Pular para o conteúdo principal

Menino-polvo

O menino indiano Deepak Kumar Paswaan, ficou conhecido mundialmente como "octo-boy", algo como menino-polvo, por ter sete membros. Ele nasceu com um irmão "parasita" em sua barriga, fazendo com que vizinhos o enxergassem como uma reencarnação de um deus ou um demônio.



É como se Deepak tivesse um irmão siamês, mas que parou de se desenvolver ainda na barriga da mãe. Isso não trouxe problemas de saúde para ele, mas trouxe muitos problemas sociais. Duas pernas, um braço e parte do torso de seu "irmão", ficavam pendurados em sua barriga. Um caso muito raro.

Por mais que algumas pessoas relacionassem Deepak com uma divindade - na cultura hindu há alguns deuses com vários braços - ele sofria com o preconceito. Muitos moradores da vila o chamavam de monstro e aberração, impedindo que o garoto levasse uma vida normal.

Ganhando menos de US$2 por dia, a família de Paswaan não tinha condições de bancar a delicada e extrema operação, muito menos os cuidados posteriores. Depois de fazerem o apelo por ajuda, uma emissora de televisão resolveu ajudar, em troca de audiência, o famoso sensacionalismo.

Médicos de Bangalore, India, o operaram em junho, e desde então Deepak vive como uma criança normal.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RAFAEL MINEIRO CONQUISTA SEU TERCEIRO NBB

O craque uberabense Rafael Mineiro , chegou ao seu terceiro título no Novo Basquete Brasil - NBB , após a vitória do Flamengo sobre o São Paulo por 93 a 85, nesta quinta-feira (27), no Maracanãzinho. Aplicando a primeira varrida na história das finais, fechando a série em 3 a 0.  Rafa Mineiro comemorando mais um NBB. Foto:  Fanpage Time Flamengo O Flamengo encerrou com chave de ouro uma temporada histórica. Com a incrível marca de 34 vitórias consecutivas e invencibilidade total no ano. Além do heptacampeão do NBB, o Rubro-Negro faturou todas as competições que disputou. Foi campeão do Campeonato Carioca, da Copa Super 8 e do Basketball Champions League Américas. Mineiro e demais atletas na comemoração da Champions Américas. Foto:  @rafaelmineiro7 Mas, não para por aí!!! Conforme já noticiamos, o uberabense concorre ainda a três prêmios individuais da temporada  2020/2021  do NBB.  Nas categorias de Defensor,  Pivô  e Sexto Homem do Ano. A festa dos Melhores do Ano será realizada de fo

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud