Pular para o conteúdo principal

Água Viva altera trânsito no Abadia e EEUU

Obras do projeto Água Viva para implantação dos interceptores de esgotos estão em novo local. Desde ontem foi montado novo canteiro de obras entre as esquinas da rua Silvério Cartafina e a praça da Bíblia. A equipe que estava trabalhando na avenida Nelson Freire dará continuidade a este trecho.

Os motoristas que tiverem que passar por esse trajeto devem procurar os desvios definidos pela equipe de planejamento do trânsito, que inclui Guarda Municipal, Secretaria de Trânsito, Superintendência de Transporte Coletivo, gerenciadora do Água Viva, empreiteira e Unidade de Gestão de Projetos do Água Viva.

Na rua João Quintino começa a mão dupla na pista sentido centro-bairro e segue até a rua Osvaldo Cruz. A travessia de veículos pela avenida Leopoldino de Oliveira, entre os bairros Estados Unidos e Abadia, está fechada. O motorista que está nos Estados Unidos e desce pela rua Osvaldo Cruz automaticamente cairá na pista de mão dupla, sentido centro. Já aquele que está descendo a rua Osvaldo Cruz, pelo lado do bairro Abadia, não poderá seguir rumo ao bairro Estados Unidos, pois a travessia estará fechada por causa das obras. A opção será fazer o contorno na rotatória da UAI (Unidade de Atenção ao Idoso), nas proximidades do piscinão.

Por enquanto, o último quarteirão da rua Conde Prados, bairro Abadia, está liberado apenas para trânsito local de quem mora, trabalha ou vai ao comércio neste trecho. Mas, será liberado em definitivo nesta semana. O trânsito da rua Barão de Ituberaba já foi liberado para o fluxo normal de veículos.

Porém, há programação de conclusão no próximo sábado (21) das obras entre as ruas João Quintino e Silvério Cartafina. No entanto, a previsão do presidente do Codau, José Luiz Alves, é de que até o dia 30 de maio haverá duas novas frentes de obras no centro. A Prefeitura e Codau preparam informes publicitários, especialmente nas rádios, para alertar a população sobre cada etapa das mudanças.


Será que um dia isso vai acabar.............

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon João Carlos Paranhos Nogueira  é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade.  Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquátic

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu