Pular para o conteúdo principal

Trânsito fica mais complicado com a Obra Projeto Água Viva



Obras do programa Água Viva avançaram na avenida Leopoldino de Oliveira na terça-feira e parte do trânsito ficou interrompida. A Guarda Municipal permanece nos cruzamentos e vias de acesso para orientar o motorista, e o fluxo segue lento no trecho onde estão as obras.
Com a mudança na frente de obras do programa, houve também alteração no trânsito. Agora, entre o quarteirão da rua Barão de Ituberaba e a rua João Quintino Júnior, a avenida Leopoldino de Oliveira está com parte da pista em mão dupla. 
Segundo o comandante da Guarda Municipal, Júlio César Aguiar, para os motoristas que vão trafegar pelo local, algumas vias estão totalmente interditadas. “Os motoristas que vão seguir bairro Estados Unidos sentido Abadia devem descer pela rua Barão de Ituberaba até a rua João Prata, fazendo conversão à esquerda, depois devem cruzar a rua João Quintino Júnior, posteriormente a Pedro Floro e depois entrar à direita na rua Carlos Maria Nascimento. O motorista vai atravessar a Leopoldino de Oliveira e ter a acesso à rua Teixeira de Freitas”, explica.
O trânsito sentido Abadia-centro está normal, segundo o secretário de Planejamento, Karim Abud Mauad, e, por causa do tempo, fica complicado fazer um cronograma exato de dias em que as obras vão ficar neste trecho.


O transito da Uberaba já está amarrado a muito tempo, a cidade é a 2º do estado com o maior numero de veículos,  e com a execução das obras nas principais vias centrais da cidade, provoca um transtorno para os condutores e pedestres. Futuramente as obras seguiram para o centrão que será ainda mais complicado a circulação no local. É necessário que seja pensado na criação de vias alternativas nos principais pontos da cidade.

E que dia vai acabar isso.....nunca 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

UBERABENSES NO TOPO: AS CONQUISTAS QUE ELEVAM O NOME DA CIDADE NOS ESPORTES

  No dia 13 de abril, as centrais uberabenses  Isabela Quiuqui  e  Gabriella Pena conquistaram em Portugal,  com a equipe  Associação Avense AA78 -  o Campeonato Nacional da 2ª Divisão Sênior Feminino . O grande trunfo ocorreu de forma antecipada, após vitória na 8ª rodada por 3 sets a 0 sobre o Clube Esc. Levada. Essa é a segunda ascensão da equipe com participação das nossas craques. Na temporada passada, o  time da Vila das Aves venceu a  3ª Divisão de forma invicta. Equipe AA78; as atletas Gabriella e Isabela. Foto:  @aa78_voleibol  /  @isquiuqui Na quarta-feira (24), em Jardinópolis-SP,  a equipe adulto do  Uberaba Spartan Sport aplicou uma sonora goleada pra cima das paulistas de Pontal pelo Campeonato Paulista & Sul Minas de Futsal . Com gols de  Rayane (2x) , Nathalia (2x) , Daniela , Ianca e Norma , as spartanas venceram o duelo por 7 a 0, alcançando a segunda vitória na competição. Já no sábado, foram campeãs do Torneio de Futsal Feminino de Ituiutaba, ao derrotar na gr