Pular para o conteúdo principal

As Fases da vida de Professor




Recém-formado(a)
Novato(a)! Terminou Pedagogia. Estudou Piaget, Emilia Ferreiro, Freud. Pegou 20h e está louca para ampliar sua carga - escuta a canção no MP4: "Depende de Nós..." que irá trabalhar em sala de aula.
Nos primeiros dias de trabalho, tudo é maravilhoso! Os alunos são presentes dos céus.

Depois de 3 anos...
 
 
Escuta música HOUSE
Está trabalhando em jornada ampliada.
Mas, ainda acredita que pode mudar o mundo. 
 
Depois de 6 anos....
 
 
Escuta Heavy Metal
Já vira noite e dia.
Não sabe o que fazer com essa turma de aceleração.
A esposa (ou o marido) e os filhos reclamam atenção.
Parece que mudar o mundo é tarefa impossível.  
 
Depois de 10 anos...
 
 
'Antigo(a)', escuta Hip Hop.
Engordou por culpa do estresse e sofre de mobilidade.
Procura terapia. 
 
Depois de 15 anos...
 
 
'Antigão (ona)' na escola, escuta FAGNER. Tem dor de cabeça, esqueceu o significado de 'bom dia' Sente-se como se tivesse acabado de cair da cama. Vive somente de cafeína, tranquilizantes e espera o abono do próximo governo. 
 
Depois de 20 anos ....
 
 
Continua esperando o abono do próximo governo! Já não vê a hora de se aposentar... Escuta qualquer merda. Só usa moletom, fala super alto, está rouca igual cachorro doido. Completamente maluca!!!!  
 
Montagem super legal, obrigado por ter nos mandado para colocar no Blog........ Valew 


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DA SÉRIE: A ARTE EM TEMPOS DE CORONAVÍRUS (PARTE VIII) 🎨😅

  🖼Obra original: "Mona Lisa" de Leonardo da Vinci. #arteemtemposdecoronavírus #arte #monalisa #prevenção #vaipracasa #ficaemcasa #covid19 #xocoronavirus #isolamentosocial #quarentena #juntossomosmaisfortes #zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud