Ontem, pela manhã, os profissionais responsáveis pelo orçamento para a troca do gramado e da drenagem do Estádio Municipal Engenheiro João Guido (Uberabão), estiveram realizando o trabalho solicitado pela Prefeitura Municipal de Uberaba.
O diretor da Autarquia do estádio Uberabão, Marcelo Rossetti, aguarda agora para os próximos dias a divulgação dos valores. A intenção de imediato é a troca da grama boiadeira ou goiana como também é conhecida pela bermudas, a mesma que foi utilizada pelo Santos na Vila Belmiro.
Outra questão que foi levantada pelo prefeito Anderson Adauto é a troca do sistema de drenagem do campo, que está mais que ultrapassado.
Isso acontecendo, ou seja, após a provação das obras pelo prefeito Anderson, o campo estará interditado e a grama do Uberabão poderá ser utilizada no campo que a Prefeitura destinou para o Uberaba Sport Club, no Jardim Canadá. Agindo rápido, dentro de dois meses o time colorado já poderia estar treinando no novo campo.
A Federação Mineira de Futebol (FMF) ainda não se pronunciou quanto o início da Taça Minas Gerais, mas as indicações mostram que a competição só terá início no fim de agosto ou início de setembro. Se isso for confirmado o USC poderia ter problemas para o início dos trabalhos, então surge a opção de uma parceria com o Sest/Senat, na avenida Nossa Senhora do Desterro, onde o time poderia dar início aos treinamentos.
Mesmo colocando a gramado que o Santos usa vai adiantar para estes pernas de pau do Uberaba Sport Club, ele nem tem campo para treinar me poupe.
Comentários
Postar um comentário