Pular para o conteúdo principal

As Fases da vida de Professor




Recém-formado(a)
Novato(a)! Terminou Pedagogia. Estudou Piaget, Emilia Ferreiro, Freud. Pegou 20h e está louca para ampliar sua carga - escuta a canção no MP4: "Depende de Nós..." que irá trabalhar em sala de aula.
Nos primeiros dias de trabalho, tudo é maravilhoso! Os alunos são presentes dos céus.

Depois de 3 anos...
 
 
Escuta música HOUSE
Está trabalhando em jornada ampliada.
Mas, ainda acredita que pode mudar o mundo. 
 
Depois de 6 anos....
 
 
Escuta Heavy Metal
Já vira noite e dia.
Não sabe o que fazer com essa turma de aceleração.
A esposa (ou o marido) e os filhos reclamam atenção.
Parece que mudar o mundo é tarefa impossível.  
 
Depois de 10 anos...
 
 
'Antigo(a)', escuta Hip Hop.
Engordou por culpa do estresse e sofre de mobilidade.
Procura terapia. 
 
Depois de 15 anos...
 
 
'Antigão (ona)' na escola, escuta FAGNER. Tem dor de cabeça, esqueceu o significado de 'bom dia' Sente-se como se tivesse acabado de cair da cama. Vive somente de cafeína, tranquilizantes e espera o abono do próximo governo. 
 
Depois de 20 anos ....
 
 
Continua esperando o abono do próximo governo! Já não vê a hora de se aposentar... Escuta qualquer merda. Só usa moletom, fala super alto, está rouca igual cachorro doido. Completamente maluca!!!!  
 
Montagem super legal, obrigado por ter nos mandado para colocar no Blog........ Valew 


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DA SÉRIE: MELHORES CAMPANHAS DA VACINAÇÃO DA COVID (PARTE IV) 💉😅

#melhorescampanhas #vacinasim #vacinaparatodos #vivaosus #xocovid #covid19 #uberaba #uberabamg #zebunarede   Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

5G TÁ ON! A TECNOLOGIA JÁ ESTÁ ATIVA EM UBERABA

  É isso mesmo galera, nossa cidade é uma das três primeiras a receber a tecnologia 5G no país.  O anúncio foi feito nessa quarta-feira (15) pelo Governo Municipal e a Algar Telecom em cerimônia realizada no anfiteatro da Prefeitura Municipal de Uberaba. Foto: Prefeitura de Uberaba/Divulgação O sinal está liberado para uso comercial na frequência 2.3 Ghz nos bairros Jardim América, Leblon, São Benedito, Nossa Senhora da Abadia, Conjunto Frei Eugênio, Centro, Santa Maria, Universitário, Santa Marta, Vila Celeste, Rodoviária e Parque das Acácias. A empresa  pretende atingir 30% de cobertura na cidade até o fim deste ano e ampliar o percentual ao longo de 2022. Os clientes da companhia que tiverem celulares compatíveis com a nova tecnologia  de 5ª geração  experimentarão uma velocidade de navegação muito superior ao atual 4G. A banda espectral da frequência também permitirá muito mais usuários conectados em uma mesma célula sem perda de qualidade, mas com ganho em potência e capacidade. N