Em seguida, foi a vez de seu pai José Adolfo  que baixo de categoria (atleta 60+), garantir ao lado de Ricardo Moído e Adalto, o título da categoria 50+.  Pódio  da categoria adulto (1ª classe) à esquerda. Douglas e seu pai José Adolfo à direita.  Foto:  facebook.com/douglassilva Ainda no domingo, Uberaba foi palco da L