Pular para o conteúdo principal

Direção do Uberabão aguarda orçamento para mudar o gramado

Ontem, pela manhã, os profissionais responsáveis pelo orçamento para a troca do gramado e da drenagem do Estádio Municipal Engenheiro João Guido (Uberabão), estiveram realizando o trabalho solicitado pela Prefeitura Municipal de Uberaba.

O diretor da Autarquia do estádio Uberabão, Marcelo Rossetti, aguarda agora para os próximos dias a divulgação dos valores. A intenção de imediato é a troca da grama boiadeira ou goiana como também é conhecida pela bermudas, a mesma que foi utilizada pelo Santos na Vila Belmiro.
Outra questão que foi levantada pelo prefeito Anderson Adauto é a troca do sistema de drenagem do campo, que está mais que ultrapassado.

Isso acontecendo, ou seja, após a provação das obras pelo prefeito Anderson, o campo estará interditado e a grama do Uberabão poderá ser utilizada no campo que a Prefeitura destinou para o Uberaba Sport Club, no Jardim Canadá. Agindo rápido, dentro de dois meses o time colorado já poderia estar treinando no novo campo.

A Federação Mineira de Futebol (FMF) ainda não se pronunciou quanto o início da Taça Minas Gerais, mas as indicações mostram que a competição só terá início no fim de agosto ou início de setembro. Se isso for confirmado o USC poderia ter problemas para o início dos trabalhos, então surge a opção de uma parceria com o Sest/Senat, na avenida Nossa Senhora do Desterro, onde o time poderia dar início aos treinamentos.



Mesmo colocando a gramado que o Santos usa vai adiantar para estes pernas de pau do Uberaba Sport Club, ele nem tem campo para treinar me poupe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - BQUATRO

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas uberabense em atividade, a Bquatro, vem imprimindo sua marca no cenário sudeste desde o ano 2000.

Com o seu Pop Rock de qualidade e estilo próprio, é sucesso garantido por onde passa. Já dividiram palco com o Capital Inicial, Tihuana, Wilson Sideral, Tico Santa Cruz, Raimundos, Nando Reis, CPM 22 e o Rappa. Foram destaque no Concurso de Bandas “Triângulo Music 2010”, conseguindo se figurar entre as três melhores bandas independentes de toda Minas Gerais. Em 2013, lançaram o seu 1° disco, uma produção autoral e independente que teve uma ótima recepção do público. No concurso de bandas "João Rock 2014", foi a banda mais votada pelo público entre as 1.140 concorrentes. No mesmo ano, participaram do Amplitude Rock Fest e da Semana do Rock de Osasco - São Paulo.

Formada atualmente por Marco Fábio (Vocal), Marcelo Vieira (Guitarra), Rogério (Teclados), Chaene da Gama (Baixo) e Cainã (Bateria), o grupo está passando por uma mud…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL