Pular para o conteúdo principal

UBERABA NO PÓDIO: OS DESTAQUES DO FINAL DE SEMANA NO ESPORTE

 

Em Brodowski-SP, as Spartaninhas do sub-13 brilharam em quadra, com um excelente desempenho em seus dois últimos jogos das classificatórias do Campeonato Paulista Sul Minas de Futsalno dia 06 de junho (sábado). Goleada sobre as equipes paulistas WSA de Ribeirão Preto-SP por 4 a 1 e de Miguelópolis por 5 a 0. 

Foto: @spartansport.uss


Ainda no sábado, os meninos da equipe de basquete sub-17 do Uirapuru foram até Uberlândia para disputar o Torneio Consigaz 3 x 3 sub-18 no Praia Clube. Com grande empenho, garra, determinação e muita inteligência voltaram para casa com o título da competição. No mesmo dia, o Uirapuru Iate Clube foi palco das emocionantes finais da 4ª Copa UIC de Basquete. O caneco ficou com a equipe de Tupaciguara, após uma campanha invicta no torneio. Vencendo na decisão a Associação Passo Zero Uberaba - APO (Adulto) por 75 a 40. O terceiro lugar ficou com a equipe APO Master que saiu vitoriosa do confronto local contra o União Basquete pelo placar de 57 a 44.

Foto: @uic_basquete

Em São Paulo-SP, a jovem Yasmin Alves Campanha subiu ao pódio mais uma vez. Faturando duas medalhas de ouro no domingo (07), no Campeonato Brasileiro Kids de Jiu-Jitsu Esportivo - CBJJE. Realizado no Ginásio Poliesportivo do Ibirapuera "Mauro Pinheiro", a "ferinha" das artes marciais foi a grande campeã das categorias Infantil B NoGi/Faixa-Cinza+Amarela/Médio e no Infantil B/Faixa-Cinza+Amarela/Médio.

Fotos: Arquivo da atleta 

Ainda no domingo, o craque Henrique Farnezi garantiu a terceira colocação na categoria sub-30 da Copa Sacramento de Mountain Bike. Uma prova de superação do atleta que vem de recuperação de uma forte gripe e sofreu bastante com cãibra durante a disputa. 

Foto: @henriquefarnezix

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon João Carlos Paranhos Nogueira  é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade.  Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquátic

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos