Justiça do Trabalho agendou para o dia 27 de julho o leilão do edifício onde funcionava a sede da empresa Transmil. Esta é a sexta tentativa de vender o imóvel. O dinheiro arrecadado no leilão do prédio servirá para quitar os débitos trabalhistas não acertados com os seus ex-funcionários, demitidos quando a empresa perdeu a licitação do transporte coletivo de Uberaba.
Desta vez, as ações trabalhistas são movidas por Aguimar Gomes da Cunha e outra por José Salvino Tiago. O local está avaliado em R$9.500.000. O prédio está localizado a poucos metros da rodovia BR-050, mais precisamente na avenida Dona Maria Santana Borges, 1.405, bairro Olinda. A área total perfaz exatos três hectares de campo, dentro da cidade.
O imóvel possui ainda as seguintes benfeitorias: escritório térreo e piso superior, possuindo cada um 1.035m² de área construída. Local para abastecimento de veículos e lavador, ambos com 330m². Além de uma oficina com 2.558m² e uma portaria com 43,22m² de área construída, perfazendo um total de 5.374,44m² de construção.
Caso não haja licitantes e nem adjudicação, um segundo leilão está marcado para o mesmo dia, a se realizar às 13h30, na sede da Justiça do Trabalho. O leiloeiro oficial será Glener
Brasil Cassiano.
Brasil Cassiano.
Será que desta vez leiloa, pelo amor de Deus que novela, tá ficando chato....
Comentários
Postar um comentário